Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: segunda abr 22, 2019 3:36

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Controladores aéreos e tripulantes (TAP+SATA) aderem à greve
MensagemEnviado: quarta nov 09, 2011 12:44 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Caros,

In Turisver:
Citar:

Controladores aéreos e tripulantes da TAP e SATA aderem à greve geral

Controladores aéreos e tripulantes da TAP e da SATA anunciaram ontem a decisão de aderirem à greve geral marcada para o próximo dia 24. Se a adesão dos controladores atingir níveis elevados, dia 24 poderá ser um dia praticamente sem voos no espaço aéreo português.
Depois da decisão ontem tomada em Assembleia-geral, os sindicatos representativos dos trabalhadores da NAV entregam hoje aos respectivos Ministérios e à administração da empresa, os pré-avisos de greve. A adesão à greve é justificada pelo descontentamento face ao Orçamento de Estado para 2012.
Porque sem controladores aéreos não podem ser realizados voos, a actividade no espaço aéreo nacional dependerá do nível de adesão destes à greve. No entanto isso não deverá significar o total encerramento do espaço aéreo português uma vez que deverá ser imposta a obrigatoriedade de prestação de serviços mínimos.
Também o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) que junta, nomeadamente, tripulantes da TAP e da SATA decidiu aderir à greve geral, entregando também hoje o pré-aviso de greve. Os restantes sindicatos relacionados com a aviação, nomeadamente da ANA, Groundforce e Portway também deverão aderir à greve geral de dia 24. Quanto aos pilotos, o sindicato tomará a decisão em Assembleia-geral marcada para o próximo dia 15.
M.F.

09/11/2011

Jopeg

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Controladores aéreos e tripulantes (TAP+SATA) aderem à g
MensagemEnviado: quarta nov 09, 2011 15:42 
Papa-Léguas

Registado: terça mar 13, 2007 18:31
Grande noticia :mrgreen: ...

Está correcto o pessoal fazer greve, andam muito cansados, trabalham horas a mais e não são pagas,teem os mesmos beneficios que os restantes trabalhadores portugueses, etc..... :mrgreen:

Se alguém da Qatar já leu a noticia deve se estar a rir e a esfregar as mãos, :mrgreen:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Controladores aéreos e tripulantes (TAP+SATA) aderem à g
MensagemEnviado: quarta nov 09, 2011 17:49 
Andarilho

Registado: segunda jan 31, 2011 20:09
Boas!

Desculpem lá a pergunta parva, a greve começa às 0horas do dia 24h? É que o meu irmão aterra pouco depois dessa hora, vindo de Barcelona e agora já estou preocupada que ele fique lá retido!!!

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta nov 09, 2011 19:20 
Fala Barato

Registado: sexta ago 25, 2006 17:55
daniom Escreveu:
Boas!

Desculpem lá a pergunta parva, a greve começa às 0horas do dia 24h? É que o meu irmão aterra pouco depois dessa hora, vindo de Barcelona e agora já estou preocupada que ele fique lá retido!!!

Os aviões que iniciarem a viagem antes do inicio da greve aterram normalmente.

Abraço

Luis

Imagem

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta nov 10, 2011 10:55 
Camionista

Registado: sexta jul 01, 2011 17:20
Olá a todos,

Eu continuo aqui nas minhas rezinhas, para que dia 25 seja um dia tranquilo e todos os voos decorram com normalidade, especialmente o que me levará do Porto a Londres por volta das 21...Depois de no ano passado ter tido 2 voos cancelados e ter ido até à Corunha também para chegar a Londres...

Abraço

http://www.tripadvisor.com/MemberProfil ... E790F51A86

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: