Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: terça mar 09, 2021 8:03

Criar um novo TópicoResponder Página 15 de 17   [ 247 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Onde vamos este ano (2010) ?
MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 0:44 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Portanto desta vez devem sair 5000 fotografias. :lol: Preparem os vosso computadores. :lol:

Abraço,

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 2:07 
Willie Fog

Registado: sábado fev 23, 2008 1:34
Só uma noite no Brunei? O sultão sabe disso?

Hugo Martins

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 8:28 
Fala Barato

Registado: sexta mai 18, 2007 15:14
NunoPimentel Escreveu:
Portanto desta vez devem sair 5000 fotografias. :lol: Preparem os vosso computadores. :lol:

Abraço,

Nuno

Não te preocupes com esse pormenor! Desde que tirei o curso de fotografia tiro menos fotos e a edição dá imenso trabalho! :mrgreen:

http://www.susyphotos.blogspot.com

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 8:38 
Fala Barato

huggomartini Escreveu:
Só uma noite no Brunei? O sultão sabe disso?

Hugo Martins

Sim, não há tempo para mais :roll:

Já avisei o sultão. Ele irá buscar-me pessoalmente ao aeroporto :lol: :lol: :lol: eu não queria, mas ele insistiu :lol: :lol:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 9:45 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
susy Escreveu:

[...]

Embora sejam 2 semanas, ao traçar o nosso itinerário, fiquei com a sensação de que é pouco tempo para visitar o Borneo (malaio). Pelo que, como também queremos mergulhar, tivemos de restringir a nossa visita ao Estado Sabah.

[...]

Olá susy,

Confesso que nunca tinha ouvido falar em Sabah :oops:.

Fui ver este site: http://www.sabahtourism.com/sabah-malay ... o/en/home/ ... e o destino parece interessante :wink:.

Bjs,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 9:59 
Fala Barato

Jopeg Escreveu:
susy Escreveu:

[...]

Embora sejam 2 semanas, ao traçar o nosso itinerário, fiquei com a sensação de que é pouco tempo para visitar o Borneo (malaio). Pelo que, como também queremos mergulhar, tivemos de restringir a nossa visita ao Estado Sabah.

[...]

Olá susy,

Fui ver este site: http://www.sabahtourism.com/sabah-malay ... o/en/home/ ... e o destino parece interessante :wink:.

Bjs,

Jopeg

Eu também pouco tinha ouvido falar :roll: O que me despertou a atenção foi um dia ter lido aqui no VM que o Borneo era excelente para o mergulho :mrgreen: e depois de ver algumas fotos do ctrav2000, fiquei com curiosidade :wink:
o facto de estar em contacto com a Natureza e fugir um pouco às grandes cidades também despertou o meu interesse :wink:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 10:16 
Magalhães

Registado: terça nov 13, 2007 21:09
susy Escreveu:
Jopeg Escreveu:
susy Escreveu:

[...]

[...]

Olá susy,

Bjs,

Jopeg

Eu também pouco tinha ouvido falar :roll: O que me despertou a atenção foi um dia ter lido aqui no VM que o Borneo era excelente para o mergulho :mrgreen: e depois de ver algumas fotos do ctrav2000, fiquei com curiosidade :wink:
o facto de estar em contacto com a Natureza e fugir um pouco às grandes cidades também despertou o meu interesse :wink:

Em Sabah, pelos vistos, vais apanhar o Ramadão lá do sítio :mrgreen:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 10:25 
Fala Barato

flecha Escreveu:

Em Sabah, pelos vistos, vais apanhar o Ramadão lá do sítio :mrgreen:

Sim, é verdade. No ano passado passei pelo mesmo na Indonésia (Java) :mrgreen: Eles perseguem-me... se calhar é algum sinal... não devo comer tanto :mrgreen:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 12:27 
Camionista

Registado: quarta fev 04, 2009 16:46
Olá Susy, escolheste bem o sitio do mergulho!

É bem interessante essa parte, bem mais que Kota Kinabalu e arredores. Essa zona vale só pelo parque e pelas pequenas ilhas à frente.

Quando estive no Borneo, ficou-me bem atravessado por não termos ido lá! Mas na altura os voos estavam todos esgotados :o , eu fui em época alta e quase de Páscoa :( :( , e de Kota Kinabalu lá era bastante longe de carro e nós não tinhamos muito tempo disponivel :(

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 12:38 
Fala Barato

msalete Escreveu:

É bem interessante essa parte, bem mais que Kota Kinabalu e arredores. Essa zona vale só pelo parque e pelas pequenas ilhas à frente.

Quando estive no Borneo, ficou-me bem atravessado por não termos ido lá! Mas na altura os voos estavam todos esgotados :o , eu fui em época alta e quase de Páscoa :( :( , e de Kota Kinabalu lá era bastante longe de carro e nós não tinhamos muito tempo disponivel :(

Olá msalete,

se naõ estou em erro, foi devido a um comentário teu que o Borneo apareceu no "meu" mapa 8)

Visto não ter encontrado por aqui nenhum report, todas as dicas que puderes dar serão muito bem vindas :wink:

Quanto a Kota Kinabalu, tenho a sensação que não tem muito para ver. O dia que temos livre nesta cidade será, à partida, para mergulhar 8)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 17:24 
Fala Barato

Registado: quinta abr 05, 2007 12:38
Jopeg Escreveu:
Caros,

Já tenho viagem para o final do ano. Vou voltar à Ásia ! :wink:

O objectivos para esta viagem eram:
- Fugir um pouco ao inverno europeu e ir para um destino quente
- Não gastar muito dinheiro €€€

As hipóteses eram a Ásia e a América do Sul. Claro que a nossa preferência ia para a América do Sul !!!, mas não apareceu nenhuma promoção e a vida no Brasil/Argentina é muito mais cara do que na Ásia.

