Um alerta aos viajantes:
Citar:
Uma agência de férias da Madeira, a Strawberry World, atravessa uma crise financeira e não entregou aos hotéis o dinheiro das reservas feitas pelos clientes.
O Tribunal do Funchal já nomeou um admnistrador judicial para a Strawberry World, uma agência de viagens da Madeira em processo de pré-falência que não entregou a vários hotéis o dinheiro que recebeu dos clientes.
O valor das reservas feitas e não pagas atinge os 4,5 milhões de euros e o principal credor da agência é o grupo Pestana. Os hotéis já avisaram os clientes que terão de pagar outra vez se quiserem ficar com as reservas. As autoridades do turismo não sabem ao certo quantas pessoas foram afetadas, mas estima-se que sejam centenas de portugueses e estrangeiros.
A agência funciona online e continua ativa, sendo ainda possível fazer reservas pelo site da Strawberry World.
Ler mais:
http://expresso.sapo.pt/-enganados-sem- ... z23GXfsKfNPelo que sei da minha pesquisa pré-viagem à Madeira no ano passado, a Strawberry World é uma das principais, ou a principal agência on-line de turismo na Madeira. Por coisas assim é que eu jamais viajo com alojamento pré-pago em agências de viagem. A última vez que eu comprei viagem em agência faz décadas e mesmo assim, eu só confiava porque o dono da agência era amigo da minha família.
Abraços e olho vivo com as agências on-line!
P.S.: claro que o censurado Jornal da Madeira não fala nada sobre o assunto

. Ver
http://online.jornaldamadeira.pt