Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sábado nov 17, 2018 10:53

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 4   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 16, 2007 20:32 
Preguiça

Registado: sábado abr 07, 2007 8:38
A melhor zona da Jamaica é Negril, as praias são melhores e a zona é mais moderna que Ochos Rios.Além disso pode fazer a excursão a Ochos Rios, onde sobe a casacata na praia e desce um rio de jangada.Em negril, fiquei no Clubhotel Riu negril que é excelente.A praia é fabulosa, às 06.45 da manhã já estava na água. :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mai 17, 2007 8:09 
Papa-Léguas

Registado: terça mar 13, 2007 18:31
Só são mais 4 horas(coisa pouca :wink: )imagine a volta ao mundo?o nosso founder Nuno vai delirar a passar pelos fusos horários :lol: .

por curosidade que preços lhe deram para as phi phi?só para ficar a saber existe na ilha acomodaçao por 30€ por quarto e até se arranja por menos-20€.

agora se vc for reservar aqui numa agencia envian-na logo para o holliday inn resort e paga 100 e tal euros por noite.

agora se ficar no http://phi-phi.com/hotel/thailand/koh-p ... ch-resort/ vc passa lá uma semana com 200€ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: diga lá que nao é mais barato que as caraíbas?

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 18, 2007 1:31 
Preguiça

Registado: terça jan 23, 2007 21:07
Caro joegoncalves,
Os preços que me deram rondavam os 2000€ p/pax para uma semana em regime APA, já não tenho a certeza de qual era o hotel porque foi no inicio do ano que pedi os orçamentos mas devia mesmo ser o holliday inn resort...
Disseram que só de taxas eram 500€!
Pode até nem ser caro para o sito que é mas como normalmente vou 2 vezes por ano de ferias prefiro optar por viagens mais acessiveis e aproveitar 2 vezes para conhecer sitios diferentes...
Já que estou a falar com um "expert" no que diz respeito à tailandia :) o que me aconselha a fazer para ir a tailandia por preços mais acessiveis, e já agora quanto é que devo contar gastar, se quiser ficar uma semana nas ilhas phi phi ?
e quanto ficam mais ou menos as excursoes?
Bjinhos

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 18, 2007 8:06 
Papa-Léguas

com esses preços eu fico um mes :lol: :lol: :lol: quanto gasta uma semana nas phi phi?200€ para o quarto e mais 200€ para alimentaçao para 2 pax e bebidas.

excursoes?aluga um longtail-boat e vai aonde vc quizer ir,ou entao apanha o ferry e vai até krabi ou koh lanta,de krabi pode ir visitar ao nang e railay beach(praia 5 estrelas) :lol: :lol: e tudo isto por um punhado de baths ou seja:pelo preço de uma refeiçao em Lisboa

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 18, 2007 13:17 
Preguiça

Registado: terça jan 23, 2007 21:07
Obrigada pelas dicas joegonçalves!
Mas você costuma reservar o hotel atraves de uma agencia ou é lá que trata de tudo?

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 18, 2007 13:21 
Papa-Léguas

quando vc chega de barco atravessa o pier,á direita está ali uma casinha para fazer reservas para toda a ilha,mais simples nao pode haver :lol: :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta mai 30, 2007 17:06 
Preguiça

Registado: terça mai 29, 2007 14:21
boas pessoal. dia 11 vou para a Jamaica, Bahia Principe e gostaria que dissessem quais as 2 melhores excursões que se podem fazer!

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jul 13, 2007 17:10 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
Bem... ainda estou um pouco eufórica, pois vi uma excelente promoção para a Jamaica e nem pensei 2 vezes.. fiz logo a reserva! :lol: Eu e mais 10 amigos!! :lol: :lol: :lol: Já estou a sonhar :lol:

em principio, se se confirmar, vou ficar no Hotel Riu Ochos Rios,o que me parece muito bem!

Estou em pulgas e desejosa pela confirmação da reserva!

o que me dizem deste destino?

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 15, 2007 2:42 
Papa-Léguas

Registado: domingo abr 08, 2007 17:55
Grande Susy!

Já ponderei ir à Jamaica, mas ficaria em Ocho Rios. Só não gostei das informações acerca da segurança, por isso aconselho-te cuidado pois sei que és aventureira e gostas de andar por tua conta :!: ...mas já deves ter investigado tudo, não é?

Espero que vás em breve e já estou a contar com o teu relatório! Já agora, onde é que reservaste?

Beijinhos,

Célia

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 15, 2007 2:45 
Papa-Léguas

Desculpa...eu queria dizer Negril...quando ponderei ir à Jaimica, aconselharam-me ficar em Negril(melhores praias, mais calmo, etc), mas fazer excursão a Ocho Rios e levar sapatos ou sandálias para andar na água pois são necessárias para subir a queda!

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 16, 2007 12:28 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda ago 21, 2006 14:20
joegoncalves Escreveu:
pois....teve foi mesmo azar!!! :cry: se quer gozar praia vá pra Tailandia,para ter mais info vejas os tópicos relacionados con este belo país.

nao tem é o sistema tudo incluido,mas em questao de praias bate a jamaica :P

Nem 8 nem 80 nessa comparação da jamaica com a tailandia.
Já estive nos 2 destinos e são sem duvidas destintos mas mais principalmente a nivel das pessoas , pois os tailandeses são mais simpaticos que os jamaicanos , agora a nivel de praias , são diferentes , mas considerar as da tailandia melhores , não vou por ai.
Há destinos de muito pior qualidade na tailandia que na jamaica , olhe Phuket por exemplo....
Eu estive em NEGRIL no Riu Tropical Bay e não trocava a praia de Negril pela de Phuket de modo algum.....

Falou-se de Ko Phi Phi , estive lá em Dezembro passado.
Fiquei no Phi Phi Island lodge e posso dizer que felizmente tive o bom senso de ir para esse hotel que fica num canto da ilha longe da confusão pois se fica-se em Tonsai Bay onde fica perto de 95% de todos os hoteis da ilha teria ODIADO de morte.
Agora a nivel de praia que possa considerar BOA ou de qualidade , apenas vi lá 2 , em Phi Phi Leh , a Ma ya bay , onde foi rodado o filme do Di Caprio , é boa , mas adorei quando me vim embora pois era tanta gente , tanta gente , que mal se conseguia ver 1 centimetro de areia.
A melhor , foi sem duvidas em Bamboo Island , essa sim , do que vi é a unica praia que admito que seja melhor do que qualquer outra na Jamaica.

Isto em praias , porque se falarmos de Mergulho , actividade que pratico , pois ai tamos falados , a Tailandia bate aos pontos a jamaica.

Em comida por exemplo , esquece a tailandia , a Jamaica é o melhor destino para quem não tem problemas de peso....lol
Fabulosa a comida lá.

Saudações.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jul 28, 2007 13:10 
Papa-Léguas

sr. Fernando,o sr foi logo falar de pukhet,por acaso nao conheço nem tenho vontade de conhecer,agora se o sr conhecer as ilhas de satun e trang,a sul...e no golfo da tailandia as ilhas koh tao e koh nangyuan aí já podemos falar sobre qualidades de praias que meras poucas 20 pessoas as pisam por dia.eu tb visitei Maya bay,e( tive a sorte de nao ter muita gente)já nao é mais o paraíso,agora se o sr conheceu bamboo island :lol: foi muito bom,porque é a partir da beleza dessa ilha que começa o paraíso :lol: .

é lamentável que as agencias de portugal nao comercializem viagens para ilhas que até sao do desconhecimento geral dos portugueses :twisted:

o sr.gosta das profundezas?benvindo ao clube :lol:
a propósito nao se esqueça:Koh Rok Nok,Koh Tao,Koh similian sao dos melhores sitios do mundo para mergulho :lol: :lol: :lol: :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 1:02 
Papa-Léguas

E então Susy? Sempre vais à Jamaica? Já foste? Estás lá?
Novidades?????????
Estou ansiosa por saber novidades... ... ... ... habituaste-me(nos) mal :D :D :D
Bjs,

Célia

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 12:43 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
Célia Reis Escreveu:
E então Susy? Sempre vais à Jamaica? Já foste? Estás lá?
Novidades?????????
Estou ansiosa por saber novidades... ... ... ... habituaste-me(nos) mal :D :D :D
Bjs,

Célia

Não, ainda cá estou! :D

Só vou em Outubro :wink: . Mal vejo a hora para partir rumo às caraibas e desfrutar do descanso, do rum e do belo mar caribe! :lol:

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 15:54 
Magalhães

Registado: segunda abr 16, 2007 17:45
Susy

Satisfaz a nossa curiosidade onde arranjas-te a promoção e por quanto, se não é indiscrição. É que eu em Setembro ou Outubro devo fazer uma viagem e não sei para onde me virar, se para o Brasil, Caribe ou deixar-me influenciar pelo Joe, que não é muito dificil.
8)

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 4   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: