Luis Ribeiro Escreveu:
Posso contar uma história interessante com a Logitravel:
Reservei pela Logitravel 3 quartos num hotel em Braga em Setembro de 2011.
...
Quando me dirigi ao hotel não sabiam da reserva.
...
Entretanto fomos contactados por telefone por uma responsável pela Logitravel a pedir-nos desculpa e a pedirmos para lhes enviarmos comprovativos de todas as despesas destes alojamentos extras e outros gastos em deslocações.
Assim fizemos e lhe as enviámos, mas levaram um mês a confirmarem tudo e devolverem o dinheiro pago no momento da reseva on-line, mais as despesas extras.
Digamos que fizeram o que lhes competia, mas se não fossem as diligencias do hotel ( Confort-inn) teriamos de dormir na rua.
Sempre usei a Booking sem qualquer problema.
Não digo que não volte a usar a Logitravel, sobretudo para algum cruzeiro, mas esta aventura marcou-nos.
Luis Ribeiro
Sempre que possível, eu faço as minhas reservas de hotéis pelo Booking. Porém, logo após a confirmação do Booking, eu envio o voucher da reserva por email para o hotel, para que este confirme se recebeu corretamente a reserva e se a registrou no seu sistema. Deste modo, diante de qualquer imprevisto à chegada no hotel, tenho como argumento um email no qual o próprio hotel confirma que recebeu e registrou a minha reserva feita pelo Booking.
Importante notar que até hoje não houve um único caso "negativo", isto é, todos os hotéis que eu reservei pelo Booking receberam corretamente as minhas reservas.
Abraços,