Em termos de Ásia, a Coreia do Sul e o Japão ficaram de fora, essencialmente por causa do clima (mais frio). Mas gostava de conhecer estes países ...

Andava a "espreitar" as companhias (LH, Emirates, Qatar, Ethiad, etc) a ver se encontrava promoções ... até que joegoncalves falou no "site italiano" da Qatar no tópico das promoções na Tailândia. Fui ver e acabei de fazer este negócio:
..............
O programa ainda vai escolhido mas deve ser qualquer coisa do género: Bangkok (uma cidade que vi mal da outra vez), o norte com Chiang Rai e fazer o Triangulo Dourado, Bali, Singapura e a última noite em Kuala Lumpur.
Mas posso alterar ainda muita coisa, o importante é ter a viagem intercontinental marcada. Vai ser "porreiraço" !!! :wink:

Cmps,

Jopeg

E que óptimo negócio :wink:

Por poucos dias não nos cruzamos em Bangkok :x

Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 17:32 
Fala Barato

Registado: quinta abr 05, 2007 12:38
susy Escreveu:
NunoPimentel Escreveu:

Abraço,

Nuno

Não te preocupes com esse pormenor! Desde que tirei o curso de fotografia tiro menos fotos e a edição dá imenso trabalho! :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: é isso mesmo, só de pensar no trabalho posterior..... óptimo é tirar fotos que necessitem de pouco ou nenhum trabalho na edição!

Bjs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 22, 2010 22:30 
Camionista

Registado: quarta fev 04, 2009 16:46
susy Escreveu:
msalete Escreveu:

Olá msalete,

se naõ estou em erro, foi devido a um comentário teu que o Borneo apareceu no "meu" mapa 8)

Visto não ter encontrado por aqui nenhum report, todas as dicas que puderes dar serão muito bem vindas :wink:

Quanto a Kota Kinabalu, tenho a sensação que não tem muito para ver. O dia que temos livre nesta cidade será, à partida, para mergulhar 8)

Confirma-se Kota Kinabalu não tem nada para ver! Em 30 min tens aquilo mais que visto. Cidade bem feia! A piada aí é ir a Pulau Gaya ou a Pulau Manukan. Tenho fotos no blog sobre uma dessas ilhas, já não me recordo a qual fui :?, tenho que ver se ainda tenho os bilhetes da lancha.
Se não quiserem ir ás ilhas e ganhar um dia, podem fazê-lo...não é tão fenomenal quanto uma Tailândia! Existem outros sitios na Malásia bons para mergulho, Tioman Island e a já muito falada Pulau Redang.
Em relação a voos, a air asia domina também no Borneo, tenta é levar de cá os voos para não teres surpresas como nós.

Alojamento em Kota Kinabalu fiquei no Hyatt Regency marcado no marimari.com. O hotel já é velhote, mas os quartos eram espaçosos.
Outro site no qual efectuei marcações na Malásia foi o journeymalaysia.com, aí consegui grandes promoções para os hoteis de praia :)

Em relação à ida para o parque, existe autocarro do centro de Kota Kinabalu para lá, vejam é se não perdem o de regresso como nos aconteceu e viemos de taxi, negociado, claro, e parecia que estavamos a descer a encosta numa lancha, com uma chuvada monumental e ele a uma velocidade louca..bem que lhe pedimos para abrandar, mas ele nada :shock: , só mais para o final quando começamos mesmo a ficar chateados é que ele lá se dignou a andar mais devagar.
O parque e o monte são bem bonitos, vão protegidos, porque os mosquitos gostam de atacar :roll:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 23, 2010 8:40 
Fala Barato

Olá msalete,

obrigada pelas dicas :)

a minha única dúvida é mesmo o que fazer em Kota Kinabalu no dia que temos livre... por agora estamos muito inclinados para o mergulho :wink:

Já tenho o itinerário traçado e já reservei todos os hoteis e passagens aéreas! A AirAsia e mesmo a Air Malaysia têm tarifas brutais :P

No entanto ainda vou dar uma olhadela lo site que mencionaste, não vá o alojamento ser mais barato :wink:

Quanto ao parque Kinabalu, também já vi que tenho o autocarro para lá e que é a melhor opção. Se bem percebi tenho de me dirigir ao Terminal de autocarros de longa distância que fica fora do centro de Kota Kinabalu.
O regresso é que também me parece complicado, pois li algures que eles não têm horários fixos :roll: portanto é fácil perder-se o autocarro. Ainda te lembras quanto é que pagaste pelo táxi?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 23, 2010 10:28 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça nov 13, 2007 21:56
boas,

o que eu dava por uns DIVES nessas águas de SIPADAN.

os meus plans, depois de passar o ano a encher o porco também passam por MAR:

03-09 a 19-09, estarei + 3 amigos numa bodyboard trip, por BALI, e aproveito, CLAROOO c/o OWD, para mergulhar.
Quero vêr MANTAS... tou maluco por encontrar esses gigantes. Pode ser que ainda veja uns pelágicos e uns destroços.

Nov.Dez 3 semanas numa de cultural com a minha + que tudo, para:
Combodja, Thailandia (Samui e Tao) e Myanmar.

agora tenho que lêr a MUITAAAAAAAAA informação que anda por aqui.

xauuuu

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 15 de 17   [ 247 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: