Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Logitravel - É seguro?
MensagemEnviado: quinta fev 14, 2013 12:46 
Preguiça

Registado: quinta mai 12, 2011 12:40
Boas,

de vez em quando dou uma vista de olhos no site da Logitravel, nomeadamente nos cruzeiros, têm preços bastante em conta, só que como nunca usei essa empresa não faço ideia do quanto é fiável ou segura? Conhecem casos de mau atendimento por parte deles? Publicidade falsa onde publicitam uma coisa e depois vendem outra? Como é o apoio ao cliente?

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Logitravel - É seguro?
MensagemEnviado: quinta fev 14, 2013 13:03 
Camionista

Registado: sexta jul 01, 2011 17:20
Bom dia,

Posso dizer que utilizei a Logitravel quando estive em Menorca, na altura foi só para alugar o hotel. Não tive problema nenhum, tinham a minha reserva,etc..Correu tudo muito bem.
Não sei como será nos cruzeiros, nem o apoio ao cliente porque nunca o usei.

http://www.tripadvisor.com/MemberProfil ... E790F51A86

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta fev 14, 2013 13:44 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
Olá prezado membro JRibeiro,

Eu já utilizei os serviços da Logitravel para reservar um hotel em Chiang Mai e correu tudo muito bem.

Os meus parentes também já utilizaram esta agência para reservar hotéis em Portugal e também não houve nenhum problema. Fez-se um pagamento de um sinal, depois eles contataram para fazer o pagamento da restante importância e fizeram então a emissão dos vouchers.

Abraço,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta fev 15, 2013 18:31 
Preguiça

Registado: segunda jul 23, 2007 17:08
Olá,

Também já o utilizei e sem qualquer tipo de problema

Cumprimentos

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo fev 17, 2013 1:47 
Preguiça

Registado: quarta Oct 01, 2008 23:36
Posso contar uma história interessante com a Logitravel:

Reservei pela Logitravel 3 quartos num hotel em Braga em Setembro de 2011.
No momento era o único operador que tinha vagas naquelas datas pois a cidade e arredores estava absolutamente lotada por haver alguns grandes eventos naquele fim de semana.
Paguei e obtive os respectivos vouchers e recibos.
Quando me dirigi ao hotel não sabiam da reserva.
Perante vigorosos protestos a recepção fez das tripas coração para perceber o que se passava, até porque surgiram mais 2 casais com identica situação promovida pelo mesmo operador.
Foram várias as conversação telefonicas com o Help Desk da Logitravel para perceberem o que se passava.
Concluíram não terem recebido efectivamente as reservas e só conseguiam assegurar dormida para a 1ª noite (6ª feira) mas tinhamos de pagar ao balcão.
A 2º noite o hotel estava absolutamente lotado.
Esforçaram-se a contactar toda a hotelaria de Braga para garantirem alternativas para a noite seguinte.
Resposta era tudo lotado na cidade e arredores.
Detentores dos respectivos vouchers exigimos falar com a Direcção, o que aconteceu na manhã seguinte.
Desculpas várias, telefonemas para a Logitravel e solução desta nenhuma. A responsabilidade seria de uma 3ª entidade em Palma de Maiorca (grossista) fornecedora da Logitravel que não enviou as reservas junto do hotel.
O hotel lá se esforçou e arranjou-nos APENAS uma básica residencial/pensão em Caldelas.
Para não dormirmos na rua e porque participavamos de um dos eventos aceitámos. O casal até era simpático e prestável, mas já era época baixa para termas e só por isso havia vagas naquela vila, cujo único hotel também estava a 100%.
Entretanto fomos contactados por telefone por uma responsável pela Logitravel a pedir-nos desculpa e a pedirmos para lhes enviarmos comprovativos de todas as despesas destes alojamentos extras e outros gastos em deslocações.
Assim fizemos e lhe as enviámos, mas levaram um mês a confirmarem tudo e devolverem o dinheiro pago no momento da reseva on-line, mais as despesas extras.

Digamos que fizeram o que lhes competia, mas se não fossem as diligencias do hotel ( Confort-inn) teriamos de dormir na rua.

Sempre usei a Booking sem qualquer problema.
Não digo que não volte a usar a Logitravel, sobretudo para algum cruzeiro, mas esta aventura marcou-nos.

Boa sorte

Luis Ribeiro

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça fev 19, 2013 13:23 
Willie Fog

Registado: segunda fev 25, 2008 16:26
já reservei noites e pacotes de viagem e correu tudo impec.

abraço

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 25, 2013 14:57 
Camionista

Registado: quarta fev 04, 2009 16:46
Olá,

também já reservei e correu tudo bem.

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda fev 25, 2013 17:21 
Preguiça

Registado: terça ago 31, 2010 19:02
Olá!

Reservei uns voos para Menorca em 2011 e correu tudo bem.

Ana Vaz

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado mai 25, 2013 16:12 
Magalhães

Registado: domingo nov 01, 2009 3:34
Luis Ribeiro Escreveu:
Posso contar uma história interessante com a Logitravel:

Reservei pela Logitravel 3 quartos num hotel em Braga em Setembro de 2011.
...
Quando me dirigi ao hotel não sabiam da reserva.
...
Entretanto fomos contactados por telefone por uma responsável pela Logitravel a pedir-nos desculpa e a pedirmos para lhes enviarmos comprovativos de todas as despesas destes alojamentos extras e outros gastos em deslocações.
Assim fizemos e lhe as enviámos, mas levaram um mês a confirmarem tudo e devolverem o dinheiro pago no momento da reseva on-line, mais as despesas extras.

Digamos que fizeram o que lhes competia, mas se não fossem as diligencias do hotel ( Confort-inn) teriamos de dormir na rua.

Sempre usei a Booking sem qualquer problema.
Não digo que não volte a usar a Logitravel, sobretudo para algum cruzeiro, mas esta aventura marcou-nos.

Luis Ribeiro

Sempre que possível, eu faço as minhas reservas de hotéis pelo Booking. Porém, logo após a confirmação do Booking, eu envio o voucher da reserva por email para o hotel, para que este confirme se recebeu corretamente a reserva e se a registrou no seu sistema. Deste modo, diante de qualquer imprevisto à chegada no hotel, tenho como argumento um email no qual o próprio hotel confirma que recebeu e registrou a minha reserva feita pelo Booking.

Importante notar que até hoje não houve um único caso "negativo", isto é, todos os hotéis que eu reservei pelo Booking receberam corretamente as minhas reservas.

Abraços,

"O fim de uma viagem é apenas o começo de outra..."

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda mai 27, 2013 0:36 
Papa-Léguas

Registado: domingo abr 08, 2007 17:55
Já usei a Logitravel para reservas diversas em hotéis em Portugal, e nada a apontar, sempre tudo ok.
Há dois anos reservei com eles um Cruzeiro numa companhia que já não tenho a certeza do nome mas acho que era Happy Cruises, que entretanto faliu antes da data da viagem. Contactaram-me a propor outra viagem, e como não vi nada que me apetecesse substituir pelo dito Cruzeiro, devolveram na íntegra o meu pagamento pelo cartão de crédito!!! Fiquei muito bem impressionada com a forma como conduziram o assunto,e entretanto não marquei mais nada com eles apenas porque não proporcionou ...

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 10 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: