Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sábado nov 17, 2018 9:44

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Jamaica ou Punta Cana?
MensagemEnviado: domingo jan 09, 2011 7:58 
Preguiça

Registado: domingo jan 09, 2011 7:19
Ola a Todos!

Preciso de ajuda, por favorrrr!!

Pelo que tenho visto de comentarios sobre o Gran Bahia Principe Hotel, em Runaway Bay - Jamaica, não me parece muito bem e é a unica oferta que me aparece para as datas que pretendo, na netviagens, viagens abreu, dominicanatours, logitravel...
Tambem não estou segura quanto á localização.... Alguem ja la esteve? E neste Hotel?

Em opção tenho Punta Cana, mais precisamente Playa Bavaro, estou indecisa entre Complexo Gran Bahia Principe bavaro Resort ( este já com criticas bastantes favoraveis ) e Ifa villas.

Obrigada pela ajuda!! :wink:

Beijos
CM

2008 - Road Trip sul Espanha
2001 - Ibiza

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Jamaica ou Punta Cana?
MensagemEnviado: domingo jan 09, 2011 18:19 
Bicho Carpinteiro

Registado: quinta mar 19, 2009 17:47
Olá CMdeAbreu,

Quanto à Jamaica não conheço, mas também não tenho ouvido grandes elogios a esse Bahia Principe.

Depende do tipo de viagem que pretendes, mas praia, a República Dominicana é melhor.

Se me permites deixo-te aqui um conselho para a cadeia de resorts Grand Palladium, em minha opinião, superiores aos Bahia Principe. Podes ver aceder aqui http://www.fiestahotelgroup.com/en/Hote ... /Palladium. Têm resorts na República Dominicana - Punta Cana (onde já estive), México - Riviera Maya (onde já estive) e Jamaica - Montego Bay.

Fica também os links dos meus reports de viagem à República Dominicana e México, caso estejas interessada em dar uma vista de olhos.
:arrow: República Dominicana
:arrow: México

Posteriormente já estive uma segunda vez na Repúclica Dominicana, em Samaná onde fiquei no Bahia Príncipe El Portillo. Óptimo destino também, mas o resort fica um pouco abaixo dos mencionados anteriormente.
:arrow: Samaná

Espero ter ajudado. Votos de boa viagem.

P.S. – Os hotéis da cadeia Bahia Principe são comercializados em Portugal pelos operadores Travelplan e Iberojet. E já agora, se à escolha de Jamaica e República Dominicana quiseres acrescentar o México, então recomendo-te o México...:wink:

Blasius

2012 - Ilha da Boavista
2011 - Cuba / Berlim / Praga
2010 - Tailândia / Londres / Paris
2009 - Barcelona / Halle / Berlim / Samaná
2008 - Riviera Maya / Israel
2007 - Itália / Halle / Leipzig / Berlim
2006 - Amesterdão / Punta Cana
2005 - Halle / Leipzig

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jan 10, 2011 1:36 
Preguiça

Ola Blasius,

Grata pelas dicas!

Cumprimentos

CM

2001 - Ibiza

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jan 11, 2011 3:52 
Preguiça

Citar:
E já agora, se à escolha de Jamaica e República Dominicana quiseres acrescentar o México, então recomendo-te o México...

Ola Blasius,

Decidi seguir o teu conselho e vou até ao Mexico! :D É pena o Hotel Grand Palladium ( nenhum dos 3!! ) já não ter disponibilidade para as datas que pretendo... Acho que me vou ficar pelo Riu Tequila, que fica mais perto da praia, e também mais em conta, ou alternativamente, o Riu Lupita.

Agora, a minha grande questão é, depois de sondar aqui os varios posts sobre excursões VS alugar carros, qual será o melhor?

Tambem ja sei que Xcaret, Xel-Ha e Tulum, a não perder. Como referes no teu report, o Xel-Ha é um aquario gigante e um parque que disponibiliza um vasto conjunto de actividades. Aconselhas ficar um dia inteiro, ou tem horas pré-definidas para fazeres snorkeling, fazer a tal descida?

Sorry por fazer tantas perguntas :roll: :)

Obrigada

Cumps

CM

2001 - Ibiza

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jan 11, 2011 20:14 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
CMdeAbreu Escreveu:

Agora, a minha grande questão é, depois de sondar aqui os varios posts sobre excursões VS alugar carros, qual será o melhor?

Tambem ja sei que Xcaret, Xel-Ha e Tulum, a não perder. Como referes no teu report, o Xel-Ha é um aquario gigante e um parque que disponibiliza um vasto conjunto de actividades. Aconselhas ficar um dia inteiro, ou tem horas pré-definidas para fazeres snorkeling, fazer a tal descida?

Olá :)

eu aconselho o aluguer de carro, pois para além de poder ficar mais económico dá-te uma liberdade muito maior para fazeres as tuas visitas.

Podes dar uma olhadela no meu report para teres uma ideia doque podes fazer por lá: viewtopic.php?f=113&t=692

Agora só um aparte, eu já estive nestes 3 destinos e para mim a melhor praia foi na Jamaica (em frente ao Rio Ochos Rios), enquanto que a pior de todas foi no México :wink:

Mas como em tudo, apanhar um mar maravilhoso sem ondas e sem algas também é uma questão de sorte :wink:

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jan 12, 2011 15:58 
Preguiça

Ola Susy!

Obrigado pelas dicas!

De facto, creio que a melhor opção é mesmo alugar um carro! Comprei o guia da American express e la menciona actividades e lugares que as excursões não incluem!

Foi o suficiente para nos convencer que pelo menos um dia, alugaremos 1 carro..

Ainda andamos "à porrada " ( !!! ) para decidir a qual parque vamos: eu quero Xel-Ha e o meu marido quer Xcaret!!
Podiamos ir aos 2 so para facilitar a "guerra", mas o budget não permite...

Enfim, temos um mes animado pela frente!! :twisted: :lol:

Obrigada

Cumps

2001 - Ibiza

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jan 13, 2011 18:01 
Preguiça

Registado: quarta jan 20, 2010 20:45
Ola
Eu estive no Mexico em 2009 nesse hotel, e gostei, e calmo, a comida e boa e trabalhava la um grande amigo :D , o Eusebio lol. Quanto ao xel-ha e xcaret,eu foi aos 2, mas fiquei desiludido nos dois por motivos diferente, o xel-ha nao gostei, por ser mt caro,porque parece artificial apesar de ser bonito, nao dá para ir apenas meio dia, e gostei mais de fazer snorkel em akumal . O xcaret foi uma desilusao por culpa minha, so fui meio dia. E muito bonito, tem varias actividades engraçada, e um espetaculo divinal( levem camara de filmar com bateria e memoria suficiente, e tripe se tiverem)
Para visitares Akumal e Tulum podes sempre fazer como eu para ficar uns € mais barato, vais na rodoviaria que e mt barato mesmo, 3 ou 4 pesos e seguro.
Se precisares de mais alguma coisa e so perguntar.
Cumprimentos
CMdeAbreu Escreveu:
Ola Susy!

Obrigado pelas dicas!

De facto, creio que a melhor opção é mesmo alugar um carro! Comprei o guia da American express e la menciona actividades e lugares que as excursões não incluem!

Foi o suficiente para nos convencer que pelo menos um dia, alugaremos 1 carro..

Ainda andamos "à porrada " ( !!! ) para decidir a qual parque vamos: eu quero Xel-Ha e o meu marido quer Xcaret!!
Podiamos ir aos 2 so para facilitar a "guerra", mas o budget não permite...

Enfim, temos um mes animado pela frente!! :twisted: :lol:

Obrigada

Cumps

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jan 13, 2011 21:37 
Preguiça

OLa David,

Sendo assim, so vou ao xcaret, ta decidido!!
Quanto ao Hotel, nao foi a minha primeira escolha, mas a diferença era enorme, por isso optamos por 1 hotel mais em conta e que me pareceu bastante bom....

A Tulum, tinha pensado ir com carro, pa poder ir ate a praia - que me parece fan-tas-ti-ca! E dps sair e girar por ali, pa poder ver outros sitios.

Vou tentar reservar carro antes de ir, penso que seja mais vantajoso...

Quanto ao Eusebio, se o encontrar por la, mando cumprimentos!! :P

Obrigada
Cps

Clara

2001 - Ibiza

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 08, 2011 17:37 
Andarilho

Registado: sexta jul 28, 2006 0:22
Olá,
Não deixem de ir a Xel-há. Eu fiz Tulum + Xel-há e noutro dia fiz Xcaret de noche. Aconselho vivamente. Porque em termos de parque natural, snorkelling e tudo isso, Xelhá é mto melhor, depois se fores ao outro de noite, chegas a meio da tarde, ainda consegues visitar grande parte e vês o espectáculo da noite, que é a grande atracção do parque ;)
Boa viagem, o México é maravilhoso!
Se precisares de mais dicas dispõe... :D Sou fã das Caraíbas

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 15, 2011 15:33 
Preguiça

Olá Carla,

Obrigado pelas dicas!

Mas ja comprei o Xcaret plus online + sea trek... Ainda me restam dias, logo, pensaremos em Xel-há como opção... :wink:

Relativamente ao resto, estou a morrer, a arrastar-me day-by-day, para que chegue o dia!! :mrgreen: 8)

Bjos
Obrigada!

Clara

2001 - Ibiza

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído