Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 6 de 7   [ 96 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Promoções TAP
MensagemEnviado: terça fev 10, 2015 22:32 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Caros,

In FlyTAP:
Citar:

São 33 destinos na Europa: já escolheu por qual se quer apaixonar?

Para uma viagem valer a pena, tem de ser especial. E para descobrir as capitais da Europa tem de levar como bagagem a curiosidade.

Deixe-se encantar pelos canais de Veneza, desfrute da imponência de Roma ou perca-se simplesmente pelo rodopio de pessoas e tendências nas ruas de Londres.

Entre os dias 11 e 13 de fevereiro, a TAP oferece-lhe voos para a Europa a partir de 39€ para que planeie aquela viagem que sempre quis fazer.

O amor tem destas coisas: escolha a companhia ideal e faça as malas!

Voos desde 39€ (a partir de 11 de fevereiro)
Funchal
Madrid
Barcelona

Voos desde 49€ (a partir de 11 de fevereiro)
Terceira
Ponta Delgada
Horta
Pico
Paris
Londres
Manchester
Genebra
Bruxelas
Toulouse
Nice
Lyon

Voos desde 59€ (a partir de 11 de fevereiro)
Hamburgo
Dusseldorf
Luxemburgo
Roma
Veneza
Málaga
A Coruña
Valência

Voos desde 89€ (a partir de 11 de fevereiro)
Praga
Budapeste
Varsóvia
Copenhaga
Oslo
Estocolmo
Bucareste
Moscovo
Gotemburgo
Helsínquia

Condições:
- A promoção é válida apenas nas reservas efetuadas em flytap.com entre os dias 11 e 13 de fevereiro 2015.
- Viagens à partida de Lisboa para A Coruña, Barcelona, Bucareste, Budapeste, Bruxelas, Copenhaga, Dusseldorf, Estocolmo, Funchal, Genebra, Gotemburgo, Hamburgo, Helsínquia, Horta, Londres (Heathrow e Gatwick), Luxemburgo, Lyon, Madrid, Málaga, Manchester, Moscovo, Nice, Oslo, Paris, Pico, Praga, Ponta Delgada, Roma, Terceira, Toulouse, Valência, Varsóvia e Veneza.
- Viagens à partida do Porto para Barcelona, Bruxelas, Funchal, Genebra, Londres (Heathrow e Gatwick), Luxemburgo, Madrid, Manchester, Paris e Roma.
- Períodos de viagem entre 13 de abril e 30 de novembro 2015 (exclui-se da promoção o período de 16 de junho a 20 de setembro 2015).
- Válido para viagens de ida e voos diretos (todas as taxas incluídas).
- Válido em voos TAP/Portugália (produtos tap|disount).

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta fev 11, 2015 1:59 
Magalhães

Registado: domingo nov 01, 2009 3:34
Tira de um lado e poe no outro...

Nos últimos dias estive pesquisando tarifas de bilhetes pagos, na rota POA-LIS. Pois casualmente hoje, para todas as datas que eu pesquisei, só estavam habilitadas as opções de tarifas Plus e Executive. As tarifas Basic e Classic, que são as que sempre estão disponíveis, não estavam...A tarifa Plus custa quase o dobro do preço da Basic.

"O fim de uma viagem é apenas o começo de outra..."

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta fev 11, 2015 10:39 
Bicho Carpinteiro

Registado: terça nov 13, 2007 21:56
Ontem, quando li algures a notícia de que hoje, sairiam estas promoções fui indagar um destino, MOSCOVO.

Fiz a simulação p/3pax, 2 adultos e 1 bébé (menos de 2 anos), p/abril e maio (período dentro da data da promoção). Preço seriam 549€.

Hoje, pensando que iria conseguir menos 50€-100€ neste preço, qual não é o meu espanto, o preço aumentou e passou a 642€!
Ps: isto p/as mesmas datas, escolhendo dias de semana, datas fora da promoção, etc.etc.

Que promoção da treta!
well done TAP.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta fev 13, 2015 17:34 
Site Admin

Caros,

In Presstur:
Citar:

TAP prolonga para amanhã a promoção
33 destinos na Europa desde 39 euros

Presstur 13-02-2015 (12h56)

A TAP anunciou hoje que prolongou para amanhã as vendas da promoção 33 destinos europeus à partida de Lisboa e do Porto desde 39 euros com todas as taxas incluídas.

Uma informação da companhia às agências de viagens a que o PressTUR teve acesso indica que o prolongamento para amanhã foi “devido a algumas limitações técnicas que decorreram no primeiro dia da campanha”.

A promoção começou na quarta-feira, dia 11, e inicialmente vigorava até hoje.

A companhia especifica que se aplica a voos entre 13 de Abril e 30 de Novembro, à excepção do período de 16 de Junho a 20 de Setembro, e tem quatro níveis de preços.

O mais baixo é 39 euros nos voos de Lisboa e do Porto para Funchal, Madrid e Barcelona, seguindo-se 49 euros para Paris, Londres, Manchester, Genebra e Bruxelas (o website da TAP indica 45 euros para esta rota), bem como, à partida de Lisboa, as rotas açorianas da Terceira, Horta, Ponta Delgada e Pico, e ainda as cidades francesas de Toulouse, Nice e Lyon.

O terceiro nível é 59 euros para os voos de Lisboa e do Porto para Roma e para o Luxemburgo, bem da capital portuguesa para as cidades alemãs de Hamburgo e Dusseldorf, para as cidades espanholas de Málaga, A Coruña e Valência, e ainda para Veneza,
As rotas europeias mais longas, de Lisboa para Copenhaga, Oslo, Helsínquia, Estocolmo, Gotemburgo, Varsóvia, Praga, Budapeste, Bucareste e Moscovo estão por 89 euros.

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado fev 14, 2015 2:36 
Bicho Carpinteiro

Registado: segunda mar 09, 2009 1:21
Não vejo bem onde é que está a promoção.
Comprei 2 viagens para Veneza por 300€ no principio do mês e agora, numa simulação, o valor mais baixo que conseguiria são 396€.
Em nenhuma data de Abril a tarifa Discount(a tal dos 59€) aparece disponível.
Ou ando distraído, ou isto é mais do mesmo...

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta mar 12, 2015 0:51 
Site Admin

Caros,

In Presstur:
Citar:

TAP faz “festa” de quinta a Domingo com Europa desde 39 euros e Brasil desde 549

Presstur 11-03-2015 (19h45)

A TAP vai ter á venda entre amanhã e Domingo uma promoção em que propõe voos na Europa desde 39 euros one way e voos de longo curso com preços ida e volta desde 309 euros para Cabo Verde, desde 549 euros para o Brasil e para os Estados Unidos.

A TAP apresenta a promoção como mais uma iniciativa no âmbito da comemoração do seu 70º aniversário, com o slogan “Aqui há festa”, e aplica-se a voos entre 5 de Maio e 10 de Dezembro (último regresso), com excepção do período de Verão (16 de Junho a 20 de Setembro), no caso dos voos de médio curso domésticos e intra-europeus.

A promoção para os destinos em Cabo Verde, no Brasil, na Colômbia e no Panamá é para voos entre 7 de Abril e 10 de Dezembro (último regresso, exceptuando o período de Verão, e no caso dos Estados Unidos é para viagens entre amanhã e 13 de Dezembro, exceptuando os períodos da Páscoa (20 de Março a 6 de Abril) e do Verão (1 de Junho a 14 de Setembro).

Uma informação da companhia às agências de viagens a que o PressTUR teve acesso sublinha que a promoção aplica-se a 50 rotas na Europa e 19 em África (Cabo Verde e Marrocos) e Américas (Estados Unidos, Colômbia, Panamá e Brasil).

A companhia também indica às agências de viagens que os preços que publicita incluem taxas de emissão através do seu website, de cinco euros para os voos domésticos e de médio curso e de 15 euros para os longo cursos.

A informação da companhia mostra que o preço de 39 euros é para voos de Lisboa e do Porto para Madrid, bem como do Porto para Barcelona.

A tarifa seguinte mais baixa é de 49 euros, para voos de Lisboa para a Terceira, Ponta Delgada, Paris, Nice, Bordéus e Genebra, bem como para os voos da Terceira e Ponta Delgada para Lisboa, para partidas do Porto para Paris e para Genebra.

Desde 59 euros estão os voos para Roma e Milão, tanto de Lisboa como do Porto, os voos do Porto para o Luxemburgo e também os voos de Lisboa para Hamburgo, Dusseldorf, Zurique, Málaga, Bilbau, A Coruña, Oviedo, Sevilha, Valência, Casablanca e Marraquexe.
Desde 79 euros estão os voos de Lisboa para Varsóvia, Praga, Budapeste e Moscovo.

A informação recebida pelas agências de viagens que a companhia criou três bandas de preços, em que a mais barata é para voos à partida de Lisboa e do Porto às terças, quartas e quintas-feiras.

O preço mais baixo da promoção para destinos de longo curso é de 309 euros para voos ida e volta de Lisboa para Cabo Verde, designadamente para a Cidade da Praia, para o Sal e para São Vicente.

Para o Brasil o preço mais baixo é para os voos Lisboa - Salvador, desde 549 euros, o mesmo preço anunciado para os voos ida e volta a Nova Iorque, tanto de Lisboa como do Porto, bem como Miami, de Lisboa.

Seguem-se preços desde 649 euros para os voos ida e volta entre Lisboa e Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro (neste caso tanto de Lisboa como do Porto, bem como para os novos destinos na Colômbia, Bogotá, e Panamá, Cidade do Panamá.

A promoção para os voos entre Lisboa e Recife, Natal, Belém e Manaus tem preços desde 649 euros.

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta abr 24, 2015 9:32 
Site Admin

Caros,

Promoção TAP in Flytap.com:
Citar:

Pronto para embarcar? É pegar e voar!

Entre os dias 23 e 26 de abril, a TAP oferece-lhe voos para a Europa, África e Américas a preços especiais.

Está na hora de planear o seu roteiro de sonho!

Europa: voos de ida a partir de 49€

A tarifa aplicada nesta promoção é dobrável para viagens de ida e volta. O preço final dependerá das taxas aeroportuárias, que variam consoante o aeroporto de regresso.

Paris
49€ De Lisboa
49€ Do Porto

Bordéus
49€ De Lisboa

Lyon
49€ De Lisboa

Londres
49€ De Lisboa
49€ Do Porto

Manchester
49€ De Lisboa

Genebra
49€ De Lisboa
49€ Do Porto

Hamburgo
49€ De Lisboa

Amesterdão
49€ Do Porto
59€ De Lisboa

Roma
59€ De Lisboa
59€ Do Porto

Milão
59€ De Lisboa
59€ Do Porto

Málaga
59€ De Lisboa

Bilbau
59€ De Lisboa

A Coruña
59€ De Lisboa

Astúrias (Oviedo)
59€ De Lisboa

Sevilha
59€ De Lisboa

Valência
59€ De Lisboa

Toulouse
59€ De Lisboa

Zurique
59€ De Lisboa
59€ Do Porto

Bolonha
79€ De Lisboa

Praga
79€ De Lisboa

Budapeste
79€ De Lisboa

Varsóvia
79€ De Lisboa

Moscovo
99€ De Lisboa

Condições:
A promoção é válida nas reservas efetuadas em flytap.com entre os dias 23 e 26 de abril 2015.
Viagens à partida de Lisboa para Roma, Milão, Bolonha, Málaga, Bilbau, A Coruña, Astúrias (Oviedo), Sevilha, Valência, Paris, Bordéus, Lyon, Toulouse, Londres, Manchester, Genebra, Amesterdão, Zurique, Hamburgo, Praga, Budapeste, Varsóvia e Moscovo.
Viagens à partida do Porto para Roma, Milão, Paris, Londres, Genebra, Amesterdão e Zurique.
Período de viagem para todos os destinos entre 15 de maio e 14 de dezembro 2015 e de 11 de janeiro a 17 de março 2016 (exclui-se da promoção o período de 15 de julho a 31 de agosto 2015).
Válido para voos diretos (todas as taxas incluídas). Lugares limitados.
A tarifa aplicada nesta promoção é dobrável para viagens de ida e volta. O preço final dependerá das taxas aeroportuárias, que variam consoante o aeroporto de regresso.
Válido em voos TAP/Portugália.

África: voos de ida e volta a partir de 229€

Casablanca
229€ De Lisboa

Marraquexe
229€ De Lisboa

Tânger
229€ De Lisboa

Praia
319€ De Lisboa

Dakar
499€ De Lisboa

Acra
599€ De Lisboa

Bamako
599€ De Lisboa

Condições:
A promoção é válida nas reservas efetuadas em flytap.com entre os dias 23 e 26 de abril 2015.
Viagens à partida de Lisboa para Casablanca, Marraquexe, Tânger, Praia, Dakar, Acra e Bamako.
Período de viagem para todos os destinos entre 15 de maio e 14 de dezembro 2015 e de 11 de janeiro a 17 de março 2016 (exclui-se da promoção o período de 15 de dezembro 2015 a 10 de janeiro 2016).
Válido para voos diretos (todas as taxas incluídas). Lugares limitados.
Nas viagens de ida e volta a data limite para regresso dependerá das regras da tarifa adquirida.

Américas: voos de ida e volta a partir de 548€

Nova Iorque
548€ De Lisboa
548€ Do Porto

Miami
548€ De Lisboa
548€ Do Porto

Salvador
548€ De Lisboa

Manaus
548€ De Lisboa

Belém
548€ De Lisboa

Bogotá
548€ De Lisboa

Cidade do Panamá
548€ De Lisboa

São Paulo
549€ De Lisboa
549€ Do Porto

Brasília
599€ De Lisboa

Belo Horizonte
598€ De Lisboa

Recife
598€ De Lisboa

Natal
598€ De Lisboa

Fortaleza
598€ De Lisboa

Porto Alegre
598€ De Lisboa

Caracas
599€ De Lisboa
599€ Do Porto
599€ Do Funchal

Rio de Janeiro
598€ De Lisboa
598€ Do Porto

Condições:
Viagens à partida de Lisboa para Nova Iorque, Miami, Salvador, Manaus, Belém, Bogotá, Cidade do Panamá, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Caracas e Rio de Janeiro.
Viagens à partida do Porto para Nova Iorque, Miami, São Paulo Caracas e Rio de Janeiro.
Viagens à partida do Funchal para Caracas.
Período de viagem para Salvador, Manaus, Belém, Bogotá, Cidade do Panamá, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Natal, Fortaleza, Porto Alegre, Caracas e Rio de Janeiro entre 15 de maio e 14 de dezembro 2015 e de 11 de janeiro a 17 de março 2016 (exclui-se da promoção o período de 01 de julho a 08 de setembro 2015).
Período de viagem para Nova Iorque e Miami entre 15 de maio de 14 de dezembro 2015 e de 11 de janeiro a 17 de março 2016 (exclui-se da promoção o período de 26 de junho a 21 de agosto 2015).
Período de viagem (à partida do Funchal) para Caracas entre 15 de maio e 14 de dezembro 2015 e de 11 de janeiro a 17 de março 2016 (exclui-se da promoção o período de 01 de julho a 15 de setembro 2015).
Válido para voos diretos (todas as taxas incluídas).
Nas viagens de ida e volta a data limite para regresso dependerá das regras da tarifa adquirida.

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado abr 25, 2015 2:27 
Bicho Carpinteiro

Os preços até são muito jeitosos, principalmente os das américas.
Mas depois desta greve e de potencialmente ter de ficar 9 dias em veneza à espera de avião, tap, nem de borla.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo abr 26, 2015 23:18 
Site Admin

toly Escreveu:
Os preços até são muito jeitosos, principalmente os das américas.
Mas depois desta greve e de potencialmente ter de ficar 9 dias em veneza à espera de avião, tap, nem de borla.

Pois caro toly, é cada vez mais difícil ter confiança na TAP ...

A situação da TAP não é nada famosa. Vamos ver como serão os próximos meses para a empresa e se esta resistirá a toda esta conjuntura.

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda mai 04, 2015 3:25 
Bicho Carpinteiro

Caro Jopeg, actualizando o tema, não fiquei 9 dias em veneza, mas só um.
No entanto, nem uma companhia aérea do Burkina Faso tem uma atitude com os passageiros como a que eu vivi e a que assisti.
Tive os 2 cartões de embarque impressos nos 2 voos de sábado e quando cheguei ao aeroporto das 2 vezes para embarcar, o voo aparecia no placar como cancelado.
Os portugueses dos voos cancelados foram distribuídos por essa europa fora e alguns deles só regressam hoje(2ª feira).
Os brasileiros até para o Qatar foram mandados. Os mais sortudos conseguiram ir por Paris só com 1 escala. A um casal de Salvador propuseram-lhe 4 escalas e 3 dias de viagem até ao destino.
Nas 6 horas que estive na fila(era o último) para arranjar alternativa, vi coisas que nem imaginava ser possíveis.
A tudo isto, acresce o facto dos passageiros serem abandonados à sua sorte, sem qualquer assistência ou aconselhamento.
A rapariga do balcão do check-in do voo cancelado nem inglês falava. Só italiano.
A brincadeira, a mim, custou-me 350€.
Depois disto, ainda reforço mais a minha atitude.
- TAP, nem que me paguem.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda mai 04, 2015 21:45 
Site Admin

toly Escreveu:
...
A tudo isto, acresce o facto dos passageiros serem abandonados à sua sorte, sem qualquer assistência ou aconselhamento.
A rapariga do balcão do check-in do voo cancelado nem inglês falava. Só italiano.
A brincadeira, a mim, custou-me 350€.
Depois disto, ainda reforço mais a minha atitude.
- TAP, nem que me paguem.

Estimado toly,

Mas há possibilidades de ir recuperar esses 350€ ?

Os mesmos encontram-se "abrangidos" pela legislação que protege os passageiros ?
ver: http://www.deco.proteste.pt/familia-vid ... a-de-malas

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça mai 05, 2015 2:32 
Bicho Carpinteiro

Em princípio, pela legislação vigente, mas que não tenho garantias que seja cumprida pela tap sem um "empurrão" do provedor, deverei recuperar cerca de 280€ de despesas documentadas de alojamento e alimentação.
Mandei fora as facturas do aeroporto e os bilhetes dos transferes.
Além disso, as gratificações não ficam descriminadas em lado nenhum.
O que ninguém me paga são os Km percorridos e as horas gastas em Tessera e Veneza à procura de hotel, sem arranjar alojamento em lado nenhum.
Fui a 17 hotéis e Guest-Houses (até a um agro-turismo fui) e, ou estava tudo esgotado por ser o fim-de-semana grande ou tinham preços que deviam incluir massagens relax e lagosta ao pequeno-almoço.
Só às 10 da noite, após 4 horas a arrastar as malas é que arranjei uma baiúca carissíma em termos de qualidade/preço para dormir.
Vendo as coisas pelo lado positivo, fiquei com uma perspectiva global da localização das instalações hoteleiras de Tessera e Veneza.

ps- estive a ver a promoção acima e estou tentado a dar um saltinho a Caracas. Deve ser um sítio bom para se ter uma aventura destas.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça jun 23, 2015 15:47 
Site Admin

Caros,

In FlyTAP.com:
Citar:

Pronto para embarcar? É pegar e voar!

Entre os dias 23 e 26 de junho, a TAP oferece-lhe voos para a Europa, Américas, Brasil e África a preços muito especiais.

Europa a partir de 35€

Do Porto (ida):
Madrid 35€
Genebra 49€
Luxemburgo 59€

De Lisboa (ida):
Madrid 35€
Bruxelas 48€
Paris 59€
Bordéus 59€
Lyon 59€
Luxemburgo 59€
Budapeste 59€
Bilbau 69€
Valência 69€
Toulouse 69€
Zurique 69€
Praga 79€
Estocolmo 89€
Copenhaga 89€
Oslo 89€
Moscovo 119€

África a partir de 199€
Casablanca 199€
Marraquexe 199€
Tânger 199€
Praia 309€
São Vicente 379€

Américas e Brasil a partir de 549€
Nova Iorque 549€
Miami 549€
Bogotá 579€
Cidade do Panamá 579€
Caracas 579€
São Paulo 559€
Brasília 559€
Belo Horizonte 559€
Porto Alegre 559€
Salvador 609€
Recife 609€
Fortaleza 609€
Natal 609€
Manaus 609€
Belém 609€

Ver mais aqui: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promo ... s/take-off

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça set 08, 2015 12:45 
Site Admin

Caros,

In Presstur:
Citar:

TAP anuncia Berlim desde 66 euros

Presstur 08-09-2015 (10h08)

A TAP está a anunciar uma oferta a partir de 66 euros para Berlim, capital da Alemanhã, de que destaca “os contrastes entre o histórico e o futurista”, recomendando visitas a Brandemburgo, Reichstag e Praça de Potsdam.

A companhia aérea salienta ainda no seu website a “fervilhante vida nocturna em Prenzlauer Berg e Friedrichshain”, a cultura na Museumsinsel e arte contemporânea de Hamburger Bahnhof.

O preço de 66 euros é só de ida, com todas as taxas incluídas e transporte de uma peça de bagagem até 23 kg, para pagamento com cartão de débito, acrescendo um suplemento para pagamento com cartão de crédito.

A TAP tem 13 voos por semana entre Lisboa e Berlim.

Para aceder à oferta no site da TAP clique aqui: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Homepage

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça set 22, 2015 17:31 
Site Admin

Caros,

In FlyTAP:
Citar:
Take Off

Mais de 20 destinos ao melhor preço!

Entre os dias 22 e 25 de setembro, a TAP oferece-lhe viagens a partir de 39€ para vários destinos.

Madrid, Salvador, Caracas, Nova Iorque, Tânger, Paris... Clique no preço e encontre a disponibilidade mais próxima!

Aproveite já, viaje e conheça o mundo!

Europa desde 39€ (ida)

Norte de África desde 199€ (ida e volta)

Américas desde 528€ (ida e volta)

Ver mais em: http://www.flytap.com/Portugal/pt/Promo ... s/take-off

Cumps,

Jopeg

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 6 de 7   [ 96 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído