Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: segunda mar 08, 2021 19:16

Criar um novo TópicoResponder Página 6 de 8   [ 120 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Onde vamos este ano (2013) ?
MensagemEnviado: terça jun 18, 2013 22:48 
Preguiça

Registado: terça Oct 13, 2009 23:26
Dia 15 de Julho próximo, comemoro 25 anos de casamento, por entender que esta data merece uma celebração especial, venho através deste Fórum, solicitar as ideias e conhecimentos dos seus utilizadores de modo a poder proporcionar um dia diferente à minha cara metade, em principio com a inclusão da noite de 14/15. Posso adiantar, que é minha intenção, ficar por cá, porque melhor não hà.
Aguardo ansiosamente as vossas ideias e a todos os que colaborarem, deixo desde já o meu agradecimento.
João

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 19, 2013 1:28 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda mar 09, 2009 1:21
Óbidos, Marvão, Sortelha, Ponte de Lima, Ponte da Barca, Aveiro, Braga, etc.
Tudo bons sítios para dar uma escapadinha de fim-de-semana.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 19, 2013 12:47 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
João Silva Escreveu:
Dia 15 de Julho próximo, comemoro 25 anos de casamento, por entender que esta data merece uma celebração especial, venho através deste Fórum, solicitar as ideias e conhecimentos dos seus utilizadores de modo a poder proporcionar um dia diferente à minha cara metade, em principio com a inclusão da noite de 14/15. Posso adiantar, que é minha intenção, ficar por cá, porque melhor não hà.
Aguardo ansiosamente as vossas ideias e a todos os que colaborarem, deixo desde já o meu agradecimento.
João

Caro João Silva,

Tudo dependerá muito daquilo que o caro membro - e respetiva esposa - já conhecem e qual a zona do país em que moram.

Podia, por exemplo, apostar neste hotel na zona de Modim de Basto:
Ver = viewtopic.php?f=142&t=6948

Ou este na zona da Serra da Estrela:
Ver = viewtopic.php?f=142&t=3570

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 19, 2013 15:02 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Olá João...

Posso sugerir o H2otel em Unhais da Serra...fantástico e numa zona lindíssima com muito que visitar e perto da Serra Estrela.

Felicidades

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 19, 2013 19:59 
Preguiça

Registado: terça Oct 13, 2009 23:26
Estou grato aos membros que de imediato se disponibilizaram, com ótimas ideias para a citada comemoração, no entanto, resido na região de Setúbal e por lapso, não referi a zona perferencial, por ser aquela que menos conheço e que se situa no triângulo: Lousã/Serra da Estrela/Ferreira do Zêzere, como a sugestão da viajante Luisa Martins. A todos os que puderem contribuir com o vosso conhecimento, os meus agradecimentos.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jun 21, 2013 15:43 
Preguiça

Registado: quinta jun 20, 2013 15:16
Acabei de ler um artigo muito bom sobre Londres http://viagensturismos.com.br/

Me desejem BOA VIAGEM! :)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 22, 2013 22:52 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Depois faça o seu relato João Silva, decerto vai adorar.

Quanto à próxima viagem será, na próxima semana e pela 3ª vez, Paris.

Só que desta vez irei num passeio à Normandia e talvez Mont Saint Michel

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Onde vamos no próximo ano (2013) ?
MensagemEnviado: domingo jun 23, 2013 17:23 
Camionista

Registado: sexta nov 23, 2007 21:33
edtrindade Escreveu:
Em final de Janeiro/Fevereiro farei o seguinte roteiro:
Salvador - São Paulo- Istambul - Berlin - Roma - Izmir - Éfeso - Pamukkale - Capadócia - Istambul - São Paulo - Rio de Janeiro - Salvador
depois disto só Deus sabe.

Viagem realizada Turquia (Istambul, Izmir, Éfeso, Pamukkale, Capadócia, Berlim, Vaticano, Roma)
Para junho Rio Grande do Sul (Passo Fundo e Porto Alegre) para rever a minha família e talvez alguma escapadinha de fim de semana pela Bahia até o final de ano. Mas já sonhando com 2014 (Entre os sonhos: Austrália, Nova Zelândia, Africa do Sul, Egito, Ilha de Páscoa e Chile, só Deus sabe onde será, mas como dizem temos que sonhar, e focar num objetivo para que o mesmo seja alcançado)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jul 24, 2013 13:01 
Andarilho

Registado: sexta set 12, 2008 11:07
Já passámos o meio do ano 2013 e já começo a pensar em 2014. Depois de ter estado em S. Miguel (Açores) em março, com muita chuva, a minha viagem a Amesterdão, em Junho, foi cancelada devido às greves dos controladores aéreos franceses. Portanto, com a noção de que 2013 não está a ser um ano propício a boas viagens, estou a ponderar poupar os €€€ que poderia gastar a fazer uma viagem ainda este ano e planear algo para janeiro de 2014.
Queria ir para um sítio quente, mas não posso gastar mais que 800€. Sugestões?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 25, 2013 12:04 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça jan 17, 2012 17:30
Miss M Escreveu:
Já passámos o meio do ano 2013 e já começo a pensar em 2014. Depois de ter estado em S. Miguel (Açores) em março, com muita chuva, a minha viagem a Amesterdão, em Junho, foi cancelada devido às greves dos controladores aéreos franceses. Portanto, com a noção de que 2013 não está a ser um ano propício a boas viagens, estou a ponderar poupar os €€€ que poderia gastar a fazer uma viagem ainda este ano e planear algo para janeiro de 2014.
Queria ir para um sítio quente, mas não posso gastar mais que 800€. Sugestões?

Apesar do orçamento não dar azo a "altos voos" ainda te permite abraçar várias opções. Vai depender muito daquilo que gostas e de onde já foste (se não quiseres repetir).
Queres sítio quente para praia? Ou só queres um calorzinho para poder andar de calções e t-shirt manga curta? :mrgreen:
Sugestões que me passaram pela cabeça: Turquia, Grécia, Marrocos, Cabo Verde, Senegal...
Com 800€ acho difícil pensar em América Central e Sul. Também já será difícil o sudeste asiático (só se houver uma grande promoção), tal como o sul de África.

Abraço! :wink:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 07, 2013 0:28 
Bicho Carpinteiro

Registado: quarta jan 20, 2010 20:18
Boas

A começar muito em breve estes dias: Norte de espanha - Oviedo - bilbao - San Sebastian - Pamplona - Burgos - valladolid - Salamanca.
Se houver alguma sugestão de algum membro, de um local, vila imperdivel algures por essa rota agradecia.
futuras viagens para 2013 aínda em estudo. A ideia será um mês de viagem, daí estar a estudar hipóteses mais longinquas (Ásia, Brasil,/Argentina, States) :D
Cumps

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 07, 2013 11:22 
Bicho Carpinteiro

mephisto Escreveu:
Boas

A começar muito em breve estes dias: Norte de espanha - Oviedo - bilbao - San Sebastian - Pamplona - Burgos - valladolid - Salamanca.
Se houver alguma sugestão de algum membro, de um local, vila imperdivel algures por essa rota agradecia.
futuras viagens para 2013 aínda em estudo. A ideia será um mês de viagem, daí estar a estudar hipóteses mais longinquas (Ásia, Brasil,/Argentina, States) :D
Cumps

Já estive em todas essas cidades.
Pamplona foi uma desilusão.
Gostei muito de San Sebastian e Salamanca.
Podias fazer um desviozito no percurso Valladolid-Salamanca e visitar Segóvia. Gostei muito também.
E León, não? (já que vais andar pelo norte)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 07, 2013 11:59 
Site Admin

ruicarv79 Escreveu:

Podias fazer um desviozito no percurso Valladolid-Salamanca e visitar Segóvia. Gostei muito também.

Caro ruicarv79,

Tenho um plano, talvez para 2014 ???, que é fazer o voo da easyJet entre Lisboa e Oviedo, visitar os Picos da Europa, Santander, Vitória, Pamplona, Bilbao e regressar desta cidade no voo para Lisboa da easyJet. Uma viagem de cerca de 700km ...

Porque dizes que Pamplona é uma desilusão ? O pouco que conheço desta cidade :oops: são as festas de San Firmin.

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 07, 2013 12:15 
Bicho Carpinteiro

Jopeg Escreveu:
ruicarv79 Escreveu:

Caro ruicarv79,

Tenho um plano, talvez para 2014 ???, que é fazer o voo da easyJet entre Lisboa e Oviedo, visitar os Picos da Europa, Santander, Vitória, Pamplona, Bilbao e regressar desta cidade no voo para Lisboa da easyJet. Uma viagem de cerca de 700km ...

Porque dizes que Pamplona é uma desilusão ? O pouco que conheço desta cidade :oops: são as festas de San Firmin.

Abraço,

Jopeg

Quando andei pelo Norte de Espanha também aproveitei para visitar os Picos da Europa (Bulnes, Covadonga,etc...). Lindíssimo! (como me pude esquecer de o mencionar no meu último post??)

Quanto a Pamplona, a minha desilusão prende-se com a imagem que tinha pré-concebida da cidade e das festas de San Firmin. Estive lá em Agosto e aquilo estava mesmo mortiço. Depois, comparando com outras cidades espanholas onde estive, ficava abaixo em quase tudo o resto: o centro histórico não era tão bonito e rico como outras que visitei (San Sebastian, Segóvia, Salamanca) e não havia monumentos e arquitectura que se comparasse com os de outras cidades como Burgos, León, etc.

P.S.: Tens de incluir San Sebastian no teu roteiro. É um "must". :wink:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta ago 07, 2013 13:00 
Site Admin

ruicarv79 Escreveu:

Quando andei pelo Norte de Espanha também aproveitei para visitar os Picos da Europa (Bulnes, Covadonga,etc...). Lindíssimo! (como me pude esquecer de o mencionar no meu último post??)

Quanto a Pamplona, a minha desilusão prende-se com a imagem que tinha pré-concebida da cidade e das festas de San Firmin. Estive lá em Agosto e aquilo estava mesmo mortiço. Depois, comparando com outras cidades espanholas onde estive, ficava abaixo em quase tudo o resto: o centro histórico não era tão bonito e rico como outras que visitei (San Sebastian, Segóvia, Salamanca) e não havia monumentos e arquitectura que se comparasse com os de outras cidades como Burgos, León, etc.

P.S.: Tens de incluir San Sebastian no teu roteiro. É um "must". :wink:

Olá,

Já sei então o que (não) posso esperar de Pamplona ...

Quanto a San Sebastian não a incluí no roteiro porque já a conheço. E sim, é um "must".

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 6 de 8   [ 120 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído