Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Alguém conhece esta agência de viagens?
MensagemEnviado: sexta set 30, 2011 18:15 
Preguiça

Registado: terça jan 27, 2009 13:48
Pedi esta semana orçamento para ir a Goa no 1º trimestre de 2012 a uma agência de viagens de Coimbra que tem preços incrivelmente baratos. soube desta agência pelo fugas que uma vez anunciou um pacote de 15 dias em Goa por cerca de 1100 euros... ah pois é, parece bom demais para ser verdade, certo? e há outros destinos com preços muito abaixo daquilo se costuma praticar para Zanzibar, Turquia e outros locais.
Já recebi orçamento para 5 dias de circuito - Deli, Agra e Jaipur, mais 7 noites em Goa num hotel de 4 estrelas. O preço é tentador, cerca de 1650 euros... Mas o site desta agência é muito amador e não conheço ninguém que a tenha usado. Também não tem facebook, coisa rara hoje em dia. A dita chama-se AvenTOURas e o site é este: http://www.aventour-as.com/
Alguém conhece? É de confiança?

Agradeço mais pormenores.

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Alguém conhece esta agência de viagens?
MensagemEnviado: sábado Oct 01, 2011 15:50 
Magalhães

Registado: quinta mai 10, 2007 15:30
não conheço, mas comprou um "pacote turístico" ou foi uma viagem à medida? se foi um pacote normalmente essas agências mais pequenas não têm pacotes próprios, compram de outras.

A informação disponível no Turismo de Portugal:

https://rnt.turismodeportugal.pt/RNAVT/ ... stoId=7004

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça Oct 04, 2011 19:45 
Preguiça

Registado: terça jan 27, 2009 13:48
Olá Ana, ainda não comprei, só pedi orçamento. Mas acho o preço bom demais e gostava de ter referências desta agência.

Obrigada pelo link

Elsa

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta fev 16, 2012 16:36 
Preguiça

Registado: terça jun 29, 2010 22:33
Olá!
Só vi agora este tópico, se calhar já não vai a tempo...
Eu já viajei com essa agência, a Aventouras, também para Goa.
realmente, os preços parecem muito apetecíveis e no site deles têm um grande "discurso" que nos convence!
A verdade é que, depois de feitas todas as contas, não é assim tão mais barato do que em outras agências. Além disso, eles foram muito arrogantes, quando eu e os meus companheiros de viagem colocamos algumas dúvidas. Temos alguma experência em viagens e tínhamos algumas dúvidas que não hesitamos em colocar e o dono da agência pareceu ficar muito ofendido com estas questões, respondendo de forma muito arrogante adoptando uma atitude do género " eu é que percebo do asssunto, vocês não sabem nada, não têm que questionar-me". Acho que eles estavam habituados a vender pacotes a quem não entendia nada do assunto!!
Além disso, o hotel que eles proporcionaram era muito fraquinho.
Eles fazem a reserva através de uma outra agência de viagens, por isso se for directamente a essa agencia (têm site) fica bem mais barato!
Já indiquei o link num dos tópicos das viagens à India...
Márcia

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jul 22, 2013 21:04 
Preguiça

Registado: segunda jul 22, 2013 21:02
Ola psi78, podes dizer-m o URL dessa agencia? Pretendo fazer uma viagem a Jordania e gostaria de saber de uma agencia de confiança e com bons preços

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: