Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Marcação de viagem voo + hotel utilizando Mbnet, é possível?
MensagemEnviado: sexta set 09, 2011 14:44 
Preguiça

Registado: sexta set 09, 2011 14:27
Boa tarde. Pretendo ir a Londres lá para Dezembro, e estava a pensar marcar a viagem o mais cedo possível. No entanto, não possuio cartão de crédito, e visto que para fazer uma reserva on-line é necessário MbNet pensei em utilizar esta opção. Contudo, já ouvi dizer que para marcar a viagem não há problemas, mas no hotel podem-me pedir cartão de crédito.
Alguém me pode explicar como isto funciona realmente?
Pesquisei pelo site da e-dreams, a companhia aérea é a easy jet ou possilvelmente ryanair e pretendia ficar no London Eye Hostel durante 1 semana.
Obrigada.

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Marcação de viagem voo + hotel utilizando Mbnet, é possí
MensagemEnviado: sexta set 09, 2011 16:28 
Preguiça

Registado: sexta mar 04, 2011 13:28
Leonina,

De facto há algumas companhias aéreas e hotéis que têm como política não aceitar cartões virtuais ou de utilização única (MBNet) e exigir que se mostre o cartão de crédito "real", de forma a verificarem que o comprador do serviço é o titular do cartão e assim evitar fraudes.

Eu passei por um stress desses há 2 meses. Comprei um voo à Vietnam Airlines e só mais tarde descobri no site deles que exigem que se mostre o CC no embarque. Na verdade nunca me pediram para mostrar, e é muito pouco provável que te aconteça, mas a lotaria acabar sempre por sair a alguém... ´Há relatos, aqui no fórum, de pessoal a quem já foi pedido e foi necessário ligar para o banco para mandarem um comprovativo a referir que o dinheiro saiu da conta deles a horas menos próprias.

Não faço a mínima ideia se este hostel e a easyjet ou a ryanair têm esta política.

Nuno

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: