Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: domingo mar 24, 2019 12:09

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 15 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Aceitam-se sugestões para férias....
MensagemEnviado: quarta fev 09, 2011 12:25 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda mar 17, 2008 18:57
Bom dia , aceito sugestões para férias.... Praia.... 2 adultos + 1 Criança 3 anos.
Já conheço :
México
Menorca
Palma Maiorca- Alcudia
....
Orçamento 1200€

Aguardo as vossas sugestões.

Cumps

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Aceitam-se sugestões para férias....
MensagemEnviado: quarta fev 09, 2011 15:35 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Olá hfeliciano,

Se o objectivo for não ir para muito longe, tens sempre a costa espanhola aqui ao lado, que é fantástica.
Se quiseres fazer muitos quilómetros tens a zona de Salou (Costa Dourada) ou Valência (Costa de Valencia), com águas quentinhas e areia branquinha, ou a Manga del Mar Menor, (Costa Cálida, para onde fui muitos anos quando os meus filhos eram pequenos e que é fantástica), ou aqui mais perto a zona de Cádiz ou a zona de Huelva (Costa de la Luz) ambas com areia branca, e a água a temperaturas bem agradáveis se bem que não tão quente como mais acima em pleno mar mediterrâneo.
Depois tens Torre de Molinos, Marbella (Costa do Sol), a zona de Almeria, mas aí as areias têm aqueles tons mais escuros. Marbella, Benidorm (Costa Branca), etc, são para mim zonas com demasiadas pessoas e perdem um pouco o encanto.
Quanto a mim a costa espanhola têm uma diversidade de zonas para praia absolutamente fantástica onde podemos conciliar por vezes mar, serra, lindas cidades, boa gastronomia, a preços fantásticos.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 12:17 
Preguiça

Registado: segunda abr 13, 2009 18:50
É a primeira vez que escrevo aqui.
Ia iniciar um topico igual a este, mas para nao se tornar repetitivo vou aproveitar o post do colega. ( se ele nao se importar é claro)

O orçamento é identico mais centimo, menos centimo.

Vou por isso segui-lo mais atentamente para ver se me decido.
Vou em Maio. 1ª semanas.
Quero agua, e um bom descanço, uma vez que a esposa esta gravida.

Abraço a todos... E boas viagens...

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 16:19 
Preguiça

Registado: domingo fev 06, 2011 21:07
há muitas propostas para esta gama de preços.
toda a bacia do mediterrâneo tem propostas para este nível.
para quem gosta de falar português, cabo verde está a um saltinho...
as agências mais faladas têm programas desses em pacote, sem grandes complicações de ter que conciliar datas, voos, transferes, etc, das auto férias.
não se esqueçam dos cruzeiros. não é o meu tipo de férias, mas está em crescendo. e por esse preço há há ofertas de alguns dias, em regime ti, pela bacia do med.
há! e temos os açores e a madeira.
é só escolher! :D

"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que se não pode fechar de cheio, Todos os lugares onde estive, Todos os portos a que cheguei, [...] E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero."
Passagem das Horas, Álvaro de Campos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 16:32 
Andarilho

Registado: segunda jan 31, 2011 20:09
Já agora, aproveito para me meter na conversa. Este ano tenho mais férias que o habitual, já que vou casar. Assim, no início de Maio vamos para a Tailândia e depois somos "obrigados" a tirar férias nas duas últimas semanas de Agosto por causa dos trabalhos. É um mês chato, cheio de gente em todo lado e com preços caros. Para os dois não pretendiaos gastar mais do 1100-1200 euros na viagem mais alguns euros para gastar no destino. Uma das hipóteses seria realmente Cabo Verde que o Jacinto falou. Mas nessa altura, alguém sabe se o tempo está bom lá? O que tenho ouvido de Cabo Verde é que é um sítio muito ventoso! E as praias?
Outra hipótese talvez tenerife.. não sei. Algo que não implique muitas horas de avião e muitos euros. É possivel arranjar algo com este orçamento?

Obrigada,
Daniela

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 16:45 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Daniom...desculpe a opinião mas aconselho Cabo Verde a Tenerife, sem dúvida alguma :wink:

Nunca fui a Cabo Verde mas tenho boas referências e se procura boa praia, melhor :wink:
O vento que se faz sentir até é agradável para o calor sufocante...A opinião é unânime e Cabo Verde é um óptimo destino de praia e "dolce farniente"... :wink:, embora não tenha mais motivos para visitar...

Tenerife, já conheço e para praia não vale nada :? A hotelaria é fantástica e vale pela oferta...
É uma ilha simpática mas não me convenceu muito...prefiro de longe as ilhas Baleares :roll:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 16:45 
Preguiça

olá daniela!
o objectivo é praia?
praia com água morna e preços quentes, ou pode ser uma coisa mais cosmopolita, com praia, cultura, museus e tal e tal...
é quanto tempo? uma ou duas semanas?

"Trago dentro do meu coração, Como num cofre que se não pode fechar de cheio, Todos os lugares onde estive, Todos os portos a que cheguei, [...] E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero."

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 16:49 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Daniom, agora me lembrei...

Porque não acabar a "exótica" lua de mel tailandesa com um destino na Europa? Tipo Paris...Praga...Roma :wink:

Ou será que preferem praia :?: Se assim for mantenho os destinos da minha resposta anterior...

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 14, 2011 23:47 
Andarilho

Luisa: em relação à lua-de-mel, a opção de combinar com uma cidade europeia já esteve em cima da mesa. mAs não é viável, porque com a lua-de-mel já vamos estar duas semanas fora (Tailândia) e já vai ser complicado com o trabalho! De qualquer das formas obrigada pela sugestão :)

Jacinto: como já teremos a lua-de-mel em termos de orçamento estava a pensar em algo acessível mas principalmente perto, porque à partida só teremos uma semana e andar a viajar muito é cansativo. Nós gostamos muito de praia, mas normalmente costumamos combinar com algo mais, como conhecer uma cidade. Na lua de mel a escolha não foi só com base nas praias, mas também consideramos a questão cultural.

Não sei.. pensar em duas viagens em simultâneo é cansativo. Mas já aprendi que planear com antecedência costuma compensar em termos de preço!

Bj

DAniela

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 10:14 
Preguiça

daniela, sugiro-te então estocolmo.
diversos motivos:
- uma das cidades mais bonitas da europa
- acessível com voos low cost
- tem praias e um arquipélago de centenas de ilhas
- é das cidades mais cosmopolitas que conheço, com mais de 100 museus, imensas coisas para ver
- tem o sol da meia-noite, que te permite, literalmente, tirar mais proveito dos dias. ;)

quando lá estive fiquei numa hostel, creio que a 75 euricos por noite. uma hostel sueca tem plasma no quarto, pc com acesso ilimitado à net, e todas as coisas que cá se esperam num hotel a 4 ou mais estrelas.

se pesquisares nos sites de aluguer de apartamentos, arranjas lá uma pequena casa, daquelas que se pensa só existirem em filmes, a preços bem simpáticos.

não sei se era bem isto que estavas à procura mas, se fosse a ti e à tua cara metade fazia umas pesquisas na net.... não te vais arrepender... ;)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 12:59 
Andarilho

Oi!

Obrigada pela dica.. realmente, tal não me passaria pela cabeça. Mas agora fiquei super curiosa. Assim que tiver tempo vou pesquisar sobre o assunto :wink:

Abraço,

DAniela

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 13:07 
Preguiça

se quiseres ter uma ideia, pesquisa por 'stockholm archipelago' no google images.
pá, aquilo é lindo!

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 13:28 
Preguiça

ah! e ainda há outra hipótese: cornualha, no uk. mas já implica mais deslocações e mais tempo em viagens e menos a aproveitar. mas é daqueles sítios onde inspiras e o mundo entra pelos pulmões.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 13:53 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda mar 17, 2008 18:57
Vou repetir...
hfeliciano Escreveu:
Bom dia , aceito sugestões para férias.... Praia.... 2 adultos + 1 Criança 3 anos.
Já conheço :
México
Menorca
Palma Maiorca- Alcudia
....
Orçamento 1200€

Aguardo as vossas sugestões.

Cumps

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 14:00 
Preguiça

as minhas sugestões são estas...
duas pessoas + criança por 1200 euros não me ocorre mais nada...
partindo de madrid já se arranja mais alguma coisa, mas é sempre preciso contar com a deslocação até lá...

jacinto Escreveu:
há muitas propostas para esta gama de preços.
toda a bacia do mediterrâneo tem propostas para este nível.
para quem gosta de falar português, cabo verde está a um saltinho...
as agências mais faladas têm programas desses em pacote, sem grandes complicações de ter que conciliar datas, voos, transferes, etc, das auto férias.
não se esqueçam dos cruzeiros. não é o meu tipo de férias, mas está em crescendo. e por esse preço há há ofertas de alguns dias, em regime ti, pela bacia do med.
há! e temos os açores e a madeira.
é só escolher! :D

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 15 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: