Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: domingo jun 25, 2017 23:20

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Duvidas Ferias TI_Ilhas Espanholas
MensagemEnviado: segunda jan 30, 2017 11:59 
Preguiça

Registado: terça set 24, 2013 12:16
bom dia
este será o meu primeiro topico aqui e espero que me possam ajudar.

Este ano gostava de tirar uma semana de TI em finais de Maio. Inicialmente tinha previsto Porto Santo, mas pela resposta das agências será dificil porque ainda não há voos charters o que torna um destino bastante caro.

Ponderamos uma ilha espanhola, já conhecemos Tenerife, e estamos curiosos quanto a Menorca ou Lanzarote. O que aconselham para uma família com um bebe de 2 anos?

E em termos de clima, acham que o clima nesta altura já é agradável e a agua do mar já convidativa para uns mergulhos?

Estou tambem aberta a outras opiniões de lugares para viajar com um bebe de dois anos em que será o seu primeiro, pelo que não queríamos voos de grande distancia.

Obrigada desde ja a todos os que puderem ajudar!

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Duvidas Ferias TI_Ilhas Espanholas
MensagemEnviado: terça jan 31, 2017 0:45 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
fcacosta Escreveu:
bom dia
este será o meu primeiro topico aqui e espero que me possam ajudar.

Este ano gostava de tirar uma semana de TI em finais de Maio. Inicialmente tinha previsto Porto Santo, mas pela resposta das agências será dificil porque ainda não há voos charters o que torna um destino bastante caro.

Ponderamos uma ilha espanhola, já conhecemos Tenerife, e estamos curiosos quanto a Menorca ou Lanzarote. O que aconselham para uma família com um bebe de 2 anos?

E em termos de clima, acham que o clima nesta altura já é agradável e a agua do mar já convidativa para uns mergulhos?

Estou tambem aberta a outras opiniões de lugares para viajar com um bebe de dois anos em que será o seu primeiro, pelo que não queríamos voos de grande distancia.

Obrigada desde ja a todos os que puderem ajudar!

Olá fcacosta,

Em termos de escolha pouco poso ajudar, pois de ilhas espanholas para já apenas conheço Maiorca e Ibiza.

A julgar pela média histórica, não sendo portanto "verídico a 100%", as Ilhas Canárias apresentam valores mais agradáveis em maio do que as Ilhas Baleares, fruto da sua posição mais a sul.

Acho que no entanto estás a pensar bem em termos de destinos. As ilhas espanholas são um destino perto (em termos de voos) e que oferece garantias de saúde, sempre importante quando viajamos com crianças de tenra idade.

Podes sempre ver quanto custam os voos + hotéis, pesquisando estes últimos em site como o Booking, por exemplo. Pode ser que compense em termos financeiros ...

Cumprimentos,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jan 31, 2017 11:43 
Preguiça

Registado: terça set 24, 2013 12:16
Jopeg,

Obrigada pela tua opinião. Qual o teu feeedback relativamente a Maiorca, aconselhas neste caso para viajar com um bebe de dois anos? Não é muito movimentado? Obrigada!

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta fev 01, 2017 1:01 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
fcacosta Escreveu:
Jopeg,

Obrigada pela tua opinião. Qual o teu feeedback relativamente a Maiorca, aconselhas neste caso para viajar com um bebe de dois anos? Não é muito movimentado? Obrigada!

Olá fcacosta,

Palma pode ser demasiado movimentada para uma família com uma criança de tenra idade como pode não ser, depende da zona escolhida. O Arenal e Magaluf são zonas de "noite" e com bastante turismo alemão e inglês, respetivamente. Mas na zona norte da ilha temos a Baía de Alcúdia e esta zona é bem mais calma frequentada por muitas famílias nórdicas. É uma questão de te informares ...

Um pouco semelhante em relação a Ibiza. O turista tanto pode escolher a "loucura das discotecas" como pode escolher uma tranquila "cala".

Fiz este relatório sobre Ibiza:
Ver: viewtopic.php?f=69&t=4272

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta mar 16, 2017 17:21 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Olá fcacosta

Espero ajudar com alguma ideia.

Lanzarote é uma bonita ilha vulcânica mas se quer fazer muita praia Menorca será o local ideal...águas quentinhas e muito claras...paradisíacas mas ainda não conheço.

Conheço Mallorca que também recomendo mas que "fuja" das zonas de turismo de massas, tipo Magalluf, Arenal.

Estive nessa ilha 2 vezes. A 1ª em Can Pastilla ao lado do Arenal e não gostei muito.

Na 2ª estive em Camp de Mar...adorei!!! Muito calmo, praia semi privativa parecendo as caraíbas.

A ilha é muito bonita e poderá alugar um carro por 2 dias e conhecer todas as praias paradisíacas e visitar vilas, uma delas Valdemossa.

Qualquer outra questão disponha

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: