Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: quarta fev 19, 2020 5:01

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 3   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Regras de utilização
MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 15:33 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Grande Blasius, ora aí está um report que vou ficar ansiosamente à espera. E já agora, muito obrigado pelo feedback. :wink:

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 19:01 
Fala Barato

Registado: sábado set 06, 2008 16:24
Carlos_Lopes Escreveu:
susy Escreveu:
E eu sou a favor de bloquear os posts àqueles que falam falam e não colocam reports :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não é Sr moreira :mrgreen: :mrgreen:

Pelas minhas contas acho que são dois reports que estão em falta :mrgreen:

Carlos

Sempre pensei que este post fosse para falar de coisas sérias! Não vamos desviar a conversa!!! :mrgreen:

Carlos, são 3... Singapura+Indonesia, Madeira e Tailandia... Vão sair antes de embarcar numa próxima aventura... talvez Turquia...

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 22:53 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
moreira Escreveu:

Sempre pensei que este post fosse para falar de coisas sérias! Não vamos desviar a conversa!!! :mrgreen:

Carlos, são 3... Singapura+Indonesia, Madeira e Tailandia... Vão sair antes de embarcar numa próxima aventura... talvez Turquia...

O que ? :o Só vais à Turquia em 2024 ???? :mrgreen: :mrgreen:

Os meus em falta (que eu me lembre):
- Tailândia (mas como já há milhares, mais um menos um ... ninguem sente a falta)
- Hong kong
- Rio de Janeiro (parte)
- Santa Catarina BR
- Porto Alegre BR
- São Paulo (apenas umas fotos e umas linhas de texto)
- Madrid (apenas umas fotos e umas linhas de texto)
- Liverpool e Manchester

E amanhã já novamente de viagem ...

Cmps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 22:55 
Fala Barato

Registado: sábado set 06, 2008 16:24
Jopeg Escreveu:
moreira Escreveu:

O que ? :o Só vais à Turquia em 2024 ???? :mrgreen: :mrgreen:

Os meus em falta (que eu me lembre):
- Tailândia (mas como já há milhares, mais um menos um ... ninguem sente a falta)
- Hong kong
- Rio de Janeiro (parte)
- Santa Catarina BR
- Porto Alegre BR
- São Paulo (apenas umas fotos e umas linhas de texto)
- Madrid (apenas umas fotos e umas linhas de texto)
- Liverpool e Manchester

E amanhã já novamente de viagem ...

Cmps,

Jopeg

Bem... agora até nem me sinto muito mal! :lol:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 03, 2010 11:48 
Bicho Carpinteiro

Registado: quinta set 24, 2009 22:30
Olá Todos

Eu concordo com algumas propostas que foram aqui colocadas, nomeadamente a de tentar interditar que uma pessoa apareça no forum coloque uma mensagem e a seguir coloca logo um link para o seu Blog.
Quanto ao interditar a quem colocar menos de determinado numero de mensagens, penso que isso não vai resultar e como alguem já disse isso não é democratico.

Eu posso não colocar todos os dias mensagens, mas garanto-vos que todos os dias vou ao forum mais que uma vez.
Agora se para ter acesso tenho que colocar determinado numero de Post, terei que começar a responder a tudo para atingir esse numero.
isso iria fazer com que não fossem colocados novos relatórios de pessoas que só agora entrassem no forum.
Há aqui muita boa gente que responde a tudo, comenta tudo, mas colocar Relatórios é mentira.
Há os que viajam pouco, que é o meu caso, mas tento colocar sempre um report das minhas viagens, quando vejo que poderei acrescentar algo de novo, pois acho eu na minha modesta opinião que havendo já um relatório sobre o mesmo sitio não vou colocar um novo, com fotografias dos mesmo lugares, n vezes, em contra partida há os que estão sempre a viajar e acabam por não ter tempo para colocar Relatórios.
Depois também há outra questão, que é o facto de todos sabermos que uma pessoa quando faz um relatório, além de estar a dar a conhecer a sua viagem, gosta também de ouvir as opiniões e por vezes há relatorios que passam despercebidos, ou seja ninguem comenta, penso que é desmotivador para quem coloca o Report.

Não é facil agradar a todos, mas gostaria que este forum fosse um local onde todos pudessem continuar a participar e não só um determinado numero de pessoas pelo facto de colocarem um determinado numero de Post

Um abraço

Luis Sousa

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 03, 2010 13:43 
Papa-Léguas

Registado: terça mar 13, 2007 18:31
Citar:
Há aqui muita boa gente que responde a tudo, comenta tudo, mas colocar Relatórios é mentira

Caro Luís Sousa, sábia e verdadeira frase que o sr. escreveu.

Citar:
Há os que viajam pouco, que é o meu caso, mas tento colocar sempre um report das minhas viagens, quando vejo que poderei acrescentar algo de novo, pois acho eu na minha modesta opinião que havendo já um relatório sobre o mesmo sitio não vou colocar um novo, com fotografias dos mesmo lugares, n vezes,

Outra sábia e verdadeira frase caro Luís Sousa, creio que já existe aqui muito material para o CEO e os directores do forum pensarem e agirem (A boa vida tem que acabar... :mrgreen: )

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 03, 2010 14:03 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado jun 07, 2008 19:25
Citar:
Há os que viajam pouco, que é o meu caso, mas tento colocar sempre um report das minhas viagens, quando vejo que poderei acrescentar algo de novo, pois acho eu na minha modesta opinião que havendo já um relatório sobre o mesmo sitio não vou colocar um novo, com fotografias dos mesmo lugares, n vezes,

Mas já há relatórios de tantos sítios (dos mais populares aos mais remotos e impensáveis) que pensando dessa forma quase ninguém se proporia a fazer mais relatórios. Acho que há sempre algo novo a acrescentar, pode-se ir a um mesmo sítio e ter diferentes experiências... Quanto a mim relatórios nunca são de mais, mesmo que sobre um mesmo sítio.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 03, 2010 14:12 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado fev 20, 2010 23:16
Olá a todos.

Eu também sou nova por aqui mas, e talvez por isso mesmo, também gostaria de dar a minha opinião.
Sou apaixonada por viagens e quando descobri este forum fiquei maravilhada e, pela primeira vez, sigo um fóum diariamente.

Em relação às regras sugeridas: se por um lado acredito que para os já apelidados dinossauros :lol: seja desagradável ver pessoas que entram apenas para tirarem uma dúvida e nunca mais aparecem, por outro lado acho que até essas pessoas devem ter direito a entrar porque assim o fórum continua a cumprir um dos seus objectivos (não sei se estou enganada), que é ajudar quem precisa de ajuda para viajar. Se não voltarem, elas é que perdem!
Falo por mim: para além de pedir ajuda para a viagem que vou fazer à Indonésia, visito o forum diariamente, gosto de ler os tópicos e os reports, mesmo que não esteja a pensar ir tão cedo ao destino em questão - é sempre bom ir aprendendo mais um pouco sobre os diversos destinos e ver como é que os viajantes sentiram os diferentes locais.
Isto não quer dizer que tenha de me sentir obrigada a responder aos posts apenas para fazer número.

Em relação aos reports, quando voltar da minha viagem nem me vou atrever a não colocar report :mrgreen:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 03, 2010 15:01 
Papa-Léguas

Registado: terça mar 13, 2007 18:31
:idea: O que é que eu fui arranjar... :shock:

Citar:
já apelidados dinossauros

Seja bem vinda Sra. Carllota.
Que eu saiba o nosso CEO ainda não comprou os direitos á WARNER BROS do JURASSIC PARK :lol:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jun 04, 2010 23:20 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado fev 20, 2010 23:16
Citar:
Que eu saiba o nosso CEO ainda não comprou os direitos á WARNER BROS do JURASSIC PARK :lol:

:lol: :lol: :lol:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 07, 2010 10:22 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Meninos, ninguém aqui vai impor limites mínimos de mensagens para se colocar relatórios, não se preocupem.

Nos blogues é que vão existir limites porque vem para aqui muita gente anunciar os blogues mas participar activamente... 0! Assim como relatórios com links para sites externos também acabou. Se é uma questão de não ter tempo, também os membros do VM que fazem relatórios têm pouco tempo e não deixam de fazer relatórios, mesmo que sejam tardios.

Quanto a relatórios "mais do mesmo", a minha opinião é de que estes devem existir, essencialmente por duas razões:

- Todos aqui têm direito a fazer o seu relatório;

- Cada relatório é a visão de determinada pessoa, que é diferente das demais, e isso é que torna os relatórios interessantes.

Se fossemos limitar um relatório por zona o VM já tinha acabado há muito. Onde as pessoas se podiam conter um pouco mais, principalmente os membros mais recentes, é na abertura de tópicos para fazer perguntas sobre locais que já são mais que falados, como por exemplo Tailândia, Indonésia ou Menorca, porque a quantidade de tópicos abertos para fazer perguntas acerca destes destinos é perfeitamente desnecessária.

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jun 07, 2010 10:42 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Antes de mais peço desculpa por não ser participativa em reports, mas estou a ficar :x porque já me registei no Photobucket mas quando chega à parte de postar no forum ...não saio daqui :oops:
Já me registei no imageshack e segui a regra do RMO e também não consigo chegar á parte p/transferir para o forum. Também segui as regras do JoeGonçalves e até tenho :oops: porque...nada.
Ainda não tive oportunidade aqui no serviço, mas vou pedir ajuda a um "entendido" ou alguém que não seja "azelha" como eu. Ah, Ah
Realmente há qualquer coisa que me está a falhar...que tenho que descobrir :?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 11:22 
Fala Barato

Registado: terça mai 08, 2007 17:46
LUISA MARTINS Escreveu:
Antes de mais peço desculpa por não ser participativa em reports, mas estou a ficar :x porque já me registei no Photobucket mas quando chega à parte de postar no forum ...não saio daqui :oops:
Já me registei no imageshack e segui a regra do RMO e também não consigo chegar á parte p/transferir para o forum. Também segui as regras do JoeGonçalves e até tenho :oops: porque...nada.
Ainda não tive oportunidade aqui no serviço, mas vou pedir ajuda a um "entendido" ou alguém que não seja "azelha" como eu. Ah, Ah
Realmente há qualquer coisa que me está a falhar...que tenho que descobrir :?

Luisa

Vamos lá ver se consigo ajudar-te :wink:

Tens primeiro que passar as fotos para o Photobucket - registas-te e depois fazes um upload das fotos que queres. Depois só tens de copiar o link que será parecido com isto [img]http://i201.photobucket.com/albums/aa294/carlos/MADEIRA/pico1.jpg[/img] sendo que o que está a bold será diferente pois vai ser referente á tua foto. Depois quando estiveres a inserir a mensagem carregas no quadradinho onde diz Img e colas o que copiaste do Photobucket.
Não consigo explicar de outra maneira, mas vai tentando que vais conseguir

Carlos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jun 08, 2010 11:27 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Obrigado Carlos :)

Boa vontade de ajudar não falta aqui :wink:

Até já pedi ajuda a um colega para me safar desta "azelhice" :lol:
O problema é postar depois para o forum, porque já me registei e fiz o upload duma foto. A partir daqui ...nada :?

Vamos lá ver se o colega me ajuda...

Obrigado pala atenção mais uma vez :)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 12, 2010 22:12 
Bicho Carpinteiro

Registado: sexta ago 21, 2009 14:25
carllota Escreveu:
Em relação às regras sugeridas: se por um lado acredito que para os já apelidados dinossauros seja desagradável ver pessoas que entram apenas para tirarem uma dúvida e nunca mais aparecem, por outro lado acho que até essas pessoas devem ter direito a entrar porque assim o fórum continua a cumprir um dos seus objectivos (não sei se estou enganada), que é ajudar quem precisa de ajuda para viajar. Se não voltarem, elas é que perdem!

Faço minhas as palavras (escritas) da Carllota

[quote="RMO"]Mas já há relatórios de tantos sítios (dos mais populares aos mais remotos e impensáveis) que pensando dessa forma quase ninguém se proporia a fazer mais relatórios. Acho que há sempre algo novo a acrescentar, pode-se ir a um mesmo sítio e ter diferentes experiências... Quanto a mim relatórios nunca são de mais, mesmo que sobre um mesmo sítio.[quote]

Concordo plenamente RMO!! Há sempre outros pontos de vista...!

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 3   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: