nv Escreveu:
Andy, eu imprimi a imagem e quando cheguei à entrada da fil, estavam uns senhores a receber os prints e a entregar o bilhete, sem problemas...
NV, eu fiz o mesmo: imprimi a imagem (talão) e entreguei à entrada. Acontece que a imagem que imprimi não tinha a mensagem de convite com o meu nome (do lado direito, conforme a menina mostrou). Parece que é um problema que está a haver e já foi comunicado, mas é válido na mesma.
Andy Escreveu:
Ok porreiro. Só que achei esquisito ser assim, porque deste modo posso ter o número de bilhetes que quiser. Obrigado pelo esclarecimento

Tens toda a razão Andy, mas devido ao que disse anteriormente, não sei se estão a conseguir controlar o número de convites. Se esta situação não estivesse a ocorrer, cada impressão seria pessoal e intransmissível. Relativamente ao meu caso, penso que deve ter sido pq pedi o convite antes de me ter registado no Campinanda e o talão que recebi apenas continha a imagem.
Carqueijeiro Escreveu:
Boas, Esta feira sim!!! Vai valer a pena e terá muitos motivos de interesse...até porque vou lá estar a semana Toda

Visitem os Stands dos Empreendimentos Turisticos de ar Livre

Pronto...Parques de Campismo...

Devem estar, como sempre, remetidos para um cantinho, lá para o fundo do último pavilhão...

Aproveitem
Muitos motivos de interesse... pena é que a minha carteira não seja proporcional aos meus interesses...

Está gira a feira, mas penso que no fds deve melhorar. Até pq há representações de mergulho que só lá vão estar nessa altura.
Carqueijeiro, obrigada pelo miminho

E afinal não ficaram no cantinho, mas sim na Ala Central, onde podem ver tudo e tod@s a passar
Vou ver se consigo ir lá outro dia para bebermos um café.
Bjocas
P.S: Muito simpática a sra que estava no stand da Campinanda