Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: NYPass, NYCityPass ou NYExplorerPass??
MensagemEnviado: segunda Oct 28, 2013 18:55 
Preguiça

Registado: terça Oct 11, 2011 22:38
Olá a tod@s!

Em Março de 2014 o meu marido e eu vamos viajar até NYC e passar lá uma semana. Estou a começar a planear, ainda mt globalmente, a estadia lá, incluindo as visitas aos locais turísticos...
Da minha pesquisa vi que existiam 3 cartões com descontos...confesso que achei o NYCityPass mais "fraco" uma vez q só tem 6 atrações incluidas..sendo q por exemplo li em foruns que o Museu Americano de História Natural nao implica nenhum valor fixo de entrada (cada visitante dá o valor que quiser) e por isso esse valor supostamente poupado nao é assim tao grande qt dizem...mas o caso desse museu também se verifica nos outros passes...
O NYPass tem imensas atrações mas não sei se terei tempo numa semana de fazer tudo aquilo q me parece interessante, tem mts tours mas tenho receio q sejam demorados e q me ocupem mais tempo do q o desejado e nao consiga visitar tudo o que queria...O NYExplorerPass tem até ao máximo de 10 atrações , parece -me razoavel mas tenho receio de querer fazer mais e ficar arrependida de não ter escolhido o NYPass...
Li tb q para bisitar a estatua da liberdade , nomeadamente a coroa (não incluída nessas entradas dos cartões), tem de se comprar os bilhetes lá e por isso, a entrada para a estatua de liberdade incluida nesses cartões ja nao dão..é mais uma entrada grátis que vai ao ar (isto para quem quer visitar a coroa da estatua, caso contrario podem usar o cartão!)...

Quem já utilizou algum desses passes/cartões, o que acharam? vale a pena o investimento? os tours são mt demorados ? são dispensáveis??

Agradeço todas as opiniões :)

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: NYPass, NYCityPass ou NYExplorerPass??
MensagemEnviado: segunda Oct 28, 2013 20:14 
Camionista

Registado: sexta jul 01, 2011 17:20
Olá Snina,

Eu já usei o NYCity Pass, é verdade que no museu de história natural podes dar o que quiseres, portanto aí até é uma "desvantagem" a meu ver tem as suas vantagens, mas também tem as suas desvantagens. Sentes-te um pouco obrigada a fazer tudo, eu não fiz o tour de barco..por exemplo.

Abraço

http://www.tripadvisor.com/MemberProfil ... E790F51A86

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta nov 06, 2013 22:55 
Preguiça

Obrigada Epiri.

Realmente há prós e contras...é pena nao haver a indicação nos sites da duração de cada atração, nomeadamente dos tours/visitas guiadas..pq assim uma pessoa já podia ver se valia a pena comprar para ter tempo de fazer tudo o que se quer...

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo mar 09, 2014 20:14 
Preguiça

Registado: quinta fev 14, 2008 21:24
Olá,

Tb vou a NY este mês e tb estou indecisa sobre qual passe comprar. Dos 3 a que se referiu parece-me que nenhum inclui acesso a transportes públicos, excepto o ny Pass que permite acesso aos autocarros hop on, hop off.

Qual acabou por escolher? E como fez para o caso dos transportes? Há algum outro passe para isso?

2006 - Magalluf
2007 - Ilha do Sal
2008 - Porto Seguro
2009 - Genebra, Punta Cana
2010 - Madrid, Roma
2011 - Londres
2013 -Punta Cana, Paris
2014- Nova Iorque

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta abr 04, 2014 23:19 
Preguiça

Olá,

Usámos o NY Explorer Pass com 10 atrações. O pass tem tours hop on, hop off (mas nao sao transportes públicos atenção). Tem a possibilidade de escolher um dos seguintes tours de autocarros com o pass:
downtown
brooklyn
uptown and harlem
upper and lower manhattan
night tour (nao é um hop on hop off, sao 2h de autocarro em que se passeia pela cidade de noite).

Nós fizemos o Night tour. Com o pass tb fizemos um cruzeiro circle line. Visitámos outras atrações como museus (historia natural, Moma, Met), fizemos um walking tour da ponte de brooklyn e dumbo, etc..

Para os transportes públicos compramos o MetroCard ilimitado (custa 31 dolares) e durante 7 dias pode andar de forma ilimitada em todas as linhas do metro. Compensa bastante. E ainda com o MetroCard andámos de teleférico até Roosevelt Island.

Espero ter ajudado.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: