Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Problemas com cruzeiros Logitravel
MensagemEnviado: segunda jul 14, 2014 11:18 
Preguiça

Registado: segunda abr 26, 2010 8:57
Fiz um cruzeiro em Janeiro deste ano que marquei através da Logitravel. No site informavam a existência de várias ofertas sendo que deveria escolher 3 ofertas das 2 publicadas.
Fui contactado pela logitravel para escolher as duas ofertas e escolhi o pacote de bebidas classic e 200 dólares de crédito a bordo.

À chegada no Celebrity eles não tinham conhecimento de qualquer oferta. Liguei então à logitravel (desde o cruzeiro estão a imaginar o custo daqueles 15 minutos ao telefone!) e a logitravel aconselhou-me a comprar o pacote de bebidas e enviar para eles o comprovativo bem como os meus gastos a bordo para que fosse reembolsado.

A solução foi bastante desmotivante pois eles não tentaram sequer chegar à fala com a companhia de cruzeiros, mas passaram o problema para mim muito rapidamente. Comprei então o pacote de bebidas que custou 800 dólares (eu que sou estudante poderia nem ter esse dinheiro para ali aplicar, mas lá me desenrasquei).

Assim que cheguei, em Fevereiro enviei a documentação para a Logitravel para que fosse reembolsado e sabem que mais? 6 meses depois (estamos a 14 de Julho) ainda estou à espera do meu reembolso. Já os contactei várias vezes, enviei e-mail, até hoje ninguém entrou em contacto comigo. Uma rapariga do call center disse-me que houve um problema contratual com a companhia de cruzeiros e a informação foi errada, mas não recebi ainda nenhuma resposta deles, ando há 6 meses nisto.

Tenham mesmo muito cuidado ao marcar o que quer que seja nesta agência pois como não têm um espaço físico dão-se ao luxo de tratar as situações desta forma. Se alguém tiver uma ideia de como posso resolver isto agradeço!

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Problemas com cruzeiros Logitravel
MensagemEnviado: quarta jul 16, 2014 16:20 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
É sempre bom estar informado sobre estas situações..obrigado pela partilha antinous.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: