Alterar o tamanho da fonte
Data/Hora: segunda dez 11, 2017 0:58

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Procuro uma low-cost baratinha de MAD ou BCN para Menorca
MensagemEnviado: quinta abr 30, 2009 22:29 
Andarilho

Registado: sexta mai 30, 2008 22:41
Alguém me pode ajudar a encontrar um voo em conta de Madrid ou de Barcelona para Menorca para Julho ? Acho que já corri os sites de low cost todos e não encontro nada barato, mesmo partindo de Madrid. :cry:

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Procuro uma low-cost baratinha de MAD ou BCN para Menorca
MensagemEnviado: quinta abr 30, 2009 23:41 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Olá Nelita,

A única hipótese que estou a ver em termos de low-cost é a Vueling ( http://www.vueling.com ). A easyJet só voa para Menorca através de Inglaterra e a Ryanair, a "genuina" low-cost, não voa para Menorca.

Em termos de Vueling voa a partir de Barcelona (4 voos por dia) e a partir de Madrid. Os melhores preços são por BCN onde é possível ter 40€ na ida e 50€ na volta. A partir de MAD podes contar com o minimo de 58€ e 67€, ida e volta respectivamente.
No site escolhe a hipótese ver calendário de preços :idea:

Agora tens é de ver os custos entre Portugal e MAD e/ou BCN para ver o que compensa mais :wink:

Podes sempre ir por Barcelona e regressar via Madrid, ou vice versa.

As outras hipóteses são TAP+Spanair ou Iberia.

Se precisares de ajuda, diz ! :wink:

Cmps,

Jopeg

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Procuro uma low-cost baratinha de MAD ou BCN para Menorca
MensagemEnviado: sexta mai 01, 2009 1:06 
Andarilho

Muito obrigado pela rápida resposta, já fui a esses sites todos, já vi e revi e fica muito dispendioso, tipo 2 adultos e uma criança à volta de 500 €, já estou decidida a ir para Menorca, mas via Madrid. Mas se conseguires arranjar uma preço jeitoso tipo até aos 350 € para 2 adultos e 1 criança para dia 26 de Julho agradecia muito, peritos nas low cost :cry:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo mai 03, 2009 22:52 
Magalhães

Registado: terça nov 13, 2007 21:09
Ja tentaram a Air Berlim, via valencia ou barcelona?

http://www.airberlin.com

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 12:17 
Bicho Carpinteiro

Registado: quinta mai 01, 2008 11:57
Para o valor que vais gastar nos voos e na deslocação para Madrid ou Barcelona, será que não te compensa ir num pack de agencia de viagens?
A Solplan tem um pack para Julho (que inclui voo/estadia) por 443 Euros Pessoa em apartamento e tens saidas dos Porto e Lisboa em 26/7 - Foi o mais barato que encontrei, mas a zona em que estão inseridos os apartamentos é boa porque eu já fiquei perto dessa zona.
Não sei que idade tem a tua filha, mas as crianças costumam ter desconto.
Gostaria de acrescentar que para conhecer bem as praias de Menorca é ideal alugar carro.
Espero ter ajudado.
Sandra

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quarta jun 02, 2010 13:03 
Magalhães

Registado: terça nov 13, 2007 21:09
Boas....E já agora porque não ir nas calmas de automóvel até Barcelona (Valência tb tem ligações) e atravessar de Barco?

Pensa que assim já não gastavas no aluguer do automóvel......é só mais uma hipotese.......

Ruta 1 - Barcellona a Mahon
Fecha/Hora de Salida: Vie 16 Julio 2010 a las 2230
Fecha/Hora de llegada: Sáb 17 Julio 2010 a las 0800
Pasajeros: 2 Adultos 1 Niño/a
Transporte: Coche
Longitud : Menos de 4.5 metros
Altura : Menos de 1.7 metros
Alojamiento: 3 of Butaca Turista

Tipo de Tarifa: 6D-6D:6D-6D
RECUERDE: Esta tarifa no permite cambios/cancelaciones.

Ruta 2 - Mahon a Barcellona
Fecha/Hora de Salida: Vie 23 Julio 2010 a las 1130
Fecha/Hora de llegada: Vie 23 Julio 2010 a las 1900
Pasajeros: 2 Adultos 1 Niño/a
Transporte: Coche
Longitud : Menos de 4.5 metros
Altura : Menos de 1.7 metros
Alojamiento: 3 of Butaca Turista

Tipo de Tarifa: 6D-6D:6D-6D
RECUERDE: Esta tarifa no permite cambios/cancelaciones.

El precio total de sus billetes será 496.50 EUR

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 05, 2010 12:44 
Andarilho

balzak26 Escreveu:
Para o valor que vais gastar nos voos e na deslocação para Madrid ou Barcelona, será que não te compensa ir num pack de agencia de viagens?
A Solplan tem um pack para Julho (que inclui voo/estadia) por 443 Euros Pessoa em apartamento e tens saidas dos Porto e Lisboa em 26/7 - Foi o mais barato que encontrei, mas a zona em que estão inseridos os apartamentos é boa porque eu já fiquei perto dessa zona.
Não sei que idade tem a tua filha, mas as crianças costumam ter desconto.
Gostaria de acrescentar que para conhecer bem as praias de Menorca é ideal alugar carro.
Espero ter ajudado.
Sandra

Não consigo aceder ao site da Solplan. Tenho de me registar ?

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 05, 2010 12:52 
Bicho Carpinteiro

Registado: quinta mai 01, 2008 11:57
Não te podes registar porque é só para agencias. Mas em www.solplan.pt e na pagina principal do lado direito diz "ofertas em papel" - que são as promoções, escolhes o destino que queres "Menorca" e aparecem 4 ofertas. Inclusivamente a que eu falei.
Espero ter ajudado
Sandra

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado jun 05, 2010 15:40 
Papa-Léguas

Registado: sábado set 30, 2006 16:24
Boas,

Para as datas pretendidas eis o que encontrei: Saída desde Barcelona a 26 de Julho e Regresso a 30

:arrow: Preço - 944,27 €

Este Preço Inclui: Ida e Volta desde Barcelona para 3 Pessoas - 2 Adultos e uma Criança - e alojamento em hotel de 3 Estrelas: Barcelo Hamilton

Para as mesmas datas, mesmo hotel e mesmo número de Pessoas - mas com saída desde Lisboa

:arrow: Preço - 1071 € - Sao mais 127 Euros do que a Saída anterior, mas tens Voo a partir de Portugal

Podes ver estas e outras ofertas em: http://www.voyages-sncf.com/

Para as deslocaçoes na ilha podes optar por alugar um carro. O melhor que encontrei foi: http://www.ealquilerdecoches.es/

O Preço: 299 Euros :arrow: Opel Corsa, 4 Portas com ar Condicionado

Também Tens a Vueling desde Lisboa, com Escala em Barcelona, mas com preços muito superiores.

Espero ter ajudado :wink:

Boas Viagens

http://www.valeparaiso.com - http://www.twitter.com/Valeparaiso

OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Procuro uma low-cost baratinha de MAD ou BCN para Menorc
MensagemEnviado: sexta set 08, 2017 11:53 
Preguiça

Registado: sexta set 08, 2017 11:38
Citar:
Boas,

Para as datas pretendidas eis o que encontrei: Saída desde Barcelona a 26 de Julho e Regresso a 30

:arrow: Preço - 944,27 €

Este Preço Inclui: Ida e Volta desde Barcelona para 3 Pessoas - 2 Adultos e uma Criança - e alojamento em hotel de 3 Estrelas: Barcelo Hamilton

Para as mesmas datas, mesmo hotel e mesmo número de Pessoas - mas com saída desde Lisboa

:arrow: Preço - 1071 € - Sao mais 127 Euros do que a Saída anterior, mas tens Voo a partir de Portugal

Para as deslocaçoes na ilha podes optar por alugar um carro. O melhor que encontrei foi:
ganxorent o si-rent

O Preço: 299 Euros :arrow: Opel Corsa, 4 Portas com ar Condicionado

Também Tens a Vueling desde Lisboa, com Escala em Barcelona, mas com preços muito superiores.

Espero ter ajudado :wink:

Boas Viagens

Obrigado pela informação. Mesmo que seja uma postagem antiga, isso me ajudou a organizar minha viagem. :)

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: