Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: terça jul 23, 2019 23:17

Criar um novo TópicoResponder Página 3 de 4   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 16:00 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
Oi Filipe,

arranjei uma oferta de reserva antecipada (até 19 de Julho) com partida de Madrid por 800€ TI já com taxas.

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 16:19 
Magalhães

Registado: segunda abr 16, 2007 17:45
Parece ser uma boa promoção, embora eu não esteja por dentro dos preços desse destino. Vais em low cost para Madrid?

Bem, eu estou perdido, não sei o que faça, acho que vou criar um passatempo aqui no VM "Levem o Filipe de férias", o destino mais original e em conta ganha um prémio, um maravilhoso souvenir desse destino! :lol: 8)

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 16:30 
Fala Barato

:?:

Editado pela última vez por susy em domingo jul 29, 2007 16:39, num total de 1 vez.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 16:31 
Fala Barato

ainda não sei como é que vou para Madrid.

Acabei de ver um preço optimo pela vueling de 65€ ida e volta mas com a desvantagem de ter de passar uma noite em Madrid! :shock: mas como somos 11 pessoas nao posso decidir sozinha, pois por mim marcava já!

este preço é óptimo pois para a Jamaica costuma ser para cima dos 1000€ :shock:

A partir de Lisboa tens a promoção da solplan, com reservas até 29 de Julho, para Setembro e Outubro que poderás ver em http://www.solplan.pt

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo jul 29, 2007 22:34 
Papa-Léguas

Registado: domingo abr 08, 2007 17:55
Oi Susy!

Sortuda :lol:

Eu também costumo fazer férias em Outubro, mas este ano já não sei se vai dar...
Agora queria fazer uma escapadinha em Agosto, de quatro dias, em Portugal...com praia! Ando a pesquizar, se alguém vir alguma coisa porreira, digam!
Vou-me virar para outra secção do fórum :wink:

Outubro está quase aí! Vai gozando por antecipação, que também sabe às maravilhas!

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 30, 2007 16:40 
Fala Barato

Oi Célia,

eu adoro tirar férias em final de Outubro. :D

Este ano até já nem estava para ir a lado nenhum pois já me estiquei um pouco no orçamento e estou a planear a Tailândia para o inicio do próximo ano que não vai ficar baratita :shock: .

Mas o meu maridito insiste em ir pois é um adepto incondicional do estilo de vida caribenho: praia, muito Rum, sol e TI. Isto no final do ano sabe muito bem e portanto que sou eu para lhe dizer que não! :lol: :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda jul 30, 2007 16:52 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Filipe, cuidado com essas ideias, é que podem funcionar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 31, 2007 0:38 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda ago 21, 2006 14:20
joegoncalves Escreveu:
sr. Fernando,o sr foi logo falar de pukhet,por acaso nao conheço nem tenho vontade de conhecer,agora se o sr conhecer as ilhas de satun e trang,a sul...e no golfo da tailandia as ilhas koh tao e koh nangyuan aí já podemos falar sobre qualidades de praias que meras poucas 20 pessoas as pisam por dia.eu tb visitei Maya bay,e( tive a sorte de nao ter muita gente)já nao é mais o paraíso,agora se o sr conheceu bamboo island :lol: foi muito bom,porque é a partir da beleza dessa ilha que começa o paraíso :lol: .

é lamentável que as agencias de portugal nao comercializem viagens para ilhas que até sao do desconhecimento geral dos portugueses :twisted:

o sr.gosta das profundezas?benvindo ao clube :lol:
a propósito nao se esqueça:Koh Rok Nok,Koh Tao,Koh similian sao dos melhores sitios do mundo para mergulho :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Companheiro das viagens.

não precisa ficar chateado com o que eu disse.
Apenas fiquei um pouco surpreso com a comparação e respondi-lhe.

Quanto á tailãndia , e gostos nao se discutem como é obvio , mas apenas gostei dela por baixo de agua , porque por cima ......já estive em sitios muito melhores.
Não gostei da confusão.

Os outros locais que referiu , não conheço , eu só em dezembro passado fui pela primeira vez á tailândia e como não sou adepto do turismo de mochila ás costas como pelos vistos é "moda" por lá , fui com tudo organizado e fui para Phuket 1 semana e Ko Phi Phi 2 semanas.

De qualquer modo não penso regressar lá , é um Pais muito stressante para o estilo de férias que eu gosto , e Paraiso para mim , é Bora Bora ou la Digue ou a Ile de Pins ou um Atol nas maldivas......
isto enquanto não cumpra o meu sonho de mergulhar na grande barreira de coral.

Agora respeito que goste da Tailândia e faça regulares visitas lá.
Que goze o melhor que possa é o que lhe desejo.

Saudações.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 31, 2007 9:01 
Papa-Léguas

Registado: terça mar 13, 2007 18:31
sr.fernando,por cima de água ainda existem alguns nichos intocáveis en terras do sião :lol: :lol: :lol: é preciso é procurá-los bem :wink: que é o que eu tenho feito,fugir das multidoes.

agora bora-bora é outra conversa,ando a ver se arranjo um voo barato para ppt :lol: :lol: eu nao me chateio com facilidade sr.fernando,acima de tudo o paraíso está dentro de nós,é preciso procurá-lo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jul 31, 2007 11:44 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda ago 21, 2006 14:20
Ui.......
Voos baratos para Papeete....
Penso que é algo que ainda não foi inventado....llol
Realmente metade do preço dessa viagem é o bilhete do avião.

Quanto á tailândia , acredito que ainda haja algum nicho mais selvagem e com pouca gente por esses lados.
Infelizmente não são vendidos nas agências de viagem , tem de se saber onde é e pegar na mochila ás costas e ir apanhando autocarros e barcos até lá chegar.
Eu pessoalmente não sou muito adepto do "turismo de mochila ás costas" , prefiro sair com tudo planeado , e nesse campo , a tailândia não tem muita divulgação para esses remotos nichos.
Se calhar é pena , ou não......
Pelo menos assim só lá vai quem quer mesmo e se dispõe a andar com a trouxa ás costas.

Saudações.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 20, 2007 20:21 
Fala Barato

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já está tudo confirmadito!!!!

[quote]Tenho boas notícias para si. Hoje recebi toda a confirmação da sua reserva.

PLANO DE VOOS

Partida - 29/10/07 MADRID 15H55 MONTEGO BAY 19H35

Regresso - 05/11/07 MONTEGO BAY 20H30 MADRID 11H45 (do dia 06/11/07)

Transferes - Incluídos transferes de chegada e partida

UNIDADE HOTELEIRA

RIU OCHO RÃ

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 20, 2007 20:47 
Papa-Léguas

Registado: domingo abr 08, 2007 17:55
Olá Susy!

Sortuda!!!
Não, não vais ser apanhada por nenhum furacão, pois nós ficaremos aqui à espera de mais uma excelente reportagem 8) !
Boas férias, e descansa muito para a Tailândia :lol: :lol: :lol:

Beijinhos,

Célia

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta set 20, 2007 23:01 
Fala Barato

não sei se aqui haverá muito para contar! :cry:

Sei que há muita coisa para ver, mas as excursões são muito caras e pelo que oiço não é um pais propriamente seguro para se poder andar à vontade. :shock:

Por mim, até faria como os nuestros hermanos: alugava um taxi (do hotel) e combinava alguns passeios por determinado preço. Sairia mais barato, veria mais coisas e provavelmente divertia-me mais e teria mais contacto com o povo :wink: . No entanto, como somos um grupo de 11 pessoas, vai ser um pouco dificil convencer todos a isto! Portanto, devo fazer 2 excursões e depois será só descanso! :lol:

Mas seja como for vai saber bastante bem! :lol:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 21, 2007 9:23 
Fala Barato

Registado: terça mai 08, 2007 17:46
Susy

Normalmente as excursos nas caraibas são caras entre 60 e 120 dolares po pessoa quer seja um destino perto quer seja longe.

Em relação á Jamaica também já li que não é muito aconselhavel fazer o que a maioria de nos gosta de fazer que é lugar um carrito e vamos a descoberta, eu estive este ano a ponderar ir lá em Junho e como tenho uma filha de 11 anos aconselharam-me logo a não sair por conta propria e a só faze-lo em excursos aí no problem.

Mas não te preocupes e ouve muitas vezez a musica de Bob Sinclair onde diz Wellcome to Jamaica que tudo vai correr bem e esperamos por mais um magnifico report

Um abraço

Carlos

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 21, 2007 9:42 
Fala Barato

Registado: quinta abr 05, 2007 12:38
Quando estive lá alugámos um táxi (éramos 4) que ficou caríssimo! e fomos dar uma volta somente pela cidade Mo(ntego) Bay e digo que me senti verdadeiramente assustada (mas não fui só eu, foi um sentimento geral!) num mercado local onde nos levaram para uma "tenda" de comércio, senti que estava numa cena de "vodoo" com uma grande matrona Jamaicana, foi de mais. Isto foi no 1º dia.
Mesmo assim, insistimos e voltámos a sair sózinhos para vermos o que se passava por ali à volta do n/ resort, sendo que desta vez correu um pouco melhor. Jamaica no problem. Claro que eles não fazem mal a ninguém. Querem é sex and drugs and music :lol:
Depois optámos por fazer as saídas em excursões.
Das Caraíbas foi o país que mais gostei :lol:

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 3 de 4   [ 55 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: