Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sábado nov 17, 2018 10:46

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Jamaica - Setembro 2009
MensagemEnviado: segunda abr 20, 2009 13:44 
Preguiça

Registado: domingo abr 19, 2009 14:07
Olá a todos

Sou nova aqui no fórum e pelo pouco que já li tenho achado o fórum muito interessante e útil.

Estou prestes a reservar a última semana de Setembro para o Riu Ochos Rios na Jamaica e gostaria que me ajudassem a esclarecer algumas dúvidas que me restam :

1º Alguém sabe me dizer se o Hotel tem Internet Wireless? Se sim, é grátis ou paga?

2º Somos duas pessoas que não são muito adeptas de excusões algo radicais :shock: . Pelo que tenho visto as excursões que se praticam são tipo visitas a cascatas, passeios de catamaran, passeios pelos rios, o que não faz mesmo nada o nosso género. Para sair do resort só mesmo visitar praias paradisiacas por perto, a cidade de Ochos Rios para umas comprinhas e ver o ambiente, visitar talvez Negril e o Rick's Café ou mesmo Kingston. Quais as soluções mais económicas para fazer este tipo de visitas para 2 pessoas?

3ª Quanto a comprinhas (artesanato, t-shirts, coisa pouca :lol: ) em Ochos Rios quais os locais que aconselham?

Desde já o meu muito obrigado pela sugestões que me possam dar.

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Jamaica - Setembro 2009
MensagemEnviado: segunda abr 27, 2009 20:57 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado jan 10, 2009 15:52
AnaReal Escreveu:
Olá a todos

Sou nova aqui no fórum e pelo pouco que já li tenho achado o fórum muito interessante e útil.

Estou prestes a reservar a última semana de Setembro para o Riu Ochos Rios na Jamaica e gostaria que me ajudassem a esclarecer algumas dúvidas que me restam :

1º Alguém sabe me dizer se o Hotel tem Internet Wireless? Se sim, é grátis ou paga?

2º Somos duas pessoas que não são muito adeptas de excusões algo radicais :shock: . Pelo que tenho visto as excursões que se praticam são tipo visitas a cascatas, passeios de catamaran, passeios pelos rios, o que não faz mesmo nada o nosso género. Para sair do resort só mesmo visitar praias paradisiacas por perto, a cidade de Ochos Rios para umas comprinhas e ver o ambiente, visitar talvez Negril e o Rick's Café ou mesmo Kingston. Quais as soluções mais económicas para fazer este tipo de visitas para 2 pessoas?

3ª Quanto a comprinhas (artesanato, t-shirts, coisa pouca :lol: ) em Ochos Rios quais os locais que aconselham?

Desde já o meu muito obrigado pela sugestões que me possam dar.

Wireless não tem,tem uma sala com 4 ou 5 computadores e a Net é a passo de caracol. :lol:
O melhor para as excursões é fugir das do Operador pois são muito mais caras,há uns representantes de operadores locais junto ao balcão da Recepção em que é mais barato e se forem só os dois vão de Taxi e fica por vossa conta.
Compra de artesanato há em Ocho Rios umas lojinhas tipo feira no centro.

Cumpts

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 08, 2009 15:13 
Preguiça

Registado: domingo abr 19, 2009 14:07
Obrigado PR10 pelo esclarecimento.

Fiquei um pouco triste por o Hotel não ter Wireless....enfim...

Alguém sabe de alguém que vá para o Riu Ochos Rios com partida a 20 de Setembro?

Alguém foi a James Bond Beach? Vale a visita?

Obrigado e cumprimentos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 10, 2009 12:07 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
Olá Ana,

Na ilha tens muita coisa linda para ver. O Passeio a Port António por exemplo, é muito bonito.

Já que vais para o Rio Ochos Rios, pode ser que consigas encontrar o Curtis. Ele foi o nosso guia por um dia e foi impecável: faz aquilo que realmente queres fazer e fica mais barato :wink:

Dá um aespreitadela no meu report e no da Cris Marques para ficares com uma ideia.

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 10, 2009 15:25 
Preguiça

Registado: quinta set 25, 2008 21:03
voltei deste hotel á umas 2 semanas, tem wireless gratis no loby e tem nos quartos mas paga-se... :D

2007 - Palma de Maiorca (El Arenal)
Jun/2008 - Riviera Maya
Set/2008 - Punta Cana
Mai/2009 - Jamaica
Dez/2009- New York

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 11, 2009 22:49 
Preguiça

Registado: sexta mai 01, 2009 0:15
voltei desse hotel na segunda-feira passada e o adjectivo que posso classificar é FENOMENAL!!! 100 medos! muito bom... ps. excursões procura na entrada sai mais em conta do que no operador.. se optares pelo operador e se comprares as cascatas não compres a excursão do shopping, pois a excursão das cascatas inclui o shopping.. as outras, Negril foi fixe mas achei maçador e port antonio também.. a casa do bob é bacano mas ao mesmo tempo da a sensação de uma pitada de "fantochada" e alem disso muitas excursões rouba-te tempo para desfrutares o hotel..

ahh.. se gostas de fitness aproveita a aula na praia as 10 da manha todos os dias é brutal

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 6 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: