Alterar o tamanho da fonte

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 12 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Fotografias desaparecidas
MensagemEnviado: sábado jul 22, 2017 15:11 
Papa-Léguas

Registado: segunda set 18, 2006 12:10
Olá todos :)

Gostava de saber se alguém me sabe explicar porquê a minha fotografia de perfil e parece-me que todas as outras desapareceram.

Vim vêr se aqui as fotografias estavam ok, porque todas as fotografias que carreguei para o meu blog através do photobuket também desapareceram, dá-me um erro qualquer.

Gostava de saber também se há alguma maneira de as repor sem ser uma a uma, porque tanto os meus reports aqui como no blog, têm montes de fotografias e não me apetecia nada ter que repor tudo, o trabalho de tantas horas deitado para o lixo!!!!!

Obrigada todos :P

Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Orkut Partilhar no Digg Partilhar no MySpace Partilhar no Delicious Partilhar no Technorati
 OfflinePerfil  

Assunto da Mensagem: Re: Fotografias desaparecidas
MensagemEnviado: sábado jul 22, 2017 19:49 
Camionista

Registado: sexta Oct 16, 2009 3:59
Tem a ver com o tipo de conta que possui no photobucket. Hoje em dia este tipo de site para guardar imagens possui limites de tráfego para os utilizadores gratuitos. Ver uma imagem implica um certo quantidade de tráfego de dados. Quando várias pessoas visualizam as fotos, esse tráfego vai sendo consumido. Quando atinge o limite, as imagens deixam de estar disponíveis para visualizar.

Em outros casos, e pelo que aparece nas imagens das suas fotos deve ser esse o caso agora, muitos desses sites impedem que as fotos sejam colocadas noutros sites. Para elas ficarem disponíveis em outros sites/fóruns, só com contas premium, e não contas gratuitas.

De acordo com o que é dito aqui: http://www.photobucket.com/p500/ é o seu caso.

A boa noticia, é que as fotos não desapareceram. Se entrar na sua conta do photobucket continua lá tudo. Elas apenas não estão visíveis para terceiros. A má noticia é que se não quiser repor tudo de novo, num outro site que seja gratuito, terá que fazer o upgrade (pagando) para uma conta premium.

2013 Varsóvia; Cracóvia; Zakopane
2010 CV (Fogo; Brava; Sal); Budapeste; Praga; Londres
2009 Ciudad Rodrigo & Salamanca
2007 Praga
2004 Estrasburgo; Lloret de Mar; Londres

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo jul 23, 2017 22:01 
Papa-Léguas

Registado: segunda set 18, 2006 12:10
Olá kartório :)

Obrigada pela ajuda, já percebi, uma amiga dos blogs que foi investigar a coisa disse-me o mesmo :cry: :cry:

Claro está que não vou pagar nada para isso!!! as fotografias já vi que continuam lá todas, tenho lá duas contas, uma das que coloquei aqui no forum e outra com as que metia no blog, o problema vai ser repor tudo... no blog penso que não são muitos posts, porque normalmente carregava directamente, agora aqui no forum é quase impossível, só no report do cruzeiro das ilhas gregas tenho dezenas.... não tenho tempo para repor e nem sei como os administradores pensam resolver a coisa, porque se bem me lembro a única maneira de colocar aqui fotos era carregando por outros sites de alojamento.

Mais uma vez obrigada :P

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sexta jul 28, 2017 10:53 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 9:44
Eles suspendem durante uns dias, mas depois voltam a disponibilizar as fotos. Isso também já aconteceu comigo.

Abraço,
Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: quinta ago 17, 2017 17:05 
Site Admin

Registado: sexta jun 23, 2006 15:20
NunoPimentel Escreveu:
Eles suspendem durante uns dias, mas depois voltam a disponibilizar as fotos. Isso também já aconteceu comigo.

Abraço,
Nuno

Estimado NunoPimentel,

Esperei uns longos dias antes de escrever esta mensagem a ver se alguma coisa mudava na estrutura da Photobucket, mas a decisão de apenas nas contas pagas ser possível a partilha com foruns/blogs veio para ficar.

Antes desta medida, sim isso acontecia. Se ultrapassados os limites das contas Photobucket as fotos só eram disponibilizadas passado uns dias. Agora é diferente, os links das fotos alojadas no Photobucket não permitem a partilha em foruns e blogs.

O custo de adesão a uma destas contas "premium"da Photobucket é bastante elevado.

É um duro golpe aqui neste nosso espaço de partilha. Diariamente eram dezenas de pessoas que aqui vinham buscar informações sobre viagens. Agora muitas das fotos que alimentavam este espaço desapareceram definitivamente ... ou pelo menos até à administração da Photobucket cancelar esta decisão caso a mesma não produza os efeitos pretendidos.

Eu já abri uma conta no site Imgur, mas será praticamente impossível repor as fotos dos meus relatórios já publicados.

Cumprimentos,

Jopeg

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado ago 19, 2017 9:51 
Camionista

Registado: sábado jun 18, 2011 14:25
Reparei que aconteceu o mesmo comigo. Todos os meus reports aqui no forum estão agora sem fotos e alojar noutro site e repor as fotos é uma dor de cabeça. Eu não sou entendida no assunto, mas faço a pergunta a quem é: o forum não poderia ter um armazenamento próprio? Imaginem que agora colocamos noutro alojamento e depois esse faz a mesma coisa que o photobucket, é que isto quando um se lembra....

And I think to myself... What a wonderful world

http://daliecompanhia.tumblr.com/
www.facebook.com/daliecompanhia

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: sábado ago 19, 2017 11:02 
Camionista

Registado: sexta Oct 16, 2009 3:59
Débora Santos Escreveu:
....o forum não poderia ter um armazenamento próprio? ....

Sim é possível. Eu faço parte do staff de um fórum e para combater este mesmo problema decidimos integrar no fórum uma "galeria" para colocar as imagens. O fórum está alojado num servidor e essa galeria ficou alojada no servidor do fórum. Assim, enquanto o fórum existir, nenhuma das imagens desaparece.

Isto foi tudo implementado pelo administrador desse fórum, que tem conhecimentos informáticos para tal. Ele criou a galeria, implementou-a, criou até um sistema de upload para a galeria, etc.

Se os administradores aqui do VM tiverem esses conhecimentos, podem então ver qual a melhor forma de fazer isso para aqui. Mas se por acaso não tiverem e se quiserem, posso tentar falar com esse meu colega a ver se ele poderá ajudar.

2013 Varsóvia; Cracóvia; Zakopane
2010 CV (Fogo; Brava; Sal); Budapeste; Praga; Londres
2009 Ciudad Rodrigo & Salamanca
2007 Praga
2004 Estrasburgo; Lloret de Mar; Londres

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça ago 22, 2017 17:31 
Willie Fog

Registado: segunda fev 25, 2008 16:26
tanto relatório perdido... :evil:

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda set 04, 2017 22:09 
Site Admin

Vou ver o que se pode fazer. Até estava admirado por o Photobucket não se ter lembrado disso mais cedo.

Abraço.
Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: segunda set 04, 2017 23:19 
Willie Fog

Registado: segunda set 10, 2007 17:24
Olá a todos/as! Estou com o mesmo problema...

E tenho um report prontíssimo sobre a Noruega para colocar no fórum, que me deu prazer em fazer claro, mas também algum trabalho, e não posso colocá-lo por esse motivo...porque tenho lá as fotos alojadas.

Não tinha visto este tópico, nem a mensagem do Jopeg...não fazia ideia de ser definitivo :(

A sugestão da galeria que o membro Katorio sugeriu é bastante interessante, e utilizada em fóruns do género. Poderia ser uma solução.

Entretanto que pena, tanta informação perdida :(
Cps

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: domingo set 10, 2017 16:01 
Site Admin

Caros amigos, de momento, a nossa sugestão é utilizarem o Image Schack.

Abraço,
Nuno

OfflinePerfil  

MensagemEnviado: terça set 19, 2017 13:58 
Papa-Léguas

Registado: terça mai 26, 2009 14:48
Quero colocar um report de Amesterdão mas vou tentar com o Image Schack como referiu o Nuno

OfflinePerfil  

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 12 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: