Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: quinta jun 04, 2020 11:51

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Holanda Belgica França( Paris )
MensagemEnviado: quarta Oct 22, 2014 9:28 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
xilly Escreveu:
Boas noites novamente.
Preciso que me ajudem, quero comprar os bilhetes dos comboios de Amesterdão para Antuérpia e de Bruxelas para Paris.
Qual a melhor maneira? Comprar antecipadamente pela internet ou comprar na bilheteira na hora?
Se comprar na internet há uma coisa que não estou a perceber o que é, e como não percebo não sei como escolher... Há bilhetes 1ª e 2ª classe, até aqui tudo bem, e os bilhetes NON FLEX/SEMI FLEX e FULL FLEX? O que é isto?
Já agora também acham melhor comprar os bilhetes de Antuérpia para Gent e de Gent para Bruge na net ou na bilheteira?
Obrigado

Olá xilly,

Em relação à compra pela internet ou no local, não sei até que ponto os comboios esgotam. A compra pela internet, além de garantir o lugar, pode ter desconto por compra antecipada. A nossa CP nos produtos Alfa e Intercidades faz descontos para quem compra antecipadamente.

Quanto ao NON FLEX/SEMI FLEX e FULL FLEX tem a ver com a flexibilidade da troca do bilhete.

O NON FLEX é não flexível, ou seja, tens que obrigatoriamente viajar naquele comboio. Se o perderes não podes "passar" o teu bilhete para outro comboio. Por norma, e devido a estas restrições, é o bilhete mais barato.

O SEMI FLEX é em parte flexível. Tens um bilhete para um comboio, por 10€ (exemplo) podes alterar o teu bilhete e ir viajar num outro horário. Permite mudanças, mas estas são pagas.

O FULL FLEX é completamente flexível. Se tens um comboio às 10h00 e achas que queres estar mais tempo naquela localidade e ir apenas às 18h00, por exemplo, podes alterar o teu bilhete gratuitamente. Permite todas as mudanças ... devido a esta liberdade, é o bilhete mais caro.

Em resumo, quanto mais flexibilidade permitir o bilhete ... mais caro se torna.

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta Oct 23, 2014 0:58 
Preguiça

Registado: segunda jul 21, 2014 19:54
Muito obrigado pela explicação Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta Oct 24, 2014 22:58 
Preguiça

Registado: segunda jan 18, 2010 23:30
Olá Xilly
Não me parece ser necessário comprar bilhete com antecedência na Net.
De Bruges a Gent é muito perto e estão sempre a passar comboios , embora no Inverno a frequência deve ser menor. Assim como de Antuérpia a Brugges, penso que se pode comprar na hora ou um dia antes sem problema.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 2   [ 18 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: