Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sexta Oct 20, 2017 7:48

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Varadero em Agosto?
MensagemEnviado: sábado jul 08, 2017 16:13 
Preguiça

Registado: terça Oct 11, 2011 22:38
Olá a todo@s!

O meu marido e eu estamos a pensar ir para Varadero em agosto de 19 a 26, com o nosso menino de quase dois anos. Na agência falaram nos da época ser de chuva, e até aí tudo bem. Mas ao pesquisar na net tenho lido sobre furacões. Bem, chuvas mesmo q torrenciais é uma coisa, outra é um furacão... algum Feedback de quem tenha ido a Cuba em agosto?? Se fossemos só nos os dois, arriscávamos sem problemas. Mas levando uma criança mais pequena o peso da responsabilidade e a preocupação é bem maior... havendo risco de furacão sabe se com alguma antecedência (tipo um ou dois dias)? Os hotéis estarão preparados para explicar aos turistas quais as precauções que deverão tomar?
Obrigada a quem responder!

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Varadero em Agosto?
MensagemEnviado: terça ago 22, 2017 16:10 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Oláaa Snina

Uma Sobrinha esteve na última semana de Julho e apanhou um tempo magnífico...choveu umas horas mas nada demais!

Já fui em Julho mas o tempo não difere muito nos nossos meses de verão...mesmo que chova umas horas depressa fica bom tempo.

Boa viagem e excelente estadia e não se esqueça de nadar com os golfinhos e ir a Cayo Blanco...vá preparada para uma grande humidade!

Quando fui visitei Havana que recomendo mas como leva uma criança pequenina não sei...

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: