Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 3   [ 43 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Promoções Vueling
MensagemEnviado: quarta nov 28, 2007 17:40 
Papa-Léguas

Registado: sábado set 30, 2006 16:24
Boas,

A Vueling lançou hoje uma nova promoção, desta feita para voar entre Dezembro e Março. São cem mil bilhetes a €20, para destinos seleccionados, já com as taxas e encargos incluídos (normalmente, é o regresso que fica a €20). A promoção está em vigor até dia 4.

Mais informações em: http://www.vueling.com/PT/index.php

Boas Viagens

http://www.valeparaiso.com - http://www.twitter.com/Valeparaiso

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 28, 2007 18:32 
Site Admin

Registado: segunda set 11, 2006 14:07
Isto é uma promoção a ter em conta. Visto ter ganho, juntamente com um amigo, 2000 pontos Vueling num passatempo.
:D :D :D :D :D

Dá para fazer uma viagem.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta nov 28, 2007 18:44 
Fala Barato

Registado: sexta ago 25, 2006 17:55
Só digo uma coisa:

Cuidado com a Vueling.....eles não devem "andar" por aí muito mais tempo! A planear viagens com eles façam-no para datas próximas, o futuro está negro!

Abraço

Imagem

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 30, 2007 16:00 
Preguiça

Registado: domingo dez 30, 2007 15:48
Luis Graça Escreveu:
Só digo uma coisa:

Cuidado com a Vueling.....eles não devem "andar" por aí muito mais tempo! A planear viagens com eles façam-no para datas próximas, o futuro está negro!

Abraço

antes de mais, olá a todos! é a minha primeira mensagem neste fórum...

há uns tempos fiz uma reserva na vueling para fevereiro, companhia que já utilizei muitas vezes e da qual tenho uma optima imagem, e agora quando li isto fiquei preocupado...

alguém sabe alguma coisa??

agora vou à procura de um tópico sobre a noruega para falar da minha proxima viagem e ver se encontro umas dicas...

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 30, 2007 20:54 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado abr 28, 2007 12:57
Boas, julgo que alguem deu um novo folego a vueling, o que são boas noticias para esta que é uma das melhores low cost.
Já aceitam reservas até Outubro 2008.
Fiquem bem :!:

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 04, 2008 13:29 
Magalhães

Registado: terça ago 08, 2006 17:11
Os meus pais, utilizaram-na no passado mês de Novembro, entre Barcelona e Madrid e tudo correu a 100%.

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 04, 2008 13:46 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Caros Amigos,

Rapidamente ... o perigo de reservar com a Vueling é que há alguns meses atrás a sua situação finaceira era complicada :? . Não sei como estão as coisas neste momento e até que ponto os accionistas vão suportar os prejuízos da empresa.
Uma notícia de Agosto:

Citar:

No primeiro semestre

Prejuízos da Vueling agravam-se 416,7% Margem EBITDAR cai para -5,2%

Presstur 03-08-2007 (17h29)

A low cost espanhola Vueling, que opera no aeroporto de Lisboa, perdeu 33,7 milhões de euros no primeiro semestre, o que representa um agravamento em 416,7% face a 2006, pela pressão competitiva que levou a uma degradação das tarifas, que baixaram mais do que antecipava no início do segundo trimestre, levando a uma queda do preço médio de 51,85 para 39,71 euros.
A informação divulgada hoje pela Vueling indica que os proveitos cresceram 57,3%, para 149,69 milhões de euros, mas as receitas de vendas de bilhetes cresceram apenas 30,6%, para 88,6 milhões, apesar do aumento da capacidade (medida em ASK = lugares x quilómetros) ter sido de 70%, nomeadamente por um incremento do número de voos em 74,7%, para 20.209, que resultou em idêntico aumento do número de lugares, para 3,63 milhões.
Para este aumento da capacidade colocada no mercado, a Vueling teve um aumento da procura de 78,7% em número de passageiros, para 2,5 milhões, e o coeficiente de ocupação melhorou 2,5 pontos, para 69,6%, mas os proveitos de passagens não acompanharam, pela queda da tarifa média por passageiro em 23,4%.
O maior crescimento dos proveitos no semestre baseou-se assim nos proveitos complementares, que cresceram 123,9%, para 61,06 milhões de euros, ou seja, representaram 40,8% das receitas totais da companhia no semestre.
A companhia indica, aliás, que no primeiro semestre essas receitas complementares atingiram o valor médio por passageiro de 20 euros e que a sua previsão para o semestre em curso é de que cheguem aos 23 euros, destacando o seu cartão de crédito Visa Vueling ou a opção por assentos XL.
Apesar desta subida dos proveitos complementares, as receitas por lugar disponível no semestre têm uma queda de 10% no semestre, para 41,15 euros, e a queda dos proveitos por passageiro quilómetro caem 7,4%, para 4,43 cêntimos do euro.
A queda do EBITDAR (resultados antes de juros, impostos, amortizações, provisões e rendas de leasings) é, porém, ainda mais acentuada, tendo passado de 7,38 milhões positivos no primeiro semestre de 2006 para -7,76 milhões este ano, o que reflecte um aumento dos custos unitários face à queda dos proveitos por lugar e por passageiro.
A Vueling indicou que o custo por unidade de capacidade (lugar quilómetro) que colocou no mercado aumentou no semestre em 6,9%, para 5,55 cêntimos do euro.
O valor total dos custos no semestre foi de 157,45 milhões de euros, mais 79,4% que no ano passado, destacando-se os incrementos em publicidade, com +179,1%, para 14,8 milhões, em pessoal, com +89,6%, para 18,4 milhões, em combustíveis, com +85,8%, para 41,76 milhões, e em taxas de aeroportos e navegação aérea, com +83%, para 32,3 milhões.
Abaixo da média geral de aumentos de custos evoluíram as despesas em manutenção (+60,5%, para 10 milhões), com handling (+57%, para 18,66 milhões), outros, (+54%, para 19,2 milhões), e com seguros (+10,6%, para 2,16 milhões).
A margem EBITDAR que era positiva em 7,8% no primeiro semestre de 2006 caiu para -5,2% nos primeiros seis meses deste ano.
Incluindo as rendas de aluguer de frota, que passou de 14 para 21 aviões (totais no final dos primeiros semestre de 2006 e deste ano, respectivamente), levando a um aumento desta rubrica em 90,2%, para 29 milhões de euros, o EBITDA da Vueling passou de -15,26 milhões no ano passado para -29 milhões este ano, o que representa um agravamento em 366,7%.
A queda dos resultados foi ainda acentuada pelo aumento das amortizações e provisões em 397,7%, para 1,1 milhões, e atenuada pela função financeira, que teve uma contribuição 164,6% maior, para 4,18 milhões.

Eu tenho uma reserva (LIS-MAD) na Vueling para o dia 1 de Março. Em relação à reserva anulada para Sevilha, a companhia já me reembolsou o dinheiro :wink:
Oxala que a companhia possa recuperar as suas contas, pois pelo que tenho ouvido dizer ... a companhia é muito "SIMPÃ

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 24, 2008 17:05 
Papa-Léguas

Registado: sábado set 30, 2006 16:24
Boas,

Grande promoção para o Carnaval:

Promo de Carnaval na espanhola Vueling: a companhia oferece €20 de desconto num próximo voo para quem comprar um bilhete antes de segunda (27) para voos até 29 de Fevereiro. O desconto é para voos que se realizem entre Fevereiro e Abril. Para ter direito à promoção é necessário inscrição numa página própria do site.

Mais informações em: http://www.vueling.com/PT/index.php

Boas viagens

http://www.valeparaiso.com - http://www.twitter.com/Valeparaiso

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Vueling
MensagemEnviado: quinta fev 07, 2008 19:48 
Preguiça

Registado: quinta fev 07, 2008 18:10
Ola a todos ,
muito se ouviu falar da falência da vueling, agora ouve-se que a clickair e a vueling vão fundir-se..
Vamos ver o que dá!!
Bjs
Sara

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda fev 25, 2008 13:52 
Site Admin

Mais uma promoção da Vueling:

BA-NA-NA: 200.000 lugares a 25€
Em Vueling oferecemos 200.000 bilhetes a 25€ para voar até junho. Tens até 2ª feira, 3 de março! Consulta as rotas em promoção.

http://www.vueling.com/offers/offer_hap ... PT&cid=472

Um abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 27, 2008 14:09 
Site Admin

Na Primavera os bilhetes voam!

Em Vueling oferecemos 250.000 bilhetes a 25€ para voar até junho. Tens até 1 d'abril! Consulta as rotas em promoção.

http://www.vueling.com/PT/index.php?cid=514

--//--

Um abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta mar 27, 2008 14:58 
Andarilho

Registado: sexta mar 14, 2008 1:09
Tb recebi esse email ontem sobre essa promoção da Vueling, mas estou um bocado apreensivo com o que li neste tópico.

Apesar ainda no mês passado ter ida a Barcelona pela Vueling e só ter a dizer bem, estas sucessivas promoções deixam-me uma dúvida:

Será estratégia para recuperar os mega prejuizos actuais da companhia ou uma fuga desesperada para a frente na busca de liquidez?

De qualquer forma o povo diz "quem não arrisca não petisca"! :) E com preços destes se calhar vale a pena arriscar. :wink:

Abraço a todos

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 06, 2008 20:57 
Site Admin

Amigos, mais uma promoção da Vueling:

Citar:

Se reservas agora o teu destino, 20€ de oferta para a tua próxima reserva.

Subscreve-te à promoção e reserva o teu bilhete antes de Subscreve-te à promoção e reserva o teu bilhete antes de 20 € de desconto por pessoa para voar entre Setembro e Octubro.

É necessário que ao realizar a reserva indiques o mesmo e-mail que utilizaste para te subscreveres à promoção.

http://www.vueling.com/mode20euros/inde ... ue&cid=598

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça mai 20, 2008 20:56 
Site Admin

Caros Amigos,

Mais uma promoção da Vueling:

300.000 lugares desde 30 €. Vueling em direcção ao sol!

Em Vueling oferecemos 300.000 bilhetes a 30€ para voar até Setembro. Tens até 4ª feira, 27 Maio! Consulta as rotas em promoção.

Lisboa - Madrid = 30€ | 40€ de 28/7 a 1/9

Lisboa - Barcelona = 30€ | 35€ de 9/7 a 1/9

http://www.vueling.com/offers/offer_hap ... mo&cid=615

Um abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 30, 2008 14:54 
Site Admin

Mais uma promoção da espanhola Vueling :wink:

Compra: Domingo 01/06/08 · Voa: 05/06/08 - 30/06/08

http://www.vueling.com

Este domingo, entre as 20h00 e as 22h00, nos bilhetes marcados com uma estrela só se paga as taxas e os gastos de gestão.

Jopeg

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 3   [ 43 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: