Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: domingo mar 07, 2021 2:50

Criar um novo TópicoResponder Página 9 de 10   [ 150 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Onde vamos este ano (2011) ?
MensagemEnviado: quarta jun 29, 2011 22:22 
Bicho Carpinteiro

Registado: sexta mar 21, 2008 10:43
depois de muito procurar...este ano será bkk-koh phangan- koh tao...em agosto....consegui um preço imbativel pela emirates e vou pela 1ª vez, voar num A380....

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 30, 2011 9:54 
Fala Barato

Registado: terça mai 08, 2007 17:46
nv Escreveu:
depois de muito procurar...este ano será bkk-koh phangan- koh tao...em agosto....consegui um preço imbativel pela emirates e vou pela 1ª vez, voar num A380....

Não te esqueças de levar um casaco quentinho para o frigorifico (A380) :lol: :lol:

Carlos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 30, 2011 13:39 
Bicho Carpinteiro

Carlos_Lopes Escreveu:
nv Escreveu:

Não te esqueças de levar um casaco quentinho para o frigorifico (A380) :lol: :lol:

Carlos

Caro Carlos, o ar condicionado do a380 costuma ser assim tão frio?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 30, 2011 14:43 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
nv Escreveu:
Carlos_Lopes Escreveu:
nv Escreveu:

Carlos

Estimado nv,

Dos membros VM que já voaram A380 (Jopeg e Luis Graca na Singapore; Luis Graca, Carlos Lopes e Camocho na Emirates) todos se queixam do mesmo ... do imenso frio a bordo !
Convêm levar um casaco ! :wink:

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jun 30, 2011 15:17 
Fala Barato

nv Escreveu:
Carlos_Lopes Escreveu:
nv Escreveu:

Carlos

Meu amigo

Conforme o Jopeg disse aquilo é bastante fresquinho e se fizeres a viagem de noite então ainda pior. No regresso vim num 777 e a diferença foi grande. Não sei a que se deve mas toda a gente se queixa do mesmo: Muito frio.

Mas não seja por isso, que no futuro se puder viajarei novamente no A380 :wink:

Um abraço,

Carlos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 01, 2011 14:06 
Bicho Carpinteiro

Citar:
Dos membros VM que já voaram A380 (Jopeg e Luis Graca na Singapore; Luis Graca, Carlos Lopes e Camocho na Emirates) todos se queixam do mesmo ... do imenso frio a bordo !

Abraço,

Jopeg

Obrigado pelas respostas

Uma, ou melhor duas dúvidas - tenho viajado muito noutras companhias, na emirates é a primeira vez, e gostaria de saber se eles disponibilizam escova de dentes e pasta de dentes, ou se devo levar de casa (na qatar dão-me sempre um kit de conforto). Haverá alguma possibilidade de visitar o andar superior do a380?

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jul 02, 2011 21:44 
Fala Barato

Registado: sexta ago 25, 2006 17:55
nv Escreveu:
Uma, ou melhor duas dúvidas - tenho viajado muito noutras companhias, na emirates é a primeira vez, e gostaria de saber se eles disponibilizam escova de dentes e pasta de dentes, ou se devo levar de casa (na qatar dão-me sempre um kit de conforto). Haverá alguma possibilidade de visitar o andar superior do a380?

Nuno

Olá Nuno,

Depende... nos meus voos Londres - Dubai - Londres (A380) a Emirates disponibilizou um kit conforto, mas nos voos Dubai - Seoul - Dubai (A380) não havia. Aliás o serviço da Emirates não foi uniforme nos 4 voos, passando pelo aceitável até ao mediocre. Considero a Emirates muito inferior a uma Singapore Airlines (comparando o serviço em A380).

Quanto a uma visita ao uper deck, é uma questão de sorte e simpatia da tripulação. Eu voei no upper deck da Singapore quando ainda tinha uma zona de económica, actualmente a Singapore está a elimina-la.

Na Emirates é "proíbido" subir ao upper deck, mas, como disse, depende, da tripulação. É uma questão de perguntar.

Finalmente, reforço a que já foi dito sobre o frio.... levem algo para vestirem durante o voo.

Abraço e boa viagem

Luis

Imagem

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jul 02, 2011 23:39 
Bicho Carpinteiro

Luis Graca Escreveu:
nv Escreveu:

Nuno

Olá Nuno,

Depende... nos meus voos Londres - Dubai - Londres (A380) a Emirates disponibilizou um kit conforto, mas nos voos Dubai - Seoul - Dubai (A380) não havia. Aliás o serviço da Emirates não foi uniforme nos 4 voos, passando pelo aceitável até ao mediocre. Considero a Emirates muito inferior a uma Singapore Airlines (comparando o serviço em A380).

Quanto a uma visita ao uper deck, é uma questão de sorte e simpatia da tripulação. Eu voei no upper deck da Singapore quando ainda tinha uma zona de económica, actualmente a Singapore está a elimina-la.

Na Emirates é "proíbido" subir ao upper deck, mas, como disse, depende, da tripulação. É uma questão de perguntar.

Finalmente, reforço a que já foi dito sobre o frio.... levem algo para vestirem durante o voo.

Abraço e boa viagem

Luis

Luis, muito obrigado pelo esclarecimento.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo jul 03, 2011 0:04 
Fala Barato

nv Escreveu:
Citar:

Abraço,

Jopeg

Obrigado pelas respostas

Nuno

Olá

Viajei em Abril com a Emirates para Bangkok em aviões diferentes (A380, A340 e Boeing 777-300) e em nemhum deles me foi disponibilizado esse kit (atenção que viajei em classe económica). Em relação á visita ao uper deck pude visitar, mas sem qualquer tipo de máquina fotográfica e acompanhado por uma hospedeira de bordo. Aquilo é mesmo muito á frente (Bar, uns verdadeiros quartos e até casa de banho com chuveiro os viajantes dessa categoria tem). Pode ser que tenhas sorte :wink:

Em relação á atenção e serviço a bordo foi excelente.

Em relação ao frio.... levem algo para vestirem durante o voo.

Abraço e apoveitem bem,

Carlos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo jul 03, 2011 11:25 
Bicho Carpinteiro

Carlos_Lopes Escreveu:
nv Escreveu:
Citar:

Abraço,

Jopeg

Obrigado pelas respostas

Nuno

Olá

Viajei em Abril com a Emirates para Bangkok em aviões diferentes (A380, A340 e Boeing 777-300) e em nemhum deles me foi disponibilizado esse kit (atenção que viajei em classe económica). Em relação á visita ao uper deck pude visitar, mas sem qualquer tipo de máquina fotográfica e acompanhado por uma hospedeira de bordo. Aquilo é mesmo muito á frente (Bar, uns verdadeiros quartos e até casa de banho com chuveiro os viajantes dessa categoria tem). Pode ser que tenhas sorte :wink:

Em relação á atenção e serviço a bordo foi excelente.

Em relação ao frio.... levem algo para vestirem durante o voo.

Abraço e apoveitem bem,

Carlos

Olá Carlos, obrigado pela resposta e pelos conselhos. Eu vou usar os mesmos aviões, mas em Agosto!Geralmente uso a qatar,e eles deram sempre esse kit, mas como consegui um promoção imbatível através do http://www.cheapflights.co.uk/, nem pensei duas vezes.

Já agora, já alguem usou a nokkair ou a solarair? É que também reservei uns quantos voos com eles...

Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo jul 03, 2011 23:21 
Fala Barato

Olá Nuno

Eu nunca utilizei essas companhias. :|

Na Asia so voei na Airasia, Garuda, Merpati, Jetstar e Lionair.

Um abraço

Carlos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jul 04, 2011 19:32 
Willie Fog

Registado: sábado fev 23, 2008 1:34
Daqui a 3 semanas vou regressar à Ásia. Andarei por lá cerca de 42 dias (na última foram 35).
Só tenho voo Swiss (Tap+Thai) de Lisboa para Bangkok, não levo mais nada marcado.
Durante estes dias quero ir (além de BKK) a Myanmar onde conto ir a Yangun e Bagan e talvez Mandalay e o Lago Inle.
A paragem seguinte é no Vietname, a norte em Hanoi e Halong Bay e a sul em Saigão e Phu Quoc. O centro (Hue, Danang, Hoi An e Nha Trang fica para a próxima). Segue-se o Cambodja. Angkor Wat seguramente, talvez Phnom Penh, Sihanoukville e Koh Rong. Para acabar Bali, Lombok e Gili.
Os locais "base" são estes mas podem saltar alguns e ficar mais tempo do que previa noutros. Os voos vou marcando lá porque não quero estar num sitio e pensar que "amanhã tenho voo e tenho que ir embora...e até se estava ali bem". O lowcost na Ásia não tem grandes diferenças marcando com antecedência, refiro-me à Airasia nomeadamente.
O Laos estava previsto mas as chuvas e as deslocações internas fizeram-me deixar o Laos para uma próxima.
Ainda estou a estudar ir a umas praias em Myanmar caso não vá a Mandalay e ao Lago Inle.

Hugo Martins

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jul 05, 2011 10:46 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado jan 24, 2009 13:28
Olá pessoal,

3 a 18 Dezembro - Singapura e Málásia ou Indonésia

Ainda estou a pensar que faça. :D

Boas viagens.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jul 06, 2011 10:58 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
huggomartini Escreveu:
Daqui a 3 semanas vou regressar à Ásia. Andarei por lá cerca de 42 dias (na última foram 35).

...

Caro huggomartini, 42 dias ?! :shock:

Que grande viagem !

Os U2 vão estar assim tanto tempo em digressão pela Ásia ?! Brincadeira ... :mrgreen:

Um abraço e boa viagem !,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jul 06, 2011 15:36 
Willie Fog

Registado: sábado fev 23, 2008 1:34
Jopeg Escreveu:
huggomartini Escreveu:

...

Caro huggomartini, 42 dias ?! :shock:

Que grande viagem !

Os U2 vão estar assim tanto tempo em digressão pela Ásia ?! Brincadeira ... :mrgreen:

Um abraço e boa viagem !,

Jopeg

Foi o preço por não ter visto os U2 no México, Argentina e Brasil :D :D :D

Um abraço

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 9 de 10   [ 150 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído