Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: quinta abr 09, 2020 18:32

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: MILAO VENEZA
MensagemEnviado: quinta jun 18, 2009 17:18 
Preguiça

Registado: quinta jun 18, 2009 16:32
OLA
EM NOVEMBRO DEVO IR COM O MEU MARIDO A MILAO E A VENEZA,CHEGAMOS NUM SABADO A TARDE E VIMOS NA TERÇA DE MANHA CEDO. O TEMPO NAO E MUITO POR ISSO QUERIAMOS APROVEITAR AO MAXIMO.
GOSTAVA QUE ME PODESSEM DAR ALGUMAS DICAS. COMO IR DE MILAO PARA VENEZA E PREÇOS E O QUE VIZITAR EM TAO POUCO TEMPO.

OBRIGADA

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: MILAO VENEZA
MensagemEnviado: quinta jun 18, 2009 17:33 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Bem vinda ao Voltaomundo (VM) ! :wink:

Já há aqui bastante informação sobre Milão e Veneza. Basta procurares na secção de Italia :wink:

Podes começar por ver este tópico:
Link
http://www.voltaomundo.net/forum/viewto ... =74&t=2616

Para fazer os 275km que separam Milão de Veneza, aconselho o comboio:
http://www.ferroviedellostato.it/

Em termos de dias, e praticamente todos os membros pensam o mesmo, Milão não é uma cidade muito interessante. 1 ou 2 dias bastam !

Veneza vês em 2 dias.

Aconselho a ficar a noite de sábado e de segunda em Milão (por causa dos horários dos voos) e a noite de domingo em Veneza.

Cmps,

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: MILAO VENEZA
MensagemEnviado: terça jul 28, 2009 18:23 
Preguiça

Registado: terça jan 20, 2009 17:40
Olá Daniela,

Fiz este percurso com os mesmo dias. A diferença é q/ fui de Veneza p/ Florença depois. Não retornei p/ Milão.
Na verdade em Milão não conheci nada além de uma rua próxima a estação. Chegue bem tarde e só deu tempo p/ tomar um chop e fazer um lance à noite. :lol: Na manhã cedo partir p/ lago de Como visitei e tirei umas fotos e fiz uma subida do telesférico, esqueci agora o nome. Vale a pena!. Veja as fotos!
Veneza eu curtir legal. Fizemos tudo de combois. Desde Lago de Como até Florença. Não esperei muito por combois. Fiquei hospedada em V. Meste do lado da estação. De lá p/ Veneza Sta Luzia existe combois a cada 15 mim. Fui de Mestre p/ a Estação Veneza Sta Luzia duas vezes (Veneza dos canais fica do lado). À tarde no primeiro dia conheci Veneza à pé, depois fiz um passeio em uma gondola. Fiz no último dia, pela manhã, um passeio de vaporete bem legal. Ainda caminhei um pouco pelas praças e almoçei. Retornei à tarde p/ Florença.
Tudo muito legal. Mas não sei se vale a pena retornar! P/ uma vez é bastante!
Encontrei todos meus hotéis em pesquisa na net. Vale a pena pesquisar bem. Fiquei no Hotel Viena, muito bom em Mestre. Mas o preço varia nos sites de vendas de hotéis.
Boa sorte!

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: