Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: terça ago 20, 2019 17:14

Criar um novo TópicoResponder Página 7 de 8   [ 111 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Onde vamos este ano (2014) ?
MensagemEnviado: terça jun 24, 2014 22:45 
Camionista

Registado: quarta fev 04, 2009 16:46
Olá Jopeg,
Obrigada!
Já conhecia Marselha, não fui lá, mas sim vi os teus relatórios antes de ir.
Estive 3 dias pela costa, depois subi para Aix en Provence, Arles, Avignon, Orange e toda a zona vínica ali à volta e o famoso Mont Ventoux da volta a França. Era para ter sido ainda mais umas coisas, mas o tom tom decidiu avariar e já não conseguimos fazer o Gorges du Verdon, com muita pena.
bjs

Jopeg Escreveu:
msalete Escreveu:
Próxima viagem: de 7 a 15 Junho, sul de França ( Nice, Mónaco e arredores). Talvez fazer uma parte da rota dos vinhos e ainda não sei não se não darei um pulo a Itália. Será no mesmo esquema que fiz agora a dos States, sem quase nada marcado e ir marcando/ficando consoante o caminho.

Olá msalete,

Eu já andei por Nice, Mónaco e também andei por Marselha. Todos estes destinos já têm um relatório meu aqui no Voltaomundo.net :wink: .

Eu vou para Itália no dia 15/07 (Pisa), vou fazer as Cinque Terre e Génova. Daqui vou apanhar o avião da easyJet ao aeroporto de Nice.
Se quiseres visitar Génova, embora ache que não é o "supra-sumo" das cidades italianas, podes sempre apanhar este autocarro: http://www.idbus.com/

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo jul 13, 2014 20:30 
Andarilho

Registado: sábado dez 31, 2011 14:42
Olá,

Este ano vou...na verdade não sei muito bem, pois estive uns meses hibernada...e só agora me dei conta de que estamos quase em Agosto...a única altura do ano em que consigo ir de férias!

Estou neste momento aberta a várias hipóteses...sendo que não gosto exclusivamente de praia (gosto de dar um mergulho para refrescar e seguir viagem) e nem consigo estar muito tempo no mesmo sitio, por isso opto por alugar carro e procurar alojamento no próprio dia...mas estou tão cansada que numa das semanas até nem me importo de viajar para um local em pacote de tudo ou parte incluído (desde que seja um bom negócio)...

Nos outros 10 a 15 dias ... gostava de ir até ao Montenegro ou repetir Turquia, ou ir até à Grécia ou sem saber muito bem porquê...até me lembrei da Albânia...quanto ao orçamento gostava muito que ficasse abaixo dos 700€/pax

Tem alguma sugestão? Dicas?

[*]Alemanha|Bélgica|Bósnia Herzegovina|Brasil|Cabo Verde|Chipre|Croácia|Egipto|Eslovénia |Espanha|Estónia|França|Holanda|Hungria|Inglaterra|Itália:Sardenha e Sicilia|Letónia|Malta|Marrocos|Montenegro|Tunísia|Turquia|USA:Las Vegas

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jul 14, 2014 11:33 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Olá MLM,

Eu regressei este mês de uma viagem pela ex-Jugoslávia. Comecei por Sarajevo, fui até ao Montenegro (Herceg Novi, Tivat, Kotor e Podgorica), depois segui para Belgrado e ainda visitei Vukovar e Osijek na Croácia.

Posso dizer que gostei bastante do Montenegro. Talvez este mês ainda coloque aqui o respetivo relatório.

Se precisares de alguma dica :wink:

Podes juntar a Albânia ao Montenegro. Entrar por Tirana (ver voos da Air One, por exemplo) ou por Durres (ferry de Bari) e depois seguir para o Montenegro.

Junto ao sul da Albânia tens a ilha de Corfu, outra hipótese ...

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jul 15, 2014 1:35 
Andarilho

Registado: sábado dez 31, 2011 14:42
Obrigada Jopeg,

Vou ficar atenta a esse teu report, principalmente por Tivat e Belgrado que não conheço.

Assim que tiver um tempinho livre vou estudar as ligações de voo (e ferry) possíveis quer para o Montenegro quer para a Albania e abro um tópico no local respectivo para começar a planear e vou certamente necessitar da tua preciosa ajuda. Conseguir ir a Corfu seria fantástico :D pois não conheço nada na Grécia e está também no topo da lista...

Por agora pululam na minha cabeça vários destinos...e uma expressão maior FÉRIAS :lol:

[*]Alemanha|Bélgica|Bósnia Herzegovina|Brasil|Cabo Verde|Chipre|Croácia|Egipto|Eslovénia |Espanha|Estónia|França|Holanda|Hungria|Inglaterra|Itália:Sardenha e Sicilia|Letónia|Malta|Marrocos|Montenegro|Tunísia|Turquia|USA:Las Vegas

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 31, 2014 15:45 
Preguiça

Registado: quinta jul 31, 2014 15:39
Parabéns pelo roteiro, parece bem completo.
Tenho certeza que vai aproveitar muito, principalmente Ushuaia!!!
Abrcs

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta jul 31, 2014 18:42 
Site Admin

MLM Escreveu:
Obrigada Jopeg,

Vou ficar atenta a esse teu report, principalmente por Tivat e Belgrado que não conheço.

Assim que tiver um tempinho livre vou estudar as ligações de voo (e ferry) possíveis quer para o Montenegro quer para a Albania e abro um tópico no local respectivo para começar a planear e vou certamente necessitar da tua preciosa ajuda. Conseguir ir a Corfu seria fantástico :D pois não conheço nada na Grécia e está também no topo da lista...

Por agora pululam na minha cabeça vários destinos...e uma expressão maior FÉRIAS :lol:

Olá MLM,

O relatório do Montenegro já está disponível.
Ver: viewtopic.php?f=84&t=8373

Neste momento trabalho no de Belgrado.

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado ago 09, 2014 17:56 
Preguiça

Registado: sábado ago 09, 2014 17:46
Boas,
sou nova no sitio e vou-vos dizer onde vou este ano... ainda!
30 de Setembro vou estar 5 dias em Istambul. Consegui uma passagem Ibéria, ida e volta com escala em Madrid por 148 euros... O:)

Em 11 de Outubro, vou até à Suiça... fazer termas, a convite de amigos...consegui a passagem por 116 euros, mas na easyjet

Em 13 de Novembro, vou fazer um cruzeiro de 5 dias até Genova... regresso via Roma, primeiro na Ibéria Genova/Roma 29 euros e Roma/Lisboa na TAP por 148.

Tudo comprado na net...vamos ver como corre

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça set 02, 2014 19:59 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça mar 06, 2012 22:50
30 Nov a 14 Dez: Tailândia

;)

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta set 03, 2014 10:01 
Preguiça

Registado: sábado ago 09, 2014 17:46
Istambul, Suiça

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta set 03, 2014 10:18 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado ago 09, 2008 18:58
Olá,
Em maio tive a oportunidade de ir a Praga, e agora... ou pouco encima da hora, e estou a preparar uma viagem a Veneza + lago Como + Milão
:)

Inglaterra | Alemanha | Açores | Suiça | Noruega | Áustria | Espanha | Eslovénia | Mónaco | França | EUA | Finlândia | Estónia | Dinamarca | Islândia | Lapónia | Suécia | Croácia | Bósnia | Montenegro | Praga

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta set 03, 2014 11:09 
Site Admin

joaoppinto Escreveu:
Olá,
Em maio tive a oportunidade de ir a Praga, e agora... ou pouco encima da hora, e estou a preparar uma viagem a Veneza + lago Como + Milão

Olá caro joaoppinto,

É uma excelente escolha !

Já há alguma informação sobre estes destinos aqui no VM. O meu conselho vai no sentido de não perder muito tempo com Milão e se possível, se houver tempo, dedicar alguma atenção a cidades com Verona, Vicenza ou mesmo Pádua.

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta set 03, 2014 11:33 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado ago 09, 2008 18:58
Olá Jopeg,

Sim, acho que não irei gostar de Milão. Até tenho estado a pensar ficar uns dia em Como e dai ir a Milão de comboio ver os pontos essenciais (geralmente faz-se ao contrário)... o meu tipo destino preferido tem mais a ver com lagos & etc :) o problema é que os hotéis em Como devem ser mais caros.
Quanto às outras cidades vão ficar para uma próxima viagem, porque desta vez não tenho muitos dias.
Obrigado

Inglaterra | Alemanha | Açores | Suiça | Noruega | Áustria | Espanha | Eslovénia | Mónaco | França | EUA | Finlândia | Estónia | Dinamarca | Islândia | Lapónia | Suécia | Croácia | Bósnia | Montenegro | Praga

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta set 03, 2014 15:33 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça mar 06, 2012 22:50
Jopeg Escreveu:
joaoppinto Escreveu:
Olá,

Olá caro joaoppinto,

É uma excelente escolha !

Já há alguma informação sobre estes destinos aqui no VM. O meu conselho vai no sentido de não perder muito tempo com Milão e se possível, se houver tempo, dedicar alguma atenção a cidades com Verona, Vicenza ou mesmo Pádua.

Abraço,

Jopeg

Eu ia indicar Bérgamo. Estive lá mês passado e gostei imenso da cidade. Brevemente colocarei aqui o relatório.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda set 22, 2014 11:14 
Camionista

Registado: sexta jul 01, 2011 17:20
Olá a todos,

Depois de este ano já ter feito uma "road trip" a Espanha, França e ainda um saltinho ao Mónaco e ao norte de Itália, já no próximo mês de Outubro vou um fim de semana a Florença...

Para Novembro e Dezembro tenho as minhas "férias grandes" e vou à Birmânia (Myanmar) um país que me suscita uma grande curiosidade já vi aqui muitos reports...Mas como "não há" voos directos vou regressar a um país que gosto muito a Tailândia e conto estar uns dias em Chiang Mai e depois fazer uma praia no mar de Andaman...

Com sorte ainda nos encontramos caro albertoguedes :D :D

Abraço

http://www.tripadvisor.com/MemberProfil ... E790F51A86

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda set 22, 2014 11:14 
Camionista

Registado: sexta jul 01, 2011 17:20
Olá a todos,

Depois de este ano já ter feito uma "road trip" a Espanha, França e ainda um saltinho ao Mónaco e ao norte de Itália, já no próximo mês de Outubro vou um fim de semana a Florença...

Para Novembro e Dezembro tenho as minhas "férias grandes" e vou à Birmânia (Myanmar) um país que me suscita uma grande curiosidade já vi aqui muitos reports...Mas como "não há" voos directos vou regressar a um país que gosto muito a Tailândia e conto estar uns dias em Chiang Mai e depois fazer uma praia no mar de Andaman...

Com sorte ainda nos encontramos caro albertoguedes :D :D

Abraço

http://www.tripadvisor.com/MemberProfil ... E790F51A86

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 7 de 8   [ 111 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído