Jopeg Escreveu:
ruicarv79 Escreveu:
Já estive em todas essas cidades.
Pamplona foi uma desilusão.
Gostei muito de San Sebastian e Salamanca.
Podias fazer um desviozito no percurso Valladolid-Salamanca e visitar Segóvia. Gostei muito também.
E León, não? (já que vais andar pelo norte)
Caro
ruicarv79,
Tenho um plano, talvez para 2014 ???, que é fazer o voo da easyJet entre Lisboa e Oviedo, visitar os Picos da Europa, Santander, Vitória, Pamplona, Bilbao e regressar desta cidade no voo para Lisboa da easyJet. Uma viagem de cerca de 700km ...
Porque dizes que Pamplona é uma desilusão ? O pouco que conheço desta cidade

são as festas de San Firmin.
Abraço,
Jopeg
Quando andei pelo Norte de Espanha também aproveitei para visitar os Picos da Europa (Bulnes, Covadonga,etc...). Lindíssimo! (como me pude esquecer de o mencionar no meu último post??)
Quanto a Pamplona, a minha desilusão prende-se com a imagem que tinha pré-concebida da cidade e das festas de San Firmin. Estive lá em Agosto e aquilo estava mesmo mortiço. Depois, comparando com outras cidades espanholas onde estive, ficava abaixo em quase tudo o resto: o centro histórico não era tão bonito e rico como outras que visitei (San Sebastian, Segóvia, Salamanca) e não havia monumentos e arquitectura que se comparasse com os de outras cidades como Burgos, León, etc.
P.S.: Tens de incluir San Sebastian no teu roteiro. É um "must".