Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Iberostar Paraíso Beach
MensagemEnviado: quinta jul 02, 2009 20:01 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Olá a todos

Depois de muitas hesitações lá me decidi (decidimos) sobre as férias deste ano.
Os planos sempre foram o México, mas com a situação actual, não foi fácil decidir.
Oxalá não nos aconteça nada.

Partimos dia 13 para este hotel Iberostar, gostava de se alguém do forum conhece e a opinião.
Já agora conselhos e dicas são sempre muito bem vindos.
Bjs

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Iberostar Paraíso Beach
MensagemEnviado: sexta jul 03, 2009 2:52 
Bicho Carpinteiro

Registado: sexta set 01, 2006 15:08
Olá!

Não estive nesse hotel no entanto no regresso ao aeroporto paramos nele para ir buscar passageiros. O que posso dizer é que é um resort gigantesco, com um centro comercial lá dentro. O único aspecto menos positivo é que fica longe de tudo (a 30 minutos de Playa del Carmen e a 30 do aeroporto de Cancun). No entanto parece ser um óptimo resort pelas reviews :wink:

E vai descansado em relação à gripe... já chegou um grupo de 400 portugueses na semana passada e nenhum veio com gripe... nesta semana voltaram a chegar outros tantos (inclusivé eu) e até agora nada se passou... É claro que os sintomas podem aparecer até 8 dias da exposição ao vírus.. mas pelo menos até agora estou óptima de saúde :wink:

2008-NYC/Costa Este
2007-Itália
2006-UK/Escócia
2005-Paris/Benelux

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 03, 2009 10:17 
Willie Fog

Obrigada, não é que vá muito descansada, mas parece-me que viajar neste momento para qualquer sítio do mundo implica esse risco, não sendo solução ficar em casa.

Portanto dia 13 lá vamos nós, não sei se fiz uma boa opção, havia uma promoção para o Bahia Principe muito melhor, mas tenho alguns retornos de que a praia ali tem mais rochas, e foi também o que me disseram na agência. Vamos ver.

Já agora qual o parque melhor o Xel-ha ou o xcaret? E vale a pena comprar os passeios logo no hotel ou tentar outros preços por lá?

Obrigada,

Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 03, 2009 11:51 
Bicho Carpinteiro

Registado: sexta set 01, 2006 15:08
Olá! Em primeiro lugar podes ver o meu report completo aqui.

Em relação aos parques não vais ter uma opinião parcial visto só ter ido ao Xcaret... no entanto posso afirmar que adorei este parque. Algumas opiniões diziam que o parque é muito cheio... no entanto quando lá fui estava muito longe disso (efeitos da gripe) por isso recomendo vivamente, nem que seja pelo espectáculo nocturno.

Em relação às excursões, verifiquei que a operadora anda a fazer preços especiais de crise e de gripe lol, no entanto ainda assim fica ligeiramente mais caro do que ir pelas agências. No meu caso como estava perto do centro de Playa del Carmen não faltavam agências a vender os passeios mais baratos, agora no teu hotel não sei como é...

2008-NYC/Costa Este
2007-Itália
2006-UK/Escócia
2005-Paris/Benelux

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 03, 2009 14:17 
Willie Fog

Obrigada mais uma vez, se te lembrares de algum conselho em particular fico muito grata.
Estava a pensar alugar um carro.Vamos ver.
Estou já deserta que chegue o dia 13 :D

Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda ago 03, 2009 22:44 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda dez 10, 2007 12:39
ei fiquei no iberostar tucan, mas a meio da semana fui transferido para o iberostar grand paraiso, que fica junto ao beach, e posso te dizer que é um bom resort e uma grande praia

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 05, 2009 17:53 
Preguiça

Registado: quarta jul 29, 2009 20:39
Cheguei no dia 28 de Julho e também não há sinais de gripe.
Eu não estive nesse hotel, estive no Catalonia Playa Maroma que achei maravilhoso. Quanto a excursões fiz apenas a Chichen-Itza com o operador Iberojet. Gostei muito.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: