Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 3 de 7   [ 96 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Promoções TAP
MensagemEnviado: terça jul 10, 2012 19:30 
Magalhães

Registado: domingo nov 01, 2009 3:34
pmas Escreveu:
Boa Tarde. Estranhamente subscrevi a uns tempos a newsletter da Tap e nunca recebi nada , ponho esta questao para saber se alguem subscreveu e se recebe alguma coisa?

cumps.

Idem. Eu só fico sabendo das promoções TAP pela newsletter do Presstur, que leio diariamente pelo RSS no Google Reader. Nunca recebi nenhum mail da TAP.

"O fim de uma viagem é apenas o começo de outra..."

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jul 10, 2012 19:46 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
pmas Escreveu:
Boa Tarde. Estranhamente subscrevi a uns tempos a newsletter da Tap e nunca recebi nada , ponho esta questao para saber se alguem subscreveu e se recebe alguma coisa?

cumps.

Olá pmas,

Eu recebo a "newsletter" do programa TAP Victoria, que funciona bem. Da TAP não recebo, mas também não me lembro de a ter subscrito ...

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jul 10, 2012 20:08 
Preguiça

Registado: domingo jan 29, 2012 18:20
pois pelos vistos nao se dao ao trabalho de fazerem publicidade ao seu produto..

cumps

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça set 18, 2012 13:11 
Site Admin

Caros,

In Presstur:
Citar:

Barcelona e Madrid desde 39 euros em voos de Lisboa e do Porto

TAP anuncia “preços incríveis” para 54 rotas na Europa e Marrocos

Presstur 18-09-2012 (10h08)

A TAP divulgou ontem para as agências de viagens uma informação em que anuncia uma campanha promocional com “preços incríveis para toda a sua rede de destinos na Europa e Marrocos”, num total de 54 rotas, que fontes do sector dizem ao PressTUR ter preços para os passageiros desde 39 euros para as ligações de Lisboa e do Porto com Madrid e Barcelona.

As fontes do PressTUR indicam que a campanha é para vendas até 7 de Outubro e viagens entre 1 de Novembro e 31 de Maio de 2013, excluindo os períodos do Natal e Ano Novo (14 de Dezembro a 13 de Janeiro) e da Páscoa (15 de Março a 4 de Abril).

Os preços de referência da campanha para o público, baseados em compras no site da TAP, em www.flytap.com, e pagamento com cartão de débito, uma vez que nas agências de viagens variam consoante as taxas de emissão que cada uma pratica, estão distribuídos em seis ‘faixas’ — 39, 59, 69, 89, 99 e 139 euros, one way (só ida) à partida de Lisboa e do Porto.

A primeira, de 39 euros, é para as ligações tanto de Lisboa como Porto com Madrid e Barcelona e a segunda (59 euros) inclui os voos de Lisboa e do Porto para Milão e para Amesterdão, bem como os voos de Lisboa para Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Veneza e Londres.

Os destinos que estão por 69 euros são Paris e Roma, de Lisboa e do Porto, bem como, à partida de Lisboa, os voos para Manchester, Lyon e Copenhaga e ainda os voos do porto para Londres.

Por 89 euros estão os voos de Lisboa e do Porto para Zurique, Luxemburgo, Genebra e Zurique e ainda os voos de Lisboa para Málaga, La Corunha, Bilbau, Sevilha, Valência, Hamburgo, Berlim, Marselha, Nice, Turim e Bolonha.

A tarifa promocional de 99 euros é para voos de Lisboa para Viena, Estocolmo, Oslo, Varsóvia, Praga, Bucareste, Helsínquia, Zagreb e Bucareste e por 139 euros estão os voos também de Lisboa para Moscovo, Casablanca e Marraquexe.

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta set 27, 2012 16:29 
Camionista

Registado: segunda jan 03, 2011 17:43
Estranho eu de vez em quando recebo uns mails TAP com uma promoção para um destino....!

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda Oct 01, 2012 9:41 
Camionista

Registado: segunda jan 03, 2011 17:43
Ainda agora acabei de receber uma newsletter da TAP.

Imagem

Imagem

Imagem

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda jan 14, 2013 19:52 
Site Admin

Caros,

In Presstur:
Citar:

Veja aqui os preços para Europa e Marrocos

Nova campanha de promoção da TAP tem preços desde 39 euros por percurso

Presstur 14-01-2013 (18h28)

A campanha de promoção que a TAP está a lançar hoje tem preços desde 39 euros por percurso, incluindo todas as taxas, para os voos de Lisboa e do Porto para Madrid e Barcelona.

A campanha tem seis níveis de preços — 39, 59, 69, 89, 99 e 139 euros — consoante as rotas.

O nível mais baixo é para as ligações com as duas maiores cidades espanholas, e nos 59 euros por percurso estão os voos para Milão, Roma e Amesterdão, de Lisboa e do Porto, bem como Frankfurt, Munique, Dusseldorf e Veneza, de Lisboa.

No extremo oposto, com 139 euros por percurso, estão os voos de Lisboa para Moscovo, Casablanca e Marraquexe.

Os preços da campanha por percurso são:
Lisboa/Porto - Madrid 39,00€
Lisboa/Porto - Barcelona 39,00€

Lisboa/Porto - Milão 59,00€
Lisboa - Frankfurt 59,00€
Lisboa - Munique 59,00€
Lisboa - Dusseldorf 59,00€
Lisboa/Porto - Amesterdão 59,00€
Lisboa/Porto - Roma 59,00€
Lisboa - Veneza 59,00€
Lisboa/Porto - Londres 59,00€

Lisboa/Porto - Paris 69,00€
Lisboa - Manchester 69,00€
Lisboa - Bordéus 69,00€
Lisboa - Toulouse 69,00€
Lisboa - Bolonha 69,00€
Lisboa - Turim 69,00€
Lisboa - Lyon 69,00€
Lisboa - Copenhaga 69,00€

Lisboa/Porto - Zurique 89,00€
Lisboa/Porto - Genebra 89,00€
Lisboa - Málaga 89,00€
Lisboa - A Coruña 89,00€
Lisboa - Bilbau 89,00€
Lisboa - Sevilha 89,00€
Lisboa - Valência 89,00€
Lisboa - Hamburgo 89,00€
Lisboa/Porto - Luxemburgo 89,00€
Lisboa - Berlim 89,00€
Lisboa - Marselha 89,00€
Lisboa - Nice 89,00€
Lisboa/Porto - Bruxelas 89,00€

Lisboa - Viena 99,00€
Lisboa - Estocolmo 99,00€
Lisboa - Oslo 99,00v
Lisboa - Varsóvia 99,00€
Lisboa - Praga 99,00€
Lisboa - Budapeste 99,00€
Lisboa - Helsínquia 99,00€
Lisboa - Zagreb 99,00€
Lisboa - Bucareste 99,00€

Lisboa - Moscovo 139,00€
Lisboa - Casablanca 139,00€
Lisboa - Marraquexe 139,00€

A informação da TAP às agências de viagens especifica que a promoção se aplica a voos operados pela própria companhia e que os preços são one way, mas “dobráveis para RT [regresso] e combináveis com toda a estrutura tarifária”.

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 05, 2013 18:27 
Site Admin

Caros,

In: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promo ... orados2013
Citar:

Só há uma maneira de celebrar o amor.
Compre a sua viagem no dia 9 de fevereiro e tenha 20% de desconto!

Reserve a sua viagem no próximo dia 09 de fevereiro e tenha 20% de desconto!

Em qualquer reserva para Amesterdão, Barcelona, Paris, Praga, Roma, Veneza e Viena, feita através de flytap.com, durante o dia 9 de fevereiro, a TAP oferece 20% de desconto.

Para isso bastará inserir na caixa "Código de Promoção" o código que divulgaremos aqui nesse dia.

Não perca esta oportunidade! Marque já na sua agenda e venha celebrar o amor.

Condições:

O desconto é de 20% e é aplicável sobre a tarifa base, à qual acrescerão as respetivas taxas.
O código de promoção é válido nas reservas efetuadas em flytap.com, no dia 9 de fevereiro de 2013, entre as 00h00 e as 23h59 (hora de Lisboa).
A partida da viagem deve ocorrer entre 13 e 24 de fevereiro de 2013. A data limite para regresso dependerá das regras da tarifa adquirida.
Válido em voos TAP/Portugália.
Aplicável em viagens à partida de Portugal Continental, Madeira e Açores, para Amesterdão, Barcelona, Paris, Praga, Roma, Veneza e Viena.
Válido para viagens de ida ou ida e regresso.

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta fev 08, 2013 19:53 
Magalhães

Caros,

A TAP continua a incentivar os brasileiros a NÃO fazer turismo em Portugal...

Mais do mesmo... mais uma promoção TAP que dá descontos aos que quiserem voar do Brasil a Paris, Londres, Madrid, Milão e Frankfurt. Com esta promoção, eu poderia voar de Porto Alegre a qualquer uma destas capitais por US$ 799 ida e volta, mais taxas (que no caso dos voos iniciados no Brasil são limitadas às taxas de embarque).

Ah, mas a promoção "dá direito" a um stop-over gratuito. Mas stop-over não é turismo... é simplesmente... stop-over.

Agora, se eu quiser comprar um POA-LIS na TAP, o preço (sem taxas de embarque) é cerca de US$ 1.100, ou seja, eu pagaria uma "taxa extra" de US$ 300 em relação ao preço de voar a outras capitais européias !

Eu sempre achei e sempre acharei lamentável esta política de preços da TAP. Melhor seria de mudassem o nome para "TAP Europa", em vez de "TAP Portugal"...

A TAP faria melhor, no sentido de incentivar o Turismo EM Portugal, em oferecer o mesmo preço de US$ 799 para quem não quisesse voar a outras capitais européias e que ficasse em Portugal mais do que 7 dias, 14 dias, etc. Isto sim, seria de se esperar de uma empresa aérea portuguesa!

Ver http://www.presstur.com/site/news.asp?news=40939

e http://www.melhoresdestinos.com.br/prom ... opa-8.html

Abraços,

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado fev 09, 2013 21:23 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado dez 17, 2011 18:20
Paulo desculpa não concordar totalmente contigo mas acho que há duas coisas que devias ter em conta em relação a este tema, a primeira é que a TAP se insere num mercado muito concorrencial, em que nos voos da Europa tem concorrência para o Brasil já de Portugal esta não existe ou é muito fraca e como tal vai cobrar mais, é a lei da oferta/procura. E já sei que tu me vais dizer que assim a TAP assim não beneficia o turismo de Portugal e etc, mas em relação a isso, só te posso dizer que ao contrário das low-cost a TAP não tem nenhuma rota financiada pelo turismo de Portugal...

resumindo, em Portugal não ajudamos o nosso turismo e as nossas empresas, e para além disso ainda ajudamos quem nos faz concorrência... O resultado disto chama-se troika!

Abraço,
Ricardo Valentim

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado fev 09, 2013 23:00 
Preguiça

Registado: terça abr 17, 2012 22:33
ricardo valentim Escreveu:
Paulo desculpa não concordar totalmente contigo mas acho que há duas coisas que devias ter em conta em relação a este tema, a primeira é que a TAP se insere num mercado muito concorrencial, em que nos voos da Europa tem concorrência para o Brasil já de Portugal esta não existe ou é muito fraca e como tal vai cobrar mais, é a lei da oferta/procura. E já sei que tu me vais dizer que assim a TAP assim não beneficia o turismo de Portugal e etc, mas em relação a isso, só te posso dizer que ao contrário das low-cost a TAP não tem nenhuma rota financiada pelo turismo de Portugal...

resumindo, em Portugal não ajudamos o nosso turismo e as nossas empresas, e para além disso ainda ajudamos quem nos faz concorrência... O resultado disto chama-se troika!

Abraço,
Ricardo Valentim

concordo plenamente contigo.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo fev 10, 2013 1:20 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda mar 09, 2009 1:21
Passa-se isso como Brasil, com Moçambique, com Angola, S.Tomé e com todas as rotas onde a TAP tem quase o monopólio das ligações.
O remédio é simples, já que estamos a falar de "mercado", vai-se por outro país e outra companhia.
Que se lixe a companhia de bandeira se até ela serve para nos extorquir mais uns trocos.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo fev 10, 2013 3:31 
Magalhães

ricardo valentim Escreveu:

Abraço,
Ricardo Valentim

Caro Ricardo Valentim,

Claro que há a questão da concorrência das outras empresas aéreas que voam entre Brasil e Portugal e além disto, há concorrência das asiáticas. Por exemplo, a Singapore Airlines tem feito com frequencia promoções muito agressivas na rota São Paulo - Barcelona.

Porém, há uma outra questão, fundamental penso eu, que deve ser levada em conta. A TAP, pelo menos até o momento, não é uma empresa privada e o seu "dono" é o governo português, ou seja, Portugal. Porém, a TAP tem política de preço de "empresa privada" que só visa o lucro imediato no balanço da empresa. Isto seria adequado se o dono da TAP fosse o Sr. 'Esferovite' :wink: (ou outro qualquer). A TAP é a maior empresa exportadora de Portugal e poderia muito bem ser também a maior incentivadora do turismo em Portugal.

Se a TAP desse um desconto no preço do bilhete para o turista que ficar em Portugal, digamos por 10 dias, quanto lucraria o país? Bem mais do que os mencionados 300 dólares (a diferença entre voar Brasil - Frankfurt e Brasil - Portugal). Qual é o gasto médio do turista brasileiro em Portugal? Digamos que seja 100 dólares por dia, por pessoa. Então a conta é simples: a TAP dá um desconto de 300 dólares no bilhete e Portugal ganha 1.000 dólares na sua balança de comércio exterior. Muito mais negócio, não é mesmo? Não é preciso mencionar que os 10 dias de um turista em Portugal podem representar mais impostos e mais empregos do que um bilhete da TAP...

Em relação às low-cost, se não estou enganado, o incentivo se resume a um desconto ou isenção nas taxas que os aeroportos cobram das empresas aéreas. Pelo que sei, o valor por passageiro deste incentivo é pequeno, algo da ordem de poucas dezenas de Euros.

Um abraço!

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo fev 10, 2013 17:12 
Bicho Carpinteiro

Registado: sábado dez 17, 2011 18:20
PauloBR Escreveu:
Porém, há uma outra questão, fundamental penso eu, que deve ser levada em conta. A TAP, pelo menos até o momento, não é uma empresa privada e o seu "dono" é o governo português, ou seja, Portugal. Porém, a TAP tem política de preço de "empresa privada" que só visa o lucro imediato no balanço da empresa. Isto seria adequado se o dono da TAP fosse o Sr. 'Esferovite' :wink: (ou outro qualquer). A TAP é a maior empresa exportadora de Portugal e poderia muito bem ser também a maior incentivadora do turismo em Portugal.

Caro Paulo, a TAP é uma empresa privada em que o acionista é o estado, mas isso não faz com que seja uma empresa publica...

PauloBR Escreveu:
Se a TAP desse um desconto no preço do bilhete para o turista que ficar em Portugal, digamos por 10 dias, quanto lucraria o país? Bem mais do que os mencionados 300 dólares (a diferença entre voar Brasil - Frankfurt e Brasil - Portugal). Qual é o gasto médio do turista brasileiro em Portugal? Digamos que seja 100 dólares por dia, por pessoa. Então a conta é simples: a TAP dá um desconto de 300 dólares no bilhete e Portugal ganha 1.000 dólares na sua balança de comércio exterior. Muito mais negócio, não é mesmo? Não é preciso mencionar que os 10 dias de um turista em Portugal podem representar mais impostos e mais empregos do que um bilhete da TAP...

A TAP e o turismo de Portugal não trabalham em conjunto, acho que nem vale a pena dizer mais nada aqui... :(

PauloBR Escreveu:
Em relação às low-cost, se não estou enganado, o incentivo se resume a um desconto ou isenção nas taxas que os aeroportos cobram das empresas aéreas. Pelo que sei, o valor por passageiro deste incentivo é pequeno, algo da ordem de poucas dezenas de Euros.

Falando da Easy Jet que se está a instalar em Lisboa, o estado, financiou a sua base, cobra menos taxas a eles e a restauração em Lisboa ainda paga por cada avião deles que aterra cá... Achas isto normal quando há TAP só não cobram mais porque não podem? Não seria normal canalizarem este dinheiro para pagar esses 300€ que falas? Entreajudarem-se as empresas/turismo de Portugal?

Abraço,
Ricardo Valentim

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta fev 14, 2013 16:38 
Andarilho

Registado: terça abr 07, 2009 7:32
Ricardo Valentim, receio que estejas enganado..a TAP, como qualquer outra companhia, recebe os mesmos incentivos do programa iniciative.pt. Se abre ou aumenta frequência de rotas, recebe $ deste programa... É óbvio que a Ryanair ou a Easyjet recebem mais se inauguram muito mais rotas.
Em relação à easyjet e aos restantes apoios que recebe, tens a certeza disso? Ou é pura especulação? O que eu sei é que a easyjet utiliza o terminal 2 e, como tal, supostamente os custos serão menores (o que faz sentido).
Mas aqui certamente haverão pessoas mais informadas que possam clarificar este assunto, se tiverem conhecimento.

Em relação às low costs, e refiro-me especialmente a easyjet porque não vivo no Porto para usufruir da ryanair, o que tenho a dizer é que são muitissimo bem vindas. A concorrência traz beneficios aos consumidores. E isso é mais que óbvio no preço das tarifas... é só comparar com os preços que a TAP pratica onde não tem concorrência. Quanto a mim, injusticadissimos, pelo serviço que prestam (aliás, a última experiência que tive TAP foi péssima do inicio ao fim, passando pela logistica, pessoal de bordo, pessoal de terra...e eu nem sou muito exigente).
Hoje em dia não tenho qualquer sentido nacionalista na minha escolha. Ela é racional, e, a meu ver, no mundo actual, é dificil que a decisão não seja sobretudo assente neste ponto. E o turismo português também sofreu uma enorme expansão graças às lowcosts.
A TAP passou longos anos com uma concorrência muito menor e não foi por isso que teve resultados exemplares. E eu, tendo alguém de muito perto na empresa, percebo perfeitamente porque tal acontece/ia.

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 3 de 7   [ 96 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: