Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Voos- Estados Unidos
MensagemEnviado: segunda mar 30, 2015 9:18 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Olá a todos,

O plano de férias para este ano aponta para os Estados Unidos, mais concretamente Boston como ponto de chegada, depois Nova Iorque.
Comecei a ver dos voos, porque me parece que quanto mais se aproxima a data mais caros ficam, e se até aqui tem havido voos a 500, 600 € (p.e. para o mês de abril há voos a 553€), para estes meses não encontro nada por menos de 900€, mesmo com escalas (vi no Skyscanner, edrems, Momondo, KLm, Iberia e Air France).

Da vossa experiência, parece-vos que ainda irão baixar? ou por serem os meses de férias por excelência é pouco provável que baixem?

Obrigada!
Cps

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Voos- Estados Unidos
MensagemEnviado: quinta abr 02, 2015 19:54 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Olá ,

Para quando é a data da viagem ? penso que o tua mensagem não o refere.

Já vistes o preço na SATA que tem voos diretos de Lisboa a Boston ? Em finais de julho consegue-se preços de 645,95€:
Citar:
Selected dates
Depart: Sunday, July 19
Return: Saturday, July 25
€645.95(Per passenger including taxes)

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta abr 03, 2015 20:47 
Willie Fog

Ah pois é Jopeg, falta mesmo!!

Pois eu penso tirar o meu maior período de férias (cerca de 3 semanas) entre 15 ou 16 de julho e 31 de agosto e é para estas datas que tenho feito pesquisa.

Obrigada pela dica da SATA, de facto desconhecia. Já estive a pesquisar mas talvez não tivesse feito bem a pesquisa porque muitos dos voos mais baratos têm escala de 1 dia na Terceira, o que encarece a viagem, mas poderá ser uma opção.

Há uma coisa que até gostaríamos de fazer, dado que não conhecemos nada dos Açores e também há voos da SATA com destino a Boston e escala em Ponta Delgada:
ficar por exº dois dias em Ponta Delgada aproveitando para visitar um pouco a ilha de S.Miguel (ou até mesmo na Terceira, embora preferíssemos S. Miguel), na viagem de ida e sair então daí para Boston. A vinda seria direta Boston-Lisboa.

Mas como faço essa pesquisa? Lisboa-Boston (com escala de dois dias p.e. em Ponta Delgada) e Boston-Lisboa? é possível fazer?

Toda a ajuda é bem vinda, obrigada!
Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado abr 04, 2015 3:58 
Magalhães

Registado: domingo nov 01, 2009 3:34
Olá ,

Experimenta fazer a pesquisa multi city no site da SATA, com o seguintes trechos: LIS-PDL, PDL-BOS, BOS-PDL, PDL-LIS. Desta forma, poderás escolher a data de cada voo.

Um abraço,

"O fim de uma viagem é apenas o começo de outra..."

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta abr 08, 2015 14:05 
Willie Fog

Obrigada Paulo!! Vou pesquisando, vamos ver!
Cps,

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta mai 21, 2015 10:50 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Olá ,

Alguns progresso na marcação da tua viagem ?

Hoje a KLM lançou mais uma promoção para os EUA (ver: viewtopic.php?f=5&t=5900&p=88120#p88120 ) mas não sei se é para as datas que pretendes ...

Bjs,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta mai 21, 2015 11:43 
Willie Fog

Olá Jopeg,

Não, ainda não há progressos...continuo na pesquisa ativa, mas os preços, para o período entre 25 de julho e 16 de agosto, que será o meu maior período de férias e no qual tenciono ir a Boston, talvez por 10 dias, continuam altos...

Obrigada pela dica mas a promoção da KLM é para Nova Iorque e a ideia seria fazer Boston/Lisboa /Boston e ir de Boston a NY. Comprados com antecedência, conseguem-se preços de comboio ou autocarro imbatíveis para esta viagem.

Como já tinha referido, não me importava nada de ir pela SATA fazendo uma escala de 2 ou 3 dias nos Açores que não conheço, na ida ou na volta, tanto faz. Mas ou eu não sei fazer a pesquisa, ou os preços continuam impossíveis (não queria pagar além de 600, 650€/pessoa pelos voos...)

Obrigada pela atenção! Vou estando atenta às promoções, mas sempre que tiveres dicas agradeço!!

Bjs

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 7 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: