Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: sábado fev 27, 2021 7:00

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Enganados, sem dinheiro e sem férias
MensagemEnviado: sábado ago 11, 2012 20:09 
Magalhães

Registado: domingo nov 01, 2009 3:34
Um alerta aos viajantes:

Citar:
Uma agência de férias da Madeira, a Strawberry World, atravessa uma crise financeira e não entregou aos hotéis o dinheiro das reservas feitas pelos clientes.

O Tribunal do Funchal já nomeou um admnistrador judicial para a Strawberry World, uma agência de viagens da Madeira em processo de pré-falência que não entregou a vários hotéis o dinheiro que recebeu dos clientes.

O valor das reservas feitas e não pagas atinge os 4,5 milhões de euros e o principal credor da agência é o grupo Pestana. Os hotéis já avisaram os clientes que terão de pagar outra vez se quiserem ficar com as reservas. As autoridades do turismo não sabem ao certo quantas pessoas foram afetadas, mas estima-se que sejam centenas de portugueses e estrangeiros.

A agência funciona online e continua ativa, sendo ainda possível fazer reservas pelo site da Strawberry World.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/-enganados-sem- ... z23GXfsKfN

Pelo que sei da minha pesquisa pré-viagem à Madeira no ano passado, a Strawberry World é uma das principais, ou a principal agência on-line de turismo na Madeira. Por coisas assim é que eu jamais viajo com alojamento pré-pago em agências de viagem. A última vez que eu comprei viagem em agência faz décadas e mesmo assim, eu só confiava porque o dono da agência era amigo da minha família.

Abraços e olho vivo com as agências on-line!

P.S.: claro que o censurado Jornal da Madeira não fala nada sobre o assunto :wink:. Ver http://online.jornaldamadeira.pt

"O fim de uma viagem é apenas o começo de outra..."

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Enganados, sem dinheiro e sem férias
MensagemEnviado: domingo ago 12, 2012 18:48 
Camionista

Registado: sábado jun 18, 2011 14:25
Obrigada pela informação PauloBR.
É sempre bom que estas informações sejam partilhadas no forum para evitar que mais pessoas sejam enganadas.

Débora Santos

And I think to myself... What a wonderful world

http://daliecompanhia.tumblr.com/
www.facebook.com/daliecompanhia

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 2 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